Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air Stripper QUICKShot Pro - (Nelson L. de Faria)


Alberto José

Posts Recomendados

Eita fotenha ruim de ver sô... :pic: , na realidade queria ver as fotos da gambiarra.

Brincadeiras a parte, entrou em contato com o suporte da QUICKshot antes de fazer a gambiarra ?

http://quickshot.com.br/suporte/

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, JCMarques disse:

Os testes nos videos foram claros, pretendo comprar um nesses dias p cometa fênix 400, 5.5.Espero q sirva, caso alguém já tenha usado na fênix favor compartilhar. 

As B19 possuem cano com diâmetro de 15mm, já o diâmetro do cano da Cometa Fênix 400 é ligeiramente inferior 14,8mm.

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alberto José disse:

As B19 possuem cano com diâmetro de 15mm, já o diâmetro do cano da Cometa Fênix 400 é ligeiramente inferior 14,8mm.

Bom dia Alberto. Grato pelo esclarecimento. Fazendo uso de seus conhecimentos tecnicos, nos casos das cometas q possuem um cano menor (14,8mm) q o all stripper(15mm) foi projetado, logo ficaria bambo no cano. Correto? E nao seria possível utiliza-lo, visto q é através dele q ocorre o basculante do cano? . E mesmo preenchendo com fita  ou algo semelhante logo ficaria frouxo? 

Atenciosamente. 

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alberto José disse:

Eita fotenha ruim de ver sô... :pic: , na realidade queria ver as fotos da gambiarra.

Brincadeiras a parte, entrou em contato com o suporte da QUICKshot antes de fazer a gambiarra ?

http://quickshot.com.br/suporte/

Entrei em contato com a loja que vendeu, resultado: Comprar lá, nunca mais. Nem se quer responderam aos emails.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JCMarques disse:

Bom dia Alberto. Grato pelo esclarecimento. Fazendo uso de seus conhecimentos tecnicos, nos casos das cometas q possuem um cano menor (14,8mm) q o all stripper(15mm) foi projetado, logo ficaria bambo no cano. Correto? E nao seria possível utiliza-lo, visto q é através dele q ocorre o basculante do cano? . E mesmo preenchendo com fita  ou algo semelhante logo ficaria frouxo? 

Atenciosamente. 

Bom dia! Ainda não tive oportunidade de testar o Air Stripper Pro regulável, para verificar a compatibilidade com a Cometa Fênix 400, recomendo que você faça uma consulta a QUICKshot para tirar esta dúvida.

De qualquer modo, um  "arrangement" seria mesmo utilizar fita isolante (uso este "recurso técnico! para ajustar a centralização de algumas ferramentas e da câmara de molas a gás a fita isolante Scotch 3M 33+) ou  um pedaço de adesivo que alguns usam para envelopar o cano (não conheço este produto). 

980149675_FitaIsolanteScotch3M33.JPG.7272b5719c63b3f78e7a932ed658e514.JPG

09 - JIG 6mm.JPG

Creio que a maior dificuldade consiste em retirar o muzzle original da Cometa, quem tirou usa a técnica de empurrar primeiro para depois puxar o muzzle,  (nunca tentei).

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Entrei em contato com a loja que vendeu, resultado: Comprar lá, nunca mais. Nem se quer responderam aos emails.

la pregunta tevez.jpgque não quer calar ... Qual ?

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colegas segundo o pessoal da quick é possível a utilização do all stripper na cometa, segue meu questionamento e resposta deles pelo face. 

Já comprei um hj no ML, assim q testado compartilho com minhas considerações, já vou adiantando q nem de longe se assemelham as aulas técnicas e caprichadas do Alberto José e de muitos outros aqui q nos ajudam com propriedade. 

Screenshot_20190826-175111.jpg

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um muzzle ( simples e não este regulável) quickshot em minha Fênix 400s e posso garantir que realmente ele fica bambo pois o diâmetro do muzzle é bem maior que a espessura do cano da cometa, para deixá-lo firme precisei trocar o pedaço de borracha que vem no interior do muzzle original por uma mais grossa, com isto aí sim ficou bem firme o muzzle no cano.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dia prezados.

Recebi meu All Stripper da QS modelo MB -10 e compartilho meus testes bem singelo.

A carabina usada foi uma cometa fenix 400 5.5 com Gas ram de 50 kg elite e luneta 4x32 hawke comm ajuste de paralax.

Todos tiros foram realizados ao uma distância de 12 metros numa temperatira de 28 ° aproximados..

CHUMBOS  UTILIZADOS: JSB : PESO 15,89gr         RIFLE ROUND: PESO     HN FTT( Field Target Trophy) 14,66 gr.

Informo que nas fotos do alvo a letra R representa a REGULAGEM/AJUSTE do ALL STRIPPER que vai de 0 a 10.

 

 

Considerações: Em minha opinião é possível notar que realmente existe a questão  harmônica na saída do Chumbo.Conforme a regulagem  um determinado chumbo se saio melhor q outro.

Visualmente já vale o investimento.

Não contente com o desempenho do chumbo JSB q foi sempre superior com agrupamentos muito fechados  nessa distância(12 METROS ou mais muitas vezes) com muzzle break original(alça de mira)realizei 3 testes na REGULAGEM 0 , 8 E 10(SEM SUCESSO DENOVO). Mas peço desculpa  aos senhores que os JSB  usados nos testes eu consegui derrubar toda caixa numa terra vermelha numa altura de 1/2 metro sem amassa-los visualmente, eu tentei  limpar o máximo, mas não sei se foi o suficiente.

Não tive flys (in)felizmente nos testes ,fiquei sem desculpas kkk.levem repelentes no mato..

  Pegarei uma nova caixa e irei postar aqui assim q possível novos grupos somente com o JSB. Se alguem tem alguma dica pra salvar a caixa que derrubei fico grato.

 

OBSERVAÇÃO:É comum ao engatilhar a espingarda alterar a regulagem no ALL stripper, indico uma fita quando vc achar a regulável certa para o respectivo chumbo.

É possivel que peso tamb´me possa ser um fator pois neste caso deve um ganho de 100 g- 36g=64 gramas na ponta do cano interferindo no balanceamento da mesma.

Notei que sem o muzzle break original(alça de mira) ,só o cano mesmo piorou demais os grupos e le não faz toda essa diferença em peso assim.

Segue umas fotos do lugar aqui no SUL chamamos de Sanga onde realizei os testes e a minha carabina que meu filho de 8 anos tunou ela com fita preta(ficou bom .....)

Abraços.

P_20190912_202649_LL.jpg

P_20190915_160935.jpg

P_20190915_181453_LL.jpg

P_20190916_103827.jpg

P_20190916_105423.jpg

P_20190916_105604.jpg

P_20190916_105710.jpg

P_20190912_202457_LL (1).jpg

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JCMarques disse:

Bom dia prezados.

Recebi meu All Stripper da QS modelo MB -10 e compartilho meus testes bem singelo.

A carabina usada foi uma cometa fenix 400 5.5 com Gas ram de 50 kg elite e luneta 4x32 hawke comm ajuste de paralax.

Todos tiros foram realizados ao uma distância de 12 metros numa temperatira de 28 ° aproximados..

CHUMBOS  UTILIZADOS: JSB : PESO 15,89gr         RIFLE ROUND: PESO     HN FTT( Field Target Trophy) 14,66 gr.

Informo que nas fotos do alvo a letra R representa a REGULAGEM/AJUSTE do ALL STRIPPER que vai de 0 a 10.

 

 

Considerações: Em minha opinião é possível notar que realmente existe a questão  harmônica na saída do Chumbo.Conforme a regulagem  um determinado chumbo se saio melhor q outro.

Visualmente já vale o investimento.

Não contente com o desempenho do chumbo JSB q foi sempre superior com agrupamentos muito fechados  nessa distância(12 METROS ou mais muitas vezes) com muzzle break original(alça de mira)realizei 3 testes na REGULAGEM 0 , 8 E 10(SEM SUCESSO DENOVO). Mas peço desculpa  aos senhores que os JSB  usados nos testes eu consegui derrubar toda caixa numa terra vermelha numa altura de 1/2 metro sem amassa-los visualmente, eu tentei  limpar o máximo, mas não sei se foi o suficiente.

Não tive flys (in)felizmente nos testes ,fiquei sem desculpas kkk.levem repelentes no mato..

  Pegarei uma nova caixa e irei postar aqui assim q possível novos grupos somente com o JSB. Se alguem tem alguma dica pra salvar a caixa que derrubei fico grato.

 

OBSERVAÇÃO:É comum ao engatilhar a espingarda alterar a regulagem no ALL stripper, indico uma fita quando vc achar a regulável certa para o respectivo chumbo.

É possivel que peso tamb´me possa ser um fator pois neste caso deve um ganho de 100 g- 36g=64 gramas na ponta do cano interferindo no balanceamento da mesma.

Notei que sem o muzzle break original(alça de mira) ,só o cano mesmo piorou demais os grupos e le não faz toda essa diferença em peso assim.

Segue umas fotos do lugar aqui no SUL chamamos de Sanga onde realizei os testes e a minha carabina que meu filho de 8 anos tunou ela com fita preta(ficou bom .....)

Abraços.

P_20190912_202649_LL.jpg

P_20190915_160935.jpg

P_20190915_181453_LL.jpg

P_20190916_103827.jpg

P_20190916_105423.jpg

P_20190916_105604.jpg

P_20190916_105710.jpg

P_20190912_202457_LL (1).jpg

Segue a foto  somente com os testes JSBs  de regulagem 0, 8 e 10, 0_P_20190916_105759.thumb.jpg.3f302a8b2c096dc320ee9861ca6f3155.jpg q me esqueci de postar, no comentário anterior. Podia esquecer d3sse agrupamento kkk, antes cumprir o prometido q passar vergonha. 

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante