Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Anuncio de cronógrafo Chinês de 200 pilas


Posts Recomendados

Link do anúncio: Editado

Nunca usei um cronógrafo, nem sequer vi um ao vivo, a única noção que tenho é vendo vídeos na internet mas, não disponho de capital para investir nos recomendados de boa qualidade e também não quero me aventurar na fabricação de um caseiro.

Quero medir PR900W, Rossi P45 e AirArms AlfaProj. Além de outras coisas quaisquer que não tem nada a ver com tiro de pressão, mera questão de curiosidade.

Será que o anúncio acima pode servir a um iniciante? Existe alguma restrição de importação? Tipo eu preciso de CR e de CII para comprar? Não entendo inglês e não sei que outras medidas o aparelho vai dar além de velocidade.

Editado por Pincipi
Remover link de não parceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cronógrafo mais barato de R$ 100,00 é outro, é o quadrado de fixar no cano e mede até 500 metros por segundo, parece servir para o caso de carabinas de pressão (no vídeo do post mostra que mede até 999 mas no link de loja mostra até 500). O referido neste post é o de R$ 200,00 que tem as antenas, fixado no tripé e mede até 999 metros por segundo (quero medir outras coisas nada a ver com tamanho que não passa pelo mais barato). Como não é vendido em loja parceira não posso postar o link aqui mas, parece que a imagem dele pode:

crono.jpg.d4d7f76c860ddd2fda695e6176720eab.jpg

O vídeo ele não menciona se existe alguma restrição a importação, dá a entender que não tem. Eu não quero comprar e depois ser sorteado com um processo, quero ter a certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vendi exatamente esse com tripe esses dias ...
vendi a preco de banana ... eh bomzinho ...
da pra importar sem problemas ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante