Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ninguém ta cobrando dos politicos para que as lunetas deixem de ser um produto controlado


caçador

Posts Recomendados

Em 24/09/2019 em 22:54, caçador disse:

po amigos pelo jeito so eu to cobrando sozinho 

''exercito de um homem so'' 

Bom dia Amigo, por muito tempo tentei movimentar as pessoas nesse sentido, porem a descrença de sermos ouvidos pelas "Autoridades Politicas" é tão grande que, o máximo que conseguimos é sermos chamados de malucos! 

Aqui na Bahia tentamos fazer um abaixo assinado para redução do ICMS 42% para armas e munições e isso inclui as de Ar Comprimido, em dois anos e pouco só conseguimos 1500 assinaturas.

Quanto as Lunetas tem pessoas trabalhando, nos "bastidores" tive acesso ao texto do Alexandre Leite, onde pude observar uma armadilha, fiz a observação e foi corrigido.

Infelizmente não estou autorizado a divulgar, passei pelo Watsapp e pedir para Eduardo anexar uma imagem do trecho da minuta, qual tive acesso!

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas 1500 assinaturas fariam melhor efeitos se fossem diretamente incomodar os politicos seja nas redes sociais deles e-mail  qualquer coisa 

acho que abaixo asssinado no brasil ja deixou de ter peso a muito tempo esse  pessoal do sistema publico hoje em dia so se incomoda e vai se mover se forem incomodados de uma forma mais direta na minha opinião pois com abaixo assinado acho que o tempo disso ter peso no  brasil ja passou 

 prefiro que as tais autoridades do sistema me chame de maluco  do que de trouxa ou otario por pagar um absurdo em tudo nesse pais graças a eles e ainda agradecer a eles por isso e ruim hem mas nem a pau que faço isso   

aqui pagamos impostos super hiper alto tudo para sustentar vida boa deles so na mare recebendo uma nota preta por mes vinda do roubo dos nosso impostos e ainda não quererm ser cobrados ''a vao ~pro inferno po '' ou melhor esse pessoal do governo se não querem ser cobrado por nos vão para outro pais por que não vão 

vão fazer de escravo otario pagador de imposto outro povo que não seja a gente 

não vão fazer falta nem uma  para nos pelo contrario seria o melhor dia das nossas vidas esse bando de ladrao de impostos fossem escravizar outro pais que não o nosso 

po ja fico ate sem paciencia 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 20:52, Pincipi disse:

Amanhã (30SET19)o 9493 entra em vigor.

po jesus que bom tomara que saia logo mesmo  

to querendo ir um sitio caçar que um  amigo agui do rj que tem uma gamo coyote me convidou mas não posso levar minha luneta enquanto isso do nosso ''amado'' governo não sair 

nesse pais nosso amado governo não deixa a gente caçar não deixa a gente praticar o esporte field target  

mas a gente  pagar imposto todo mes isso eles deixam  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem como esperávamos. O 9493 foi revogado junto com o 3665, agora está valendo o 10.030 que dá a entender que luneta de qualquer tamanho é de uso permitido porém, na forma que for definida pelo comando do Exército. Só resta esperar como será esta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos cobrar do sistema  amigos 

po eles ja  nos ferram ganhando todo dia o roubo absurdo de impostos de nos em tudo que nos fazemos seja quando compramos um alimento seja quando colocamos combustivel seja guando pagamos uma conta  po em tudo que nos fazemos tem la o roubo  do governo de ''todos do sistema'' em cima da gente  

e um roubo com R maiusculos que eles fazem com nos brasileiros 

ai a gente não cobra dessa raça do sistema nada po e tudo que eles mais querem 

essa raça toda do sistema publico esta faturando um salario absurdo em um pais pobre em cima de nos o povo que eles acham que todos nos somos  burros ou que temos medo deles 

e a gente aceita isso ser feito de escravo e não se revolta nem cobra nada deles po eles estão adorando isso 

ganhando salario vindo dos nosso impostos 

e não fazem nada de bom pela gente em troca disso 

ou então o povo brasileiro acha que o salario deles aparece por passe de magica no bolso deles 

não amigos e tudo graças a nos o povo brasileiro 

mas em troca  disso que fazemos por eles todo mes todo dia ou toda hora atraves dos nossos impostos o que eles estão fazendo de bom por nos ?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 19:04, Pincipi disse:

Não foi bem como esperávamos. O 9493 foi revogado junto com o 3665, agora está valendo o 10.030 que dá a entender que luneta de qualquer tamanho é de uso permitido porém, na forma que for definida pelo comando do Exército. Só resta esperar como será esta forma.

não aparece luneta na portaria 118 Colog, logo não é PCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante