Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CANO INTERCAMBIÁVEL NA HATSAN HT 125


ATIRADOR15

Posts Recomendados

Boa noite, atiradores.

Tenho uma (HATSAN HT 125 5.5mm gás ram 75Kg), pensei se seria possível comprar um cano da (HATSAN HT 125 SIX 6mm) para instalar na 5.5mm e assim ter dois calibres. Alguém sabe se é possível? Se os parafusos e encaixes são compatíveis?

Agradeço toda ajuda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ATIRADOR15 disse:

Boa noite, atiradores.

Tenho uma (HATSAN HT 125 5.5mm gás ram 75Kg), pensei se seria possível comprar um cano da (HATSAN HT 125 SIX 6mm) para instalar na 5.5mm e assim ter dois calibres. Alguém sabe se é possível? Se os parafusos e encaixes são compatíveis?

Agradeço toda ajuda.

Abraços!

Bom dia  meu caro.
Já foram criadas carabinas com essa ideia de cano intercambiável e usar 2 calibres, (da rossi Beeman 1074 e 1072). Quando busquei os reviews alguns relatavam alguma imprecisão quando realizavam a troca do cano, mesmo elas sendo projetadas para ter essa capacidade.

Outra questão, ao meu ver, o parafuso que segura o cano não foi pensado para ser removido e inserido constantemente, talvez o ideal seria até saber o torque máximo aplicável. Quem sabe depois de diversas trocas algum dano possa ocorrer? Afinal, teoricamente, é uma parte que jamais, ou pelo menos muito raramente, deveria ser trocada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ATIRADOR15 disse:

Boa noite, atiradores.

Tenho uma (HATSAN HT 125 5.5mm gás ram 75Kg), pensei se seria possível comprar um cano da (HATSAN HT 125 SIX 6mm) para instalar na 5.5mm e assim ter dois calibres. Alguém sabe se é possível? Se os parafusos e encaixes são compatíveis?

Agradeço toda ajuda.

Abraços!

Boa tarde !

Possível é sem problemas. Via de regra, as carabinas de mola são concebidas com estruturas iguais para ambos os calibres (4.5 e 5.5) e no caso em questão, talvez até para o terceiro calibre. Quanto ao distanciamento dos furos e suas medidas, espessura do bloco e altura em que o cano esta instalado nele, são informações muito pouco e/ou sequer divulgadas. Um caminho seria consultar a Rossi que é a representante da marca. Outra alternativa seria consultar o próprio vendedor do cano "six" sobre essa compatibilidade.

Sucesso na empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, atiradores.
Tenho uma (HATSAN HT 125 5.5mm gás ram 75Kg), pensei se seria possível comprar um cano da (HATSAN HT 125 SIX 6mm) para instalar na 5.5mm e assim ter dois calibres. Alguém sabe se é possível? Se os parafusos e encaixes são compatíveis?
Agradeço toda ajuda.
Abraços!
Acho que seria melhor em vez de compra o cano da nitro six vc compraria o cano da ht125 no calibre 6mm e não precisaria adaptações

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante