Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

remover a coronha perde a garantia ....


doijaoo

Posts Recomendados

ola gostaria de compartilhar minha experiencia com uma carabina recem adquirida ...
comprei na loja pesca e cia ... a carabina chegou reparei que havia umas manchas de ferrugens bem de leve ... entao tirei a coronha para limpar essa ferrugem ...
quando removi a coronha reparei que havia um pequeno trinco na parte interna da coronha de madeira ... entao mandei fotos para a loja perguntei se teria outro exemplar afinal vc compra um produto novo .. tem que estar perfeito ... eu sei que nao vai influenciar em nada nen quebrar ...
se nao trocassem tudo bem eu nao me importava ... nao tive respostas da loja ... 1 semana depois me ligaram da PAVEI assistencia da GAMO pediram para enviar as fotos por email ...
enviei as fotos .... alguns dias depois me dizem que a garantia nao cobre pois eu desmontei a arma ...
curioso pois se eu nao desmontasse nunca ia saber desse trinco ...
que situacao hein? hahaha bom fica a dica pessoal se comprar alguma carabina da gamo e tiver qualquer problema nao desmonte a carabina ...
pra mim nao faz sentido pois comprei nova e tinha um trinco ...
enfim que situacao ! hahaha 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gamo.jpg

gamo1.jpg

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Doijaoo

Essa carabina nitidamente deveria ter sido trocada, ao reparar a ferrugem vc fez algo correto em retirar a coronha e ver até onde esta ferrugem se estendia. Agora com relação ao trinco da coronha a historia muda...a coronha do jeito que se encontra pode quebrar a qualquer momento e até mesmo lhe colocar em risco por conta desta possibilidade, a empresa foi irresponsavel pois não se trata de um sapato...relogio um bem que não oferece risco...ma sim se trata de uma arma e o quesito segurança deve ser levado seriamente em conta eu recomendaria insistir com a loja para a mesma devolver seu dinheiro e desfazer a compra e se não for atendido acionar o código de defesa do consumidor.

A carabina tem inumeros problemas não ficaria com uma carabina nestas condições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razao ... mas aconteceu algo que complica mais ainda toda essa historia ... a coronha ficou com alguns detalhes deixei o case aberto e a maldita escorregou e ralou kkkkkk logo podem dizer que eu deixei cair e tricou a coronha .. provas eu tenho pois quando mandei o primeiro email eu mandei varias fotos inclusive da arma inteira sem detalhes .... mas ate resolver tudo isso vixe ...
foi uma carabina barata por mim tudo bem ... eu sou bem consumista compro muito ... simplismente nao compro mais na pesca e cia e muito menos conto com garantia da PAVEI ...
e se caso acontecer um acidente eu fico rico ! hahaha brincadeira ... eu sou do tipo de pessoa que pensa nos outros quando eu abri pra limpar a ferrugem foi pra resolver logo e nao perder tempo meu e da empresa afinal um pequeno detalhe facilmente resolvido ... mas aprendi uma licao principalmente com carabinas da GAMO ... qualquer coisinha ja manda devolta ...
mas sinceramente eu esperava mais da PAVEI pois ouvi relatos muito bom de garantia ... acho que nesse caso o termo da garantia nao se aplica pois nao teria como averiguar essa avaria sem desmontar a carabina ... faltou um pouco de BOM SENSO da parte da PAVEI ...
mas como eu disse fica a dica pro pessoal qualquer problema nao tente resolver e nao conte com bom senso da loja/garantia ...
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante