Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina De Pressão Gamo Grizzly 1250 Igt Mach 1 4.5mm


Posts Recomendados

  • 1 year later...
1 hora atrás, igoroctaviano disse:

Também quero saber mais dessa carabina, uma 1250 grizzly é muito potente e geralmente falam que não compensa pegar 4,5 por isso mas não sei nesse caso porque agora essa versão tem IGT de fabrica que reduz um pouco o movimento, talvez melhore a precisão. Alguém sabe falar?

Neste caso eu não pegaria uma carabina Magnum no calibre 4.5 mm por conta do VO, vai ter que usar chumbos muito pesados para ter uma precisão aceitável.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, igoroctaviano disse:

Também quero saber mais dessa carabina, uma 1250 grizzly é muito potente e geralmente falam que não compensa pegar 4,5 por isso mas não sei nesse caso porque agora essa versão tem IGT de fabrica que reduz um pouco o movimento, talvez melhore a precisão. Alguém sabe falar?

Pelo valor dessa e a da sua resposta (no outro topico), vc ganha mais comprando uma PCP 4.5 que te permita regular a potência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Comparto a mesma opinião do Frozi, as Magnuns são mais administráveis em calibres maoires, portanto maior possibilidade de acertos em alvos pequenos!

Família Hunter 1250 e Grizzly no 5,5 e 440 metal e polímero no 4,5, excetuando a de bloco de polímero que é IGT as demais são na mola.

Foto 01-04-2021 11 05 55.jpg

 

 

Foto 01-04-2021 11 10 09.jpg

Editado por Orlando

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante