Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

pcp long range 80, 100, 120m... padrão de agrupamento de carabinas intermediarias.


Posts Recomendados

bom dia amigos, procurando e encontrando apenas fotos, videos e informações relacionadas dos gringos, cujo o qual não me é útil pois as carabinas utilizadas por eles são as top de linha (para nos) ou muito cara para nossa realidade.
Afim de buscar conteúdo relacionado sobre as carabinas do nosso mercado, de entrada e intermediarias, peço encarecidamente a ajuda dos amigos para alimentar esse topco com informação, fotos dos seus agrupamentos utilizando suas PCPs de nível intermediário nessas faixa de distancia, relatando seus componentes, chumbo utilizado...

para eu, atirador de longa data com carabinas de mola e estudando a comprar a primeira carabina pcp de nível intermediário, acho que o "supra sumo" dassas pcps seria alcançar bom desempenho a 100m, claro tendo em vista as limitações dessas carabinas, não se espera um agrupamento fechado a essa distancia, mas qual o tamanho do agrupamento delas? 

assim da para sabermos o MAXIMO que cada carabina (marca e modelo) pode atingir nos tiros longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com estes agrupamentos é que o pessoal coloca o melhor agrupamento e não o padrão. Por exemplo, eu consegui semana passada, um agrupamento de 5 tiros a 100 metros de 3,5 cm , sendo que 4 deles em um grupo de 2 cm. O padrão é em torno de 2 polegadas.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Doni700 disse:

O problema com estes agrupamentos é que o pessoal coloca o melhor agrupamento e não o padrão. Por exemplo, eu consegui semana passada, um agrupamento de 5 tiros a 100 metros de 3,5 cm , sendo que 4 deles em um grupo de 2 cm. O padrão é em torno de 2 polegadas.

Exatamente, de duas a 3 polegadas a 100 metros em dias sem vento.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Doni700 disse:

O problema com estes agrupamentos é que o pessoal coloca o melhor agrupamento e não o padrão. Por exemplo, eu consegui semana passada, um agrupamento de 5 tiros a 100 metros de 3,5 cm , sendo que 4 deles em um grupo de 2 cm. O padrão é em torno de 2 polegadas.

bem, isso já seria algo de útil para o topco.
presumo que a carabina utilizada (pela sua assinatura) foi uma at44 5,5... qual chumbo, provendo de qual luneta?

o "melhor" agrupamento, ao meu ver, é útil para parâmetro de máxima eficiência atingida pelo equipamento...
já o "padrão" entra as variáveis do atirador e clima... 

sendo assim posso supor, pelo seu relato, que a carabina hatsan at44 pode alcançar a máxima eficiência de agrupamento de 2cm a 100m ou 3,5cm... legal estar lendo isso e é justamente o que procuro com esse topco, tenta postar foto aqui depois.

estou namorando a m22 ou m16a, mas procuro mais informações de sua precisão a longa distancia. 



 

Editado por FABIO ANTONIO CARNELOCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha carabina é esta aqui. Não é bem uma AT 44.

 

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio porque vc não posta logo "me ajudem a decidir que arma compro (sem vender um rim)  para tiros de 100 metros" kkk brincadeira amigo,  estamos juntos neste proposito de busca, inclusive ja marquei para seguir este post, veremos o que aparece... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dthormann disse:

Fabio porque vc não posta logo "me ajudem a decidir que arma compro (sem vender um rim)  para tiros de 100 metros" kkk brincadeira amigo,  estamos juntos neste proposito de busca, inclusive ja marquei para seguir este post, veremos o que aparece... abraços

Então vou ajudar. Melhor custo x benefício atualmente de PCP que dá conta dos 100 metros bonito ... Hatsan Flash.

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante