Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encontro Ram 06/nov/11


Posts Recomendados

Sierra, tá emocionado? rsrsrs

A HW é o modelo HW97K e não WH 77. A HW77 tem mira aberta.

Mas são belas fotos Sierra. Profissa!

 

E ficou bacana esta última foto tirada do alto do morro. É uma visão pouco comum do belo RAM clube.

Fico vendo estas fotos e lembrando do sossego que é atirar lá... very cool.

 

Galera mandando ver. Domingão da melhor qualidade. Tiros entre amigos. Não poderia ser melhor.

O Diretor do Clube, o Sr Ênio esteve lá e conversamos bastante sobre montar um campeonato com provas nos moldes do CCTN em 2012. A idéia foi muito bem recebida.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, já viram que temos um fotografo profissional para os nossos eventos né? Parabéns Sierra, muito bom.

 

Vocês viram uma coisa estranha? O Karolaza está atirando com a mão errada!

 

Henrique, gostei do BR, acho que vou começar a praticar.

 

Abraços a todos

  • +1 1

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótima as fótos, nossa nem vi que vc foi ao morro e tirou aquela de cima ficou bem legal, este dia atirei que nem um maluco, cheguei em casa almoçei e capotei. Quero repetir muito bom atirar lá um sossego que só, fizemos BR, silhuetas 1/10 e papel 10mts muito show. :thumbsup:

 

Em tempo: Ton sou meio maluco mesmo não liga que faço tudo ao contrário se viu que fiz mais pontos com luneta 4X que com uma 9X né? Segurar com a mão canhota faz parte. :thumbup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra, tá emocionado? rsrsrs

A HW é o modelo HW97K e não WH 77. A HW77 tem mira aberta.

Mas são belas fotos Sierra. Profissa!

 

E ficou bacana esta última foto tirada do alto do morro. É uma visão pouco comum do belo RAM clube.

Fico vendo estas fotos e lembrando do sossego que é atirar lá... very cool.

 

Galera mandando ver. Domingão da melhor qualidade. Tiros entre amigos. Não poderia ser melhor.

O Diretor do Clube, o Sr Ênio esteve lá e conversamos bastante sobre montar um campeonato com provas nos moldes do CCTN em 2012. A idéia foi muito bem recebida.

 

To emocionado mesmo, rs!

Corrigido o nome da WH 97 K, valeu!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, já viram que temos um fotografo profissional para os nossos eventos né? Parabéns Sierra, muito bom.

 

Vocês viram uma coisa estranha? O Karolaza está atirando com a mão errada!

 

Henrique, gostei do BR, acho que vou começar a praticar.

 

Abraços a todos

 

Ton, obrigado!

O RAM eh um lugar muito bonito, inspira boas fotos. Espero parcipar de mais encontros.

Ton, essa foto foi do tiro que voce deu, um tiro certeiro de Air Arms S 200. Na verdade nao sei se o segundo que vc deu foi no mesmo alvo, pois me parece que vc deu dois tiros certeiros. O Henrique Coelho talvez saiba dizer melhor.

0015.JPG

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, parece mentira Sierra, esse foi meu primeiro tiro de PCP no BR, modéstia à parte foi uma obra de arte, mas foi sorte de principiante mesmo, o segundo que eu dei foi no mesmo alvo, não foi perfeito assim mas também foi um 10.

 

Henrique, você colocou as pontuações no meu alvo certas mas na hora de somar as linhas você somou 2 pontos a menos em duas das linhas, então fiz na verdade 201 pontos. Tô gostando deste negócio de BR, vou atráz de uma luneta agora, quero fazer BR de mola com minha CBC.

 

Abraços

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, parece mentira Sierra, esse foi meu primeiro tiro de PCP no BR, modéstia à parte foi uma obra de arte, mas foi sorte de principiante mesmo, o segundo que eu dei foi no mesmo alvo, não foi perfeito assim mas também foi um 10.

 

Henrique, você colocou as pontuações no meu alvo certas mas na hora de somar as linhas você somou 2 pontos a menos em duas das linhas, então fiz na verdade 201 pontos. Tô gostando deste negócio de BR, vou atráz de uma luneta agora, quero fazer BR de mola com minha CBC.

 

Abraços

 

Vixe, comi mosca. Desculpe.

Mas que bom que vocês gostaram de Benchrest. Aqui no fórum tem uma seção de Benchrest. Qualquer coisa olhem lá.

É uma provinha difícil pacas mas o bacana é que dá para você ir guardando seus resultados e com o tempo vai observando onde pode melhorar, o que fazer para ganhar uns pontinhos a mais e tal.

 

Lembre-se que peso e estabilidade para BR é tudo. O sumido cachorrão fez mais de 200 com sua Kral de cano fixo que é bastante estável. Não esqueça de usar um bom sandbag debaixo do centro de gravidade da arma.

 

Eu também gosto bastante.

 

Na área de BR tem alvos para imprimir e montar mas qualquer hora destas se vocês quiserem montar um grupo para encomendar o modelo da LCL, contem comigo.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos bacanas... pena que não teve o Campeonato e não pudemos ir...

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campeonato ficou pra 5/01/2012. Eu, infelizmente, não poderei ir nesta data pois estarei de férias viajando com a crianças.

Mas venha a SP ainda que não seja no evento. Será um prazer recebê-lo. Estamos indo no RAM frequentemente.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, comi mosca. Desculpe.

Mas que bom que vocês gostaram de Benchrest. Aqui no fórum tem uma seção de Benchrest. Qualquer coisa olhem lá.

É uma provinha difícil pacas mas o bacana é que dá para você ir guardando seus resultados e com o tempo vai observando onde pode melhorar, o que fazer para ganhar uns pontinhos a mais e tal.

 

Lembre-se que peso e estabilidade para BR é tudo. O sumido cachorrão fez mais de 200 com sua Kral de cano fixo que é bastante estável. Não esqueça de usar um bom sandbag debaixo do centro de gravidade da arma.

 

Eu também gosto bastante.

 

Na área de BR tem alvos para imprimir e montar mas qualquer hora destas se vocês quiserem montar um grupo para encomendar o modelo da LCL, contem comigo.

 

Valeu Henrique, dei uma pesquisada lá, tem bastante coisa legal. Peguei uma Bosile 3-9x40E, agora se tiver tempo no feriado vou coloca-la na carabina e fazer testes e regulagem, já estou preparando um projeto da minha mesinha de BR, quem sabe no próximo mês já dê alguma brincadeira.

 

Abraço

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton parabens pela luneta, agora ficou bacana podemos até fazer um treino juntos de CBC no BR... :thumbsup:

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as fotos ficaram ótimas, parabéns a todos, na próxima estarei lá com certeza !! Abraços

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo devo ir la, vou levar meu garoto.

Minha WH 77 chegou. Batizei ela de Samanta, hehe!

 

Aeeee garoto, imagino a satisfação por te-la em mãos, bela compra parabens um dia chego lá, e como o Henrique comentou ela agora merece uma boa luneta.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton parabens pela luneta, agora ficou bacana podemos até fazer um treino juntos de CBC no BR... :thumbsup:

 

Abraço.

 

Vamo lá Karolaza, embora organizar um campeonato de BR só de CBC :thumbsup:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, obrigado

Por enquanto vou usar a Riflescope 3x9x40 depois vou atrás de uma bela luneta, vou testar sábado no ATASCS, pena que nao possa trazer uma bela luneta de fora sem ter CR, saco isso. Ano que vem dou entrada na CR e vejo se consigo comprar uma de fora. O problema que vejo é que parece que o EB pede na guia de CII o numero de série, e se o vendedor lá nao se ligar nisso, é capaz de eu perder a luneta e dinheiro.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite Sierra coloco aqui mais duas fótos que vi que vc me mandou no meu e-mail onde tb foi tirado no dia do encontro, estou colocando aqui e tb na primeira página ok?!

IMG_1504.JPG?psid=1

IMG_1473.JPG?psid=1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante