Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan FlashPup 5,5mm - seria uma boa compra?


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Depois de muito tempo parado no tiro esportivo, fui dar uma olhada nas minhas tralhas e veio a vontade de voltar a dar uns pipocos e estou pensando em adquirir minha primeira PCP...

Sempre curti o visual curto das bullpup e vi que a Hatsan lançou esse modelo a um bom preço, porém não encontrei nada sobre ela... seria minha entrada nas PCP's, então agradeço se puderem transmitir qualquer informação sobre ela, testes de acurácia, autonomia de tiro, se tem como ou se precisa regular, enfim...

Fiquei um pouco na dúvida se a AT 44 não seria uma melhor opção tb, devido ao sistema da alavanca de municiamento que é só puxar e voltar, ao contrário do ferrolho que parece ser um pouco mais "trabalhoso"... percebi tb que o ferrolho da sintética é diferente da coronha de madeira, poderiam relatar as vantagens de um sobre o outro?

Se tiverem outras dicas sobre carabinas que possam ser melhores na mesma faixa de preço, agradeço tb.

https://www.lojadacarabina.com.br/carabina-de-press-o-pcp-hatsan-flashpup-5-5mm.html

https://www.casadacarabina.com.br/carabina-pcp-hatsan-flashpup-synthetic-5-5-c1845519s51-p1236432

Desde já, agradeço a todos que vierem a contribuir!

Forte Abraço!

Alexandre

 

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma AT44 monoshot e já atirei com as Hatsan Flash (inclusive fiz review no meu canal) e tb flashpup (estou com as duas que vc mandou o link para review). As AT44 são ótimas mas são grandalhonas, muito boas para atirar apoiado mas desengonçadas para atirar em pé sem apoio, mesmo trocando a coronha por uma bullpup. Já as Flashpup são super compactas e muiiiiiito melhores para atirar em pé sem apoio ... Mas não tão boas para tiro apoiado. Particularmente gosto mais dos ferrolhos tipo mauser (como das Flashpup) do que alavanca lareral (tipo AT44). Acho mais práticas e eficientes para armar. Em termos de precisão todas são excelentes. 

  • +1 2
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Charles...

Vi seu review e achei muito interessante, até fiquei preocupado que teria que comprar um mount alto, porém o trilho da flashpup fica à frente do carregador e não teria esse tipo de problema... vc acha que melhorou muito depois de regulada? valeu o investimento? Basicamente vou utilizar p diversão e gostei do visual compacto e leve da pup, caso contrário poderia ficar tb com a R8, pois além de curtir o visual, gosto muito de atirar com mira aberta, porém continuaria com uma carabina longa e tb achei que o magazine poderia ter mais que 8 tiros... já teve contato com essa?

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex disse:

Muito obrigado Charles...

Vi seu review e achei muito interessante, até fiquei preocupado que teria que comprar um mount alto, porém o trilho da flashpup fica à frente do carregador e não teria esse tipo de problema... vc acha que melhorou muito depois de regulada? valeu o investimento? Basicamente vou utilizar p diversão e gostei do visual compacto e leve da pup, caso contrário poderia ficar tb com a R8, pois além de curtir o visual, gosto muito de atirar com mira aberta, porém continuaria com uma carabina longa e tb achei que o magazine poderia ter mais que 8 tiros... já teve contato com essa?

Forte Abraço!

Alexandre

Conheço quem já colocou regulador e são somente elogios. R8 tb é muito boa mas deixa a desejar em termos de precisão acima de 50 metros

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R8 já desisti.. vi um video no qual a luneta ficaria muito alta e desconfortavel, o que reduziria (ao menos para mim) sua utilização a mira aberta, além de não ter regulagem do gatilho e reclamarem de ser muito duro (???)... talvez seja isso que prejudique sua precisão acima de 50m...

sigo pensando nessa flashpup, mesmo sem muita informação sobre ela...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alex disse:

A R8 já desisti.. vi um video no qual a luneta ficaria muito alta e desconfortavel, o que reduziria (ao menos para mim) sua utilização a mira aberta, além de não ter regulagem do gatilho e reclamarem de ser muito duro (???)... talvez seja isso que prejudique sua precisão acima de 50m...

sigo pensando nessa flashpup, mesmo sem muita informação sobre ela...

Em breve no meu canal review da Hatsan Flashpup de madeira e tb de polímero.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... ficarei no aguardo... vi o seu da P10 no youtube... carabina bacana e não sabia que já vinha regulada, por isso o valor mais alto, que já foge do orçamento...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante