Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Mandar pcp dos US para o Brasil?Alguem?


Posts Recomendados

Amigos alguem tem alguma dica a dar de como mandar uma arma dos us para o brasil? eu tenho um amigo que mora la, consigo sem problemas por aqui, comprar na amazon e mandar entregar na casa dele,, mas existe alguma dica, tipo desmontar a arma e mandar ela em partes para para  o brasil? tentar declara um valor menor ate mesmo como presente algo assim? fico muito grato com qualquer dica pois eh a chance que tenho de finalmente ter uma Air Arms profiça

 Abraços Fraternos :.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei em pedir para ele desmontar tudo  transformar dividir em uns 6 pacotes  e me mandar, mas e o risco ? kkkk
Problema será a coronha...cano pode ser colocado no interior dessa bombas de encher pneu de bike...ou embrulhado junto aos pé de um tripé fotográfico.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

  • Like 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, dthormann disse:

alguma dica de  importador de confiança? meu sonho é uma Air Arms S400 MPR-FT 4.5 

Siga os trâmites legais cara. É caro, é chato, mas vai economizar no despachante e vai ter sua arma limpa e regular. Melhor que ficar andando por aí com o ** na mão por blitz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 14/08/2019 em 18:19, Giovanni Junqueira disse:

Siga os trâmites legais cara. É caro, é chato, mas vai economizar no despachante e vai ter sua arma limpa e regular. Melhor que ficar andando por aí com o ** na mão por blitz. 

Concordo  com o Giovanni Junqueira. Pois, esse é o melhor caminho.

 

 

 

 

loups-09.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante