Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opiniões acerca da SAG R1000


Posts Recomendados

Olá atiradores!

Ainda sou novo aqui no fórum e venho acompanhado alguns tópicos e vídeos, me preparando para comprar minha primeira carabina.

Ao longo das últimas semanas acabei me decidindo em adquirir como primeira compra o modelo R1000 da SAG. A escolha considerou principalmente o custo benefício e, principalmente, as pouquíssimas queixas que achei sobre a arma.

Porém gostaria de saber se alguém já teve ou sabe de problemas relacionados ao modelo. Quais problemas. Se ouve solução.

 Pitacos sobre outros modelos e onde comprar, são sempre bem vindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
14 minutos atrás, Henrique Azevedo disse:

Também estou na dúvida sobre a SAG. Depois de muito pesquisar vi que ela tem o melhor custo x benefício pro que eu procuro. Porém minha dúvida agora é sobre a força do GAS RAM.

Qual tem a melhor relação potência x precisão, o de 50 kg ou o de 60 kg ?

 

50kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique Azevedo disse:

Também estou na dúvida sobre a SAG. Depois de muito pesquisar vi que ela tem o melhor custo x benefício pro que eu procuro. Porém minha dúvida agora é sobre a força do GAS RAM.

Qual tem a melhor relação potência x precisão, o de 50 kg ou o de 60 kg ?

 

Entre o de 50 e 60 sem dúvida o de 50, mas para ser feliz iria de 45kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Gabriel e Henrique, vocês devem levar em consideração o calibre que vão comprar! 4,5 mm vai muito bem o GR de 45 kg , já o 5,5 mm funciona muito bem com o  de 50 kg.

  • +1 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Fala pessoal, tudo bem ? Espero não ter problemas em trazer de volta a vida esse tópico... Estou certo de comprar uma R1000 final do mês, 5.5mm com GR de 60kg, queria saber se alguém aqui já fez ou já viu a cronografagem dela nesse calibre e com esse GR, sei que o pessoal recomenda um GR mais leve mas no momento não pretendo trocar devido aos custos, talvez no futuro seja uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 em 14:26, Paulo Amorim disse:

Fala pessoal, tudo bem ? Espero não ter problemas em trazer de volta a vida esse tópico... Estou certo de comprar uma R1000 final do mês, 5.5mm com GR de 60kg, queria saber se alguém aqui já fez ou já viu a cronografagem dela nesse calibre e com esse GR, sei que o pessoal recomenda um GR mais leve mas no momento não pretendo trocar devido aos custos, talvez no futuro seja uma opção.

CRONO: ( Mola Gas Ram SUSPA 60KG )
RIFLE PROMAX / 14.50 gr / 721.78 fps
ENERGIA: 16.84  FPE
GAMO MATCH / 15.43 gr / 738 fps  
ENERGIA: 18.6  FPE
RIFLE ROUND / 18.67 gr / 640 fps  
ENERGIA: 17.0  FPE

MAGNUM: Energia maior do que 23 Joules (17 ft.lb)

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante