Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Henes Pio Soares


Posts Recomendados

Bom dia. Já faz algum tempo que acompanho alguns tópicos deste fórum e enfim passo a fazer parte deste grupo de nobres entusiastas.

Meu nome é Henes Pio Soares. Sou um daqueles adultos de hoje que teve aquela boa infância de sair para pescar com os avós, primos e amigos. Aos 12 anos ganhei uma carabina Rossi 4.5mm da qual me deu  o gosto de horas maravilhosas de tiro, ainda que em alvos improvisados no fundo de casa ou no sitio da família. Ainda hj essa carabina encontra-se guardada num paiol. Bons tempos.

No ano passado meu filho (20anos) descobriu o assunto CARABINAS DE PRESSÃO. O saudosismo me bateu também. Ele adquiriu uma F18 4.5mm e  criamos nosso "campo de tiro" para praticar no sítio. Por fim e pela casualidade acabei tb comprando outra f18, de um vizinho. Num rompante acabei comprando no início do ano passado uma Carabina de pressão M16R Rossi  5.5mm. Foi uma compra feita num rompante, levado pelo estilo bonito (parece um fuzil) e pela impressão de que um chumbinho maior faria mais estrago. 

A curiosidade me fez tb vir a conhecer este fórum. Somado a isso a vontade de evoluir um passo a mais no equipamento. A sorte ou o acaso (e as férias) me levaram a Porto Seguro, onde acabei por utilizar uma Black Hawk 4.5mm e GR de 70kg - Uma das Artemis importadas pela Fixxar,  Adorei a carabina de cara! Fiz grupamentos lindos, silenciosa e sem tranco algum! O preço melhor ainda! Daria uma estória digna de filme toda o trâmite para poder trazê-la no avião...kkkk.

Estou com ela a menos de 3 meses e sem arrependimentos. Mesmo meu filho adorou a nova aquisição. Agora é aprimorar a técnica.

E vamos aos nossos tiros!

Editado por Henes Pio Soares
atendendo regras do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo! como eu disse ela está lá, mais como relíquia familiar do que arma: O apego afetivo por ter sido uma companheira do meu avô a mantêm mais como troféu. Depois que adquirimos uma Puma (a winchester) ninguém se aventura a utilizá-la. ?  (mesmo pq está com o cano empenado, sem munição...merecia uma restauração)

Editado por Henes Pio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante