Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Gamo Compact 4.5


marcelo.leko

Posts Recomendados

Buenas tropa do tiro com armas de ar.

Estou colocando a venda um pistola,calibre 4.5 da marca Gamo,modelo Compact.

Acompanha maleta de transporte e alguns chumbos(jsb e riffle)

A arma foi adquirida com o amigo Rauferman(vulgo fritz)bem conhecido pelo grupo,sempre com muito zelo pelos seus equipamentos.

Como me falta espaço e surgiu a necessidade de montar um equipamento,dessa vez de informática,estou colocando a pistola a venda pelo valor de R$1.000,valor dentro da realidade segundo o patrão (Eduardo Macedo).

Para pagamento à vista e com adicional do frete (CEP 89063-091)

Como comentei antes sobre o computador,uma forma de pagamento parcelado,seria a aquisição de um monitor,uma das últimas peças do quebra-cabeça,esse de forma parcelada como preferir direto com a loja,e valor restante se conversa.

Fico devendo mais fotos da pistola,era a única à disposição,mas tiro outras à noite caso alguém se interessar.

Grande abraço a todos e bons tiros!

1263E4C9-BA8D-4831-BD39-E25E8E575C9E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo marcelo leco , essa arma era a que faltava entre as minhas .Pra mim , espero que de bons resultados e sirva para treinar a levantada do fogo central . So´falta conseguir a empunadura esquerda ou fazer alguma adaptação . Solicito a quem souber como fazer ou comprar o grip esquerdo avisar , por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mazinhowaldemar disse:

Amigo marcelo leco , essa arma era a que faltava entre as minhas .Pra mim , espero que de bons resultados e sirva para treinar a levantada do fogo central . So´falta conseguir a empunadura esquerda ou fazer alguma adaptação . Solicito a quem souber como fazer ou comprar o grip esquerdo avisar , por favor .

Fico feliz em saber que a aquisição já agrada ao amigo,antes mesmo de receber o equipamento.

Em tempo,tome cuidado extra ao fechar o “slide” após carregar,ela tende a procurar as partes macias da palma,para se alimentar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante