Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

gatilho Feinwerkbau 124


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!

 

Gostaria de perguntar aos entendidos no tema, se tem jeito de melhorar a gatilho do Feinwerkbau 124.

Como ja expliquei em outro fio, apos anos de planejamento e espera, recebi minha carabina fwb 124 e estou muito contento de poder atirar com ela, estou curtindo das bondades que ela oferece ao usuario, precisao, potencia, confiabilidade, etc.

O ponto que ainda nao consigo descifrar e o gatilho.

Sempre e muito duro, as veces tem 2 tempos e es veces nao posso sentir o 2do tempo.

Alguem feiz alguma modificacao no gatilho original?

Alguem trocou as molas dele por otras mais suaves?

alguem fez polimento das superficies de contato?

Uma outra pergunta: cuantos chumbinhos sao necesarios para aquecer a mola?

Estou muito interesado pela resposta.

So  uma apenas como uma anedota adicional.
Me apresentei no último domingo (anteontem) em um campeonato Field target aqui na minha cidade, com este novo rifle.
no dia anterior fiz a medida exata do ponto de impacto a 25m no X da luneta, foi um dia normal com temperatura ambiente quente (28 graus), no domingo ficou tudo frio (12 graus) e com chuva, uma mudança muito radical, não foi possível verificar o alinhamento da luneta e começei a atirar sem aquecer a mola, errei 5 tiros seguidos, ate que consegui ver que os chumbinhos chegaban 1 mil dot acima do que fou verificado no dia anterior, esa era a diferença devido a temperatura baixa (e porem maior densidade no ar).

Cuando fui compensando esa diferencia em altura, acertei 12 dos siguintes 14 alvos (algums a 50m), apos iso, començou a chover e a prova fou cancelada, fiquei em 3ro lugar!!

Bom, espero suas respostas,

 

 

Nano

 

Editado por NanoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante