Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diana 75 roubada.


Danubio wedderhoff

Posts Recomendados

Ola pessoal do forum.

venho notificar o roubo de uma carabina Diana mod 75 que pertencia ao clube de tiro Aguia Negra, de minha cidade, onde fui praticante por muitos anos. Carabina completa com dioptro.

Pedi para o pessoal do clube me informar se eles tem o numero de serie para tentar ajudar em um possível reconhecimento. Acho pouco provável pois este clube é voltado a tiro seta e no passado não se tinha esta preocupação ( clube com mais de 50 anos de fundação). 

Acreditasse que o furto foi no inicio deste mês,  e só sentiram a falta dela na ultima sexta feira, pois esta carabina ficava guardada em uma sala separada das demais. 

 

Sei que será muito difícil localizar, mas caso alguem souber de alguma carabina deste modelo a venda e puder verificar a procedência, e em caso de duvida sobre isto agradeceria se pudesse repassar informaçoes sobre este contato.

 

Desde ja agradeço!

Danubio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danubio wedderhoff disse:

Ola Aurelio.

Pior que tem câmeras na sociedade, mas as imagens são sobrepostas apos 6-7 dias, então acreditam que o roubo foi anterior a isto.

É uma carabina bem rara, quem sabe um dia ela aparece por ai. Sonhar não custa....

Obrigado.

Opa

O clube tem registro do número de serie desta carabina e umas fotos?

Caso tenha, por favor me passe em pvt que eu vou "espalhar" por alguns grupos no zap.

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.

Venho aqui informar que a carabina foi encontrada/ recuperada e esta de volta ao clube, não tenho detalhes de onde ou como foi mas o importante é que foi recuperada.

A carabina vai ser exposta junto a outra diana que esta aposentada, e vai estar mais segura, assim esperamos!

 

Agradeço a todos que se dispunham a ajudar e que também se sentiram indignados com a situação.

Danubio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante