Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Alpha 5,5mm -Bloco de Polímero


Alberto José

Posts Recomendados

R$ 494,10 à vista no boleto 

carabina-de-pressao-hatsan-alpha-5-5mm-z1.jpg.5ef303d364fadb65e9bbe81fa0454bc7.jpg

 

carabina-de-pressao-hatsan-alpha-5-5mm-z2.jpg.ba0aba18350efafc4d3f322bd9cd6a11.jpg

 

carabina-de-pressao-hatsan-alpha-5-5mm-z3.jpg.e6f46605e6a0d809b2763dc0a713d748.jpg

 

carabina-de-pressao-hatsan-alpha-5-5mm-z4.jpg.400f699b15cae23e8fcafa3f566464af.jpg

carabina-de-pressao-hatsan-alpha-5-5mm-z5.jpg.0b53056f3eb710bff10fb6c522f8fb31.jpg

 

carabina-de-pressao-hatsan-alpha-5-5mm-z6.jpg.81c7f1adea9bc12f06afa937e4191f58.jpg

 

1059954572_HatsanAlpha.jpg.c9f447fad92daf9683e531b1eab42987.jpg

Carabina de Pressão Hatsan Alpha 5.5mm

A Hatsan Alpha é uma arma robusta, porém leve e oferece um design diferenciado, ideal para quem busca por um equipamento de alta qualidade, mas não abre mão da estética.

O modelo é apresentado pela Hatsan, uma marca muito conhecida entre os praticantes do tiro esportivo, especialmente por oferecer produtos com qualidade impressionante.

Se você está em busca de um equipamento leve, potente e com um design único, a Alpha é perfeita para você!

À primeira vista, a estética da carabina é o que mais chama atenção. O modelo tem 105 centímetros de comprimento, apresenta um design simples, mas elegante, e já é possível imaginar a qualidade do equipamento só de olhar.

O modelo é todo fabricado em polímero de alta resistência, por isso é um equipamento bem leve.

A coronha ambidestra agrega versatilidade a arma, que pode ser utilizada por qualquer atirador. Conta ainda com soleira emborrachada, garantindo uma absorção de recuo mais eficiente, e proporcionando um disparo mais confortável.

O engatilhamento é feito por basculamento de cano, no entanto, a Alpha não exige muito esforço para ser armada, e pode ser facilmente utilizada por atiradores iniciantes.

É fácil e segura de ser usada, oferece gatilho com ajuste de peso e curso, por isso o atirador pode adaptar perfeitamente e ter um controle maior ao disparar.

Segundo a marca, com a Hatsan Alpha o atirador será capaz de realizar disparos a uma velocidade de 120 m/s, equivalente a 400 FPS.

Conta com moderador de som integrado ao cano, que além de complementar a estética da arma, possibilita a realização de disparos mais silenciosos.

Tem um sistema de pontaria com fibra ótica, extremamente eficiente. A alça de mira conta ajuste horizontal e vertical, enquanto a massa de mira é fixa.

Além disso, conta com trilho Picatinny tático (11mm e 20mm), que permite a acoplagem de diversos tipos de acessórios como lunetas, red dots e outros.

Oferece trava de segurança manual e automática, além de sistema que não permite o tiro com o cano aberto.

Um equipamento com desempenho excelente e, o melhor de tudo, apresenta uma ótima relação custo benefício.

Essa Carabina de Pressão conta com a alta qualidade de uma das maiores fabricantes do mundo de carabinas de pressão, sendo uma ótima escolha para você atirador que deseja ter um ótimo produto, com ótimo desempenho e tecnologia de ponta.

Para que você fique ainda mais protegido, a carabina ainda acompanha um óculos de proteção.

Esse é um equipamento extraordinário que veio para surpreender!

Não perca mais tempo, garanta já a sua Carabina de Pressão Hatsan Alpha 5.5mm!

 Especificações Técnicas:

Marca: Hatsan

Modelo: Carabina de Pressão Alpha

Calibre: 5.5mm

Marca: Hatsan

Cor: Preta

Material: Polímero

Velocidade: 400 FPS - 120 m/s

Gatilho: Ajuste de peso e curso

Cano: Com moderador de som integrado

Segurança: Sistema antidisparo com o cano aberto

Conjunto de mira aberta: TRUGLO com fibra óptica

Alça de mira: Ajuste vertical e horizontal

Massa de mira: Fixa  

Trilho: Picatinny - 11mm e 22mm

Coronha: Ambidestra | Polímero

Soleira: Emborrachada

Trava de segurança: Automática e manual

Comprimento do cano: 105 cm

Comprimento da arma: 37 cm

Peso do produto: 2.298g

Peso com embalagem: 2.904g

Dimensões aproximadas do produto (A x C x L): 17 cm x 106 cm x 4,5 cm

Dimensões com embalagem (A x C x L): 6 cm x 119 cm x 17

Itens Inclusos:

1x Carabina de Pressão Hatsan Alpha

1x Óculos de proteção

 

Essa nem precisa compressor de molas :gym:

Embora seja possível desmontar e remontar essa carabina sem compressor de molas, por questões de segurança, jamais façam isso. Principalmente se estiver estiver usando gás ram.

Notem que para remontar a carabina com gás ram (a pré compressão do gás ram é muito superior a da mola helicoidal), o autor do vídeo comprime o conjunto usando o peso do corpo apoiando a carabina contra o abdomen (aos 15 minutos do vídeo).

Este "jeitinho" (brasileiro ou russo) pode resultar em acidente grave, tempos atrás ocorreu um acidente em que a pessoa ao comprimir a carabina usando o corpo (não sei maiores detalhes), escorregou e segundo os relatos acabou sofrendo lesões sérias.

Lembrem-se: segurança em primeiro lugar

Editado por Alberto José
Inclusão de informação de segurança

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
57 minutos atrás, Ricardo Akio Moriyama disse:

Alguém aí comprou a Hatsan Alpha?

Ela parece fraca, mas a construção interna é de boa qualidade?

Já tem peças para fazer upgrade? GR, gatilho, etc? 

 

Eu não conheço essa carabina, mas GR deve de ter, gatilho já vem com ajustável, o resto é saber se funciona esse supressor e esse bloco de polímero.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz, Vi que tem uns modelos que já vem com GR de 50 kg.

E parece que é "fácil" de descontar, tem um vídeo em russo que o cara desconta ela inteira sem compressor de molas (3:40) da uma olhada.

Estou em dúvida se compro ela ou a CBC B19Z 4.5mm. 

Estou começando agora e quero uma carabina BBB, para usar em estande.

@Luiz Almeida

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Akio Moriyama disse:

Oi Luiz, Vi que tem uns modelos que já vem com GR de 50 kg.

E parece que é "fácil" de descontar, tem um vídeo em russo que o cara desconta ela inteira sem compressor de molas (3:40) da uma olhada.

Estou em dúvida se compro ela ou a CBC B19Z 4.5mm. 

Estou começando agora e quero uma carabina BBB, para usar em estande.

@Luiz Almeida

 

Só uma recomendação: embora seja possível desmontar e remontar essa carabina sem compressor de molas, por questões de segurança, jamais faça isso. Principalmente se estiver estiver usando gás ram.

Note que para remontar a carabina com gás ram (a pré compressão do gás ram é muito superior a da mola helicoidal), o autor do vídeo comprime o conjunto usando o peso do corpo apoiando a carabina contra o abdomen (aos 15 minutos do vídeo). Este "jeitinho" (brasileiro ou russo) pode resultar em acidente grave, tempos atrás ocorreu um acidente em que a pessoa ao comprimir a carabina usando o corpo (não sei maiores detalhes), escorregou e segundo os relatos acabou sofrendo lesões sérias.

Lembre-se, segurança em primeiro lugar. 

  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Akio Moriyama disse:

Oi Luiz, Vi que tem uns modelos que já vem com GR de 50 kg.

E parece que é "fácil" de descontar, tem um vídeo em russo que o cara desconta ela inteira sem compressor de molas (3:40) da uma olhada.

Estou em dúvida se compro ela ou a CBC B19Z 4.5mm. 

Estou começando agora e quero uma carabina BBB, para usar em estande.

@Luiz Almeida

 

Eu não pegaria essa Hatsan para usar em clube/stand. Pega essa B19 4,5mm.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está na minha lista a B19Z 4.5mm.??

Só não sei se compro agora ou depois, a maioria dos estandes estão fechados e se ficar com a carabina parada e depois perceber que ela está com problema vou perder a garantia.

Será que vai aumentar ou diminuir o preço com aumento do dólar, mas com a baixa procura?

Encontro ela na faixa de 1000 a 1200 no 4.5mm.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Akio Moriyama disse:

Sim, está na minha lista a B19Z 4.5mm.??

Só não sei se compro agora ou depois, a maioria dos estandes estão fechados e se ficar com a carabina parada e depois perceber que ela está com problema vou perder a garantia.

Será que vai aumentar ou diminuir o preço com aumento do dólar, mas com a baixa procura?

Encontro ela na faixa de 1000 a 1200 no 4.5mm.

Eu particularmente não tenho esperança de que o dólar vai cair e estabilizar a menos de 5,00....infelizmente sua tendência é apenas subir acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ricardo Akio Moriyama disse:

Sim, está na minha lista a B19Z 4.5mm.??

Só não sei se compro agora ou depois, a maioria dos estandes estão fechados e se ficar com a carabina parada e depois perceber que ela está com problema vou perder a garantia.

Será que vai aumentar ou diminuir o preço com aumento do dólar, mas com a baixa procura?

Encontro ela na faixa de 1000 a 1200 no 4.5mm.

Se os locais para a prática do tiro esportivo na sua cidade estão fechados, não vejo muito sentido em adquirir a carabina de imediato. Quanto ao valor do dólar, não acredito que vá influenciar muito no preço futuramente e caso atinja valores exorbitantes, simplesmente não compre pois tá ruim para todo mundo e não se trata de um bem imprescindível. Resumindo: não compre apenas por impulso, priorize as suas necessidades.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alberto José

Fala Alberto,  Aí na sua cidade você pratica onde?

E tem que carabina?

A maioria das carabinas vem da China e são atreladas ao dólar então fatalmente acho que vão ficar mais caras até as que são "fabricadas" no Brasil, porque acho que tem peças que vem da China também. Caso de algumas CBCs e Rossis até a Caçadora ou outras pequenas empresas. Penso eu.

Tipo, a Rossi Dioni, Rossi Sport, CBC Jades ou CBC AG10, será que são 100% nacionais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Akio Moriyama disse:

@Alberto José

Fala Alberto,  Aí na sua cidade você pratica onde?

E tem que carabina?

A maioria das carabinas vem da China e são atreladas ao dólar então fatalmente acho que vão ficar mais caras até as que são "fabricadas" no Brasil, porque acho que tem peças que vem da China também. Caso de algumas CBCs e Rossis até a Caçadora ou outras pequenas empresas. Penso eu.

Tipo, a Rossi Dioni, Rossi Sport, CBC Jades ou CBC AG10, será que são 100% nacionais?

 

No meu caso, é apenas um hobby, sem me aprofundar nas técnicas do tiro esportivo. Atiro no corredor lateral do quintal, máximo de 12 metros.

Como costumam dizer, tenho carabinas em número suficiente pois é como diz o outro: se tu sabes quantas carabinas tens de cabeça e porque a quantidade ainda é insuficiente. Mas tenho todas as carabinas que foram objetos de tópicos meus aqui no CA.

Quanto a ser 100% nacional, creio que somente algumas carabinas da linha CBC são fabricadas no Brasil em Montenegro - RS. Parece que a AG10 e a Jade são a mesma carabina (curiosidade: a Jade mais quando foi lançada custava menos de R$300,00).

Quanto a questão do preço ser atrelado ao dólar, pode ser que dependa do contrato de importação. Parece também que a maioria das importações da China, não item RMA (Return Merchandise Authorization)  pois o valor do produto não compensa o retorno  ao fabricante (custos alfandegários e frete) .  Ainda sobre a questão do valor atrelado ao dólar, o que eu sei é as compras efetuadas por pessoas físicas, o preço é fechado em reais na cotação do fato gerador (data da compra), no passado a fatura dos cartões de crédito era cobrado em dólar e o valor correspondente  em reais na cotação da data do vencimento e algumas vezes o comprador se dava bem e outras (maioria) sifu.

Bem, mas é aquela coisa: cada um com seu cada qual. 

tenha uma boa compra ! :coffee:

1015700731_KeepCalm.jpg.563c9f0885b32e7bfd73527ac0aab786.jpg

que-a-forca-esteja-com-voce.jpg.863223f5f07c36ec132dca72a87a1d6a.jpg

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante