Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

quem tem cfx royal por favor ....


Posts Recomendados

ola pessoal ... adquiri uma cfx royal igt recentemente e eu reparei que se olhando por cima ... na coronha o lado esquerdo tem a madeira mais fina que o lado direito ( na parte encostada a camara em toda sua extensao ) .. a de voces tambem sao assim!? 
e ainda veio com a alca de mira empenada -_- ..... nao dou sorte com as carabinas da gamo ... a cadet delta que comprei veio com um trinco na coronha ... PAVEI SE RECUSOU A TROCAR A CORONHA  pois como desmontei a coronha perdi a garantia ... que piada .... se eu nao tivesse desmontando a coronha eu jamais ia ver o trinco ...
controle de qualidade gamo ta pessimo ...
agora entendo porque no exterior sao consideradas carabinas de entrada ...
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TargetShooter disse:

Ola Doijaoo

De qual loja vc adquiriu esta carabina??? 

Comprei na loja da carabina

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cfx na loja da carabina agora a cadet Delta na pesca e Cia ...

Mandei e-mail pra loja da carabina tô esperando uma posição deles ... Acredito que vão empurrar pra pavei .... Isso que me preocupa porque a pavei não quis me ajudar da última vez ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com a cadet Delta td bem foi barato ... Mas expus o ocorrido na gamo internacional sobre a atitude da pavei ...

Agora sobre a cfx eu queria saber se essa diferença de espessura é normal .... É bem notável acredito eu que não seja normal ... Mas queria apenas confirmar ... Pra trocar ela ....

 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por mim seria ideal trocar apenas a coronha e a alca de mira pois ela ta agrupando muito bem com os chumbos que tenho ....
vamos ver ... apos expor minhas experiencias entraram em contato comigo ... vou atualizando a situacao !
obrigado targetshooter tamo junto !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma imagem vale mais que 1024 bytes

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Editado por Alberto José
  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, doijaoo disse:

ola pessoal ... adquiri uma cfx royal igt recentemente e eu reparei que se olhando por cima ... na coronha o lado esquerdo tem a madeira mais fina que o lado direito ( na parte encostada a camara em toda sua extensao ) .. a de voces tambem sao assim!? 
e ainda veio com a alca de mira empenada -_- ..... nao dou sorte com as carabinas da gamo ... a cadet delta que comprei veio com um trinco na coronha ... PAVEI SE RECUSOU A TROCAR A CORONHA  pois como desmontei a coronha perdi a garantia ... que piada .... se eu nao tivesse desmontando a coronha eu jamais ia ver o trinco ...
controle de qualidade gamo ta pessimo ...
agora entendo porque no exterior sao consideradas carabinas de entrada ...
 

Opa Doijaoo.

Posta fotos do que vc está falando da CFX Royal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

A minha tem um leve excesso no lado direito, mas nada que incomode ou prejudique o tiro. Já comprei (bem) usada.

putz ... entao provavelmente tem alguns exemplares assim ... a minha tb tem o lado direito mais grosso ... isso me incomoda ... uma coronha tao linda em madeira tao boa ... como deixam passar exemplares assim ... hoje mesmo vi na pagina da gamo brasil "gamo cfx royal para atiradores mais exigentes" 
pessoal estou to trabalho agora nao consigo enviar a foto mas depois eu posto ... agora referente a alca de mira nao tem como ver por foto ja tentei tirar fotos mas nao deu certo ... na hora de fazer a visada que da pra ver que esta torta ... fica mais ainda quando se eleva a alca ...
( desculpem a falta de acentos e alguns caracteres do idioma portugues .. eu uso teclado americano )

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, doijaoo disse:

putz ... entao provavelmente tem alguns exemplares assim ... a minha tb tem o lado direito mais grosso ... isso me incomoda ... uma coronha tao linda em madeira tao boa ... como deixam passar exemplares assim ... hoje mesmo vi na pagina da gamo brasil "gamo cfx royal para atiradores mais exigentes" 
pessoal estou to trabalho agora nao consigo enviar a foto mas depois eu posto ... agora referente a alca de mira nao tem como ver por foto ja tentei tirar fotos mas nao deu certo ... na hora de fazer a visada que da pra ver que esta torta ... fica mais ainda quando se eleva a alca ...
( desculpem a falta de acentos e alguns caracteres do idioma portugues .. eu uso teclado americano )

não tive o problema da mira aberta torta. Eu na real não vi problema quando percebi pq né, peguei usada bem mais barata que em loja. Unico porem foi a oxidação mas ai era uso e não culpa da gamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue em anexo a foto ... para alguns pode ser "frescura" ou "nao vai afetar em nada" ... concordo que nao vai afetar em nada nos disparos ...
mas para a carabina top de linha da marca ( de mola ) ... afinal nao eh uma carabina baratinha ... e nao sei se tenho TOC mas isso me incomoda demais ...
ja tive e ainda tenho varias carabinas ... nunca peguei uma com essa diferenca de espessura da coronha ...
a parte mais fina chega a ser mais fina que da minha gamo cadet delta que eh uma carabina de baixa potencia ...
 

IMG_20190718_230205.jpg

Editado por doijaoo

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, doijaoo disse:

segue em anexo a foto ... para alguns pode ser "frescura" ou "nao vai afetar em nada" ... concordo que nao vai afetar em nada nos disparos ...
mas para a carabina top de linha da marca ( de mola ) ... afinal nao eh uma carabina baratinha ... e nao sei se tenho TOC mas isso me incomoda demais ...
ja tive e ainda tenho varias carabinas ... nunca peguei uma com essa diferenca de espessura da coronha ...
a parte mais fina chega a ser mais fina que da minha gamo cadet delta que eh uma carabina de baixa potencia ...
 

IMG_20190718_230205.jpg

Está normal, tenho uma CFX Royal 4,5mm gatilho STS (ano de fabricação 2004), o lado direito tem 5mm e o esquerdo 3mm.

1785851845_01-CoronhaCFXRoyal.JPG.af5dd374c74d385926f82c7da9c5a12c.JPG

2129101903_02-SeloControleQualidadeElGamo.JPG.e76a80698c19af7b8b7b1393430cba13.JPG

Já o problema da alça de mira empenada ...

Editado por Alberto José
Inclusão de fotos

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, doijaoo disse:

segue em anexo a foto ... para alguns pode ser "frescura" ou "nao vai afetar em nada" ... concordo que nao vai afetar em nada nos disparos ...
mas para a carabina top de linha da marca ( de mola ) ... afinal nao eh uma carabina baratinha ... e nao sei se tenho TOC mas isso me incomoda demais ...
ja tive e ainda tenho varias carabinas ... nunca peguei uma com essa diferenca de espessura da coronha ...
a parte mais fina chega a ser mais fina que da minha gamo cadet delta que eh uma carabina de baixa potencia ...
 

IMG_20190718_230205.jpg

Entendo sua frustração. Para ser sincero, no começo eu também estranhei mas achei que somente a minha tinha essa caracteristica, apesar que de memória não creio que a diferença seja tão grande quanto na foto. Acione a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua frustração. Para ser sincero, no começo eu também estranhei mas achei que somente a minha tinha essa caracteristica, apesar que de memória não creio que a diferença seja tão grande quanto na foto. Acione a garantia.
Mas aí não trocam somente a coronha...já que perde se a garantia...tem que trocar tudo...Desconfio que essa não passou no controle de qualidade...veio para América latrina

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alberto José disse:

Está normal, tenho uma CFX Royal 4,5mm gatilho STS (ano de fabricação 2004), o lado direito tem 5mm e o esquerdo 3mm.

Já o problema da alça de mira empenada ...

Bom dia, Jão.

Geralmente sou zen  nesses assuntos ( deve ser consequência da idade ), mas fiquei noiado e fui conferir: uma coronha das antigas ( muuito tiro ) igual à do Mito e uma coronha de modelo novo ( menos tiro ),  todas com essa diferença também.

Alça empenada também já ví, em arma melhor que Gamo, troquei.

 

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rui Saiki disse:

Mas aí não trocam somente a coronha...já que perde se a garantia...tem que trocar tudo...Desconfio que essa não passou no controle de qualidade...veio para América latrina

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

02 - Selo Controle Qualidade El Gamo.JPG

Se puder, poste fotos da sua CFX Royal

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações pessoal! Então deve ser normal ... Mas ainda acho muito zoado isso .... 

 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, doijaoo disse:

Obrigado pelas informações pessoal! Então deve ser normal ... Mas ainda acho muito zoado isso .... 

 

" e ainda veio com a alca de mira empenada ...":  uai, assunto ficou para trás...mas afinal o que estava zoado, a alça de mira ou você?

Ou ambos?

Abraço.

C. M.Q.

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse que ainda acho muito zoado o fato da coronha ter espessura diferente nos lados ... mesmo aparentemente ser "normal" ( ja que mais de um exemplar eh assim )
a alca de mira esta empenada ... toda torta ... a loja ja repassou a pavei agora me resta aguardar msm ... abraco
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

atualizando o topico ... a pavei constatou que realmente estava empenada a alca de mira ... consertaram ... mas recebi com a coronha sem a marcacao IGT .... a pavei me informou que eles nao tem a coronha IGT para reposicao somente a coronha da royal a mola ...
putz que pena ... fica legal a marcacao IGT ... pedi o reembolso msm vou comprar em outra loja ...
pois as respostas da loja ... nota se a falta de consideracao com o cliente ... pedi para trocar por uma nova ... falaram pra mim pedir o reembolso ... nao entendo o porque de tanta complicacao ... seria tao facil coletar verificar esta td ok? blz manda uma nova acabou ...
mas enfim preferem perder uma venda .... vai entender ... estou pensando em comprar na venture alguem sabe se o SAC da venture eh bom!?

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coronha com diferenca de espessura tem a foto mais acima ... agora da nova coronha enviada nao tenho a foto ...mas essa esta tudo ok .. apenas nao tem a marcacao IGT ... 
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alberto José disse:

BTW, se puder poste fotos da coronha enviada, se é simétrica ...

Foi inevitável, aderí ao Gas Rã há bastante tempo ( demorei um pouco porque detestava a enrolação do S.M.S. )

Mas nenhuma CFX ou CFR  ( cinco ) com GAS RÃ de fábrica ou não.

Coronhas ORIGINAIS, MADEIRA: ( preguiça  e timidez de fotografar )

GAMO HUNTER IGT 5.5 ( duas ), M.A. : simétricas

GAMO HUNTER 440 IGT-AS 5.5, M.A. : assimétrica

GAMOS IGT POLÍMERO ( algumas " hipócritas "): simétricas

Ótimas, zero poblemo, muito, muito tiro ( aposentado, lugar para atirar, fazer o que? ).

Ah, mas os blocos são de polímero...sei, sei..os netinhos? Tenho muito dó.

Ah, mas é assimétrica...sei, sei...mas o tiro não é.

Nenhuma com alça e/ou maça empenadas, cano torto e tal, mas já vi ocorrerem,  inclusive em marcas de renome.

Dito isso, dou meus trâmites por encerrados

C. M.Q.

PS fora do tema do tópico, se me permitem:

ando agarrado com duas Ártemis https://pt.wikipedia.org/wiki/Ártemis (220px-Diane_de_Versailles_Leochares.jpg produto chinês diferente famosa DIANA alemoa ) BLACK HAWK, 4.5 e 5.5, com Gas Rã original de 70 KG ( epa ! ); mais pesado para armar que os Gamo IGT citados acima ( 60 kg ) e mais leve para armar que os das GAMOS BLACK FUSION e BLACK MAXIMM 4.5 ( 80 kg )

É atirar para crer; quase tudo de bom, incômodos são o peso na munheca e o duro destrancar do cano ( nada que um tapinha na orêia não resolva )

Ah, não tem coronhas assimétricas, miras empenadas, etc.

Por serem  robustas e pesadas, o recuo é atenuado, o armar é macio ( a não ser para os de chassis de gafanhoto ), o tiro é surpreendentemente suave e barulhento, o gatilho é bem previsível depois de regulagem simples, e o mais importante: precisão muito além da esperada ( testei-as com muuitos tipos de chumbinhos..10 e 25 mts ), M.A., claro.

A 4.5 está com 800 tiros; todos que atiraram com ela tiveram a mesma surpresa agradável..

Ainda não cronografei ( nem documentei agrupamentos, Mito, rs).

Sugiro aos colegas atiradores que experimentem.

Abraço a todos.

C. M.Q.

 

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana hein! Por mim eu tinha uma de cada kkkk gosto de comprar e experimentar novas carabinas vlw pela dica! Confesso q eu tinha um certo preconceito sobre essa carabina haha 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, doijaoo disse:

Bacana hein! Por mim eu tinha uma de cada kkkk gosto de comprar e experimentar novas carabinas vlw pela dica! Confesso q eu tinha um certo preconceito sobre essa carabina haha 

Artemis SR1000S e suas irmãs... humm armas baratas, os Gas Ram exagerados, brutas, .....pois é , surpreendido depois de tanto tempo.

A 4.5 tornou-se uma das favoritas, por estranho que possa parecer ( chumbinhos prediletos: COMETA EXPRESS RS
RWS SUPERDOME;  RIFLE PREMIUM ROUND no amaciamento foi bem )

A 5.5 está com apenas 200 tiros, assentando.

A gente está sempre aprendendo mesmo.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATTHEW vc sabe a VO com alguns chumbos da 4.5 !? fiquei bem tentado agora hahahaha
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom voltando ao assunto ... a loja da carabina preferiu me reembolsar do que me enviar um outro modelo novo nao entendi ... mas td bem ...
ja comprei outra na ventureshop deve chegar segunda hahaa
coloquei no carrinho tava esperando o reembolso pra comprar na venture .. mas ai o Guilherme o jovem que faz os videos da venture me ligou ... reconheci na hora a voz do muleque ...
disse que faria um preco bom e acabei comprando ... falei que ele agrupava mal  nos videos (claro que na brincadeira ) ele ficou pistola hahaha demos altas risadas!  rapaz gente finissima !
 

Editado por doijaoo

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, doijaoo disse:

MATTHEW vc sabe a VO com alguns chumbos da 4.5 !? fiquei bem tentado agora hahahaha
 

Ainda não cronografei, Jão.

Pura preguiça mesmo.

Mas vc acha no You Tube; separei esses dois, do nosso Charles Dias ( 5.5 com Gas Rã )

e  esse do Nelson de Faria ( 4.5 com G.R ), com mosquitinhos quase tomando conta.

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • Like 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante