Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gas ram para Norica Dragon 5,5mm.


Posts Recomendados

Amigos, depois de longos anos de "jejum" no fórum e no tiro com ar comprimido, estou resolvendo dar um upgrade na minha Norica Dragon. Estou querendo colocar uma mola a gás, luneta e mount único. Primeiro vamos a mola a gás. Qual vocês recomendam para instalar nessa carabina? Onde eu compro? Já tenho um armeiro que instala a mola. Não quero potência, ou seja, uma mola a gás forte. Desde já agradeço qualquer comentário. Abraços.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, depois de longos anos de "jejum" no fórum e no tiro com ar comprimido, estou resolvendo dar um upgrade na minha Norica Dragon. Estou querendo colocar uma mola a gás, luneta e mount único. Primeiro vamos a mola a gás. Qual vocês recomendam para instalar nessa carabina? Onde eu compro? Já tenho um armeiro que instala a mola. Não quero potência, ou seja, uma mola a gás forte. Desde já agradeço qualquer comentário. Abraços.
Eu tenho um kit advanced 45 kg da Elite Airguns na minha Norica Storm. No kit vem o gás ram e o êmbolo aliviado já com a bucha de PU.
Na minha opinião está muito equilibrada, uma boa potência com pouco tranco.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico:

Depois de ler alguns tópicos decidi comprar um KIT CUSTOMIZAÇÃO STANDARD MOLA GÁS RAM NORICA DRAGON 50KG - ELITE AIRGUNS.  Da loja Gunsmith (parceira do fórum). Estou esperando a entrega. Quando instalar e fizer alguns testes eu posto aqui minhas impressões.

Agradeço a todos que leram.

  • Like 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Almeida disse:

Não dei sorte com o Kit. O kit veio sem o centralizador dianteiro. Terei que mandar fazer.

2143751231_NoricaDragon.png.bee49bdafae64a2b7286db6372f15abf.png

Pode ser que a centralização da haste seja feita através de furo já existente no êmbolo original já que o retentor é aparafusado. 

Entre em contato a Eliteairguns

https://www.eliteairguns.com.br/garantia

 

 

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alberto José disse:

2143751231_NoricaDragon.png.bee49bdafae64a2b7286db6372f15abf.png

Pode ser que a centralização da haste seja feita através de furo já existente no êmbolo original já que o retentor é aparafusado. 

Entre em contato a Eliteairguns

https://www.eliteairguns.com.br/garantia

 

 

Isso mesmo. Os últimos modelos da Elite pra Norica vinham com uma ponta bem fina na haste pra encaixar no furo do parafuso da bucha.

  • +1 1


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Agradeço pelos comentários. Vamos ver quando desmontar a carabina. Mas no anúncio da Gunsmith constava um centralizador dianteiro. Boa noite.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Até que fim deixei a carabina no armeiro. Me cobrou R$120,00 pelo serviço, achei justo, pois tem que se colocar uma ferramenta para tirar o gatilho.

Quando eu cheguei na oficina, estavam carregando um carro com carabinas Hatsan, não sei o modelo. Perguntei o que era e eles me disseram que a loja compra com mola e instala o GR, fica mais barato. Pra quem quiser, a loja se chama Anzol de Ouro. Eu não gosto dessa loja, mas...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante