Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comportamento muito estranho da Rossi Dione 3 geração


Posts Recomendados

Amigos se alguem souber me ajudar por favor me respondam , comprei essa rossi dione 3 geração a uma semana , pois bem , durante os primeiros 30 disparos ela não apresentava efeito diesel e o gatilho era bem leve Porem hoje efetuei uns disparos e tava tudo normal ate que resolvi dar o ultimo disparo e para minha surpresa o gatilho ficou tão pesado que pensei que tava travada , porem quando consegui disparar reparei tbm que deu o efeito diesel , estranho não? Eu imagino que eu não estava basculando o cano da maneira correta , dava um disparo com o gatilho bem leve e pouco recuo , agora gatilho pesado e um recuo bem consideravel , e o efeito diesel de brinde , peço ajuda para vocês veteranos de carabinas a mola , o que sera que realmente pode ter ocorrido ? seria possivel que eu não estivesse fechando o cano da maneira correta e estivesse escapando pressão ? obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja efeito diesel, pois ele se apresenta logo no início. Pode ser falta de lubrificação, experimente pingar umas gotas de silicone puro no furo que sai o ar da câmara.

Quanto ao gatilho eu não sei o que possa ser. Abraço e boa sorte.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante