Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mounts No Mercado Livre Argentina


Posts Recomendados

Amigos, tava pesquisando lunetas no Mercado Livre da Argentina e achei uma grande variedade de mounts por la.

Inclusive os Dampa que sao raros por aqui!

Como nao temos barreira alfandegaria com a Argentina e os mounts nao sao produtos controlados, vale a pena comprar deles pois nao pagamos imposto, so o frete.

Existem muitas coisas mais baratas do que pagamos por aqui, eu ja perguntei e eles enviam para o Brasil

Vale a pena dar uma olhada!

abraco a todos.

 

AH, tava esquecendo, cada dolar vale quatro pesos em media.

 

Lula Quintella

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá amigos assim eu tenho CR e o sgt que faz a vistoria nas armas comentou que se for comprar lunetas com mais de 6 aumentos tem que fazer a papelada junto ao exercito do contrario se pegarem vai ser julgado no exercito mesmo e poderá haver cancelamento do cr e apreensão das armas apostiladas.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Em 05/11/2011 em 15:43, Lula Quintella disse:

Nao sei, nunca tentei, mas acho que se passar no RX fica presa e vai pro exercito.

se alguem ja fez e deu certo, por favor avise aqui, poi vi varias lunetas excelentes la na faixa de 600 dolares, aqui custariam o dobo no minimo.

abraco.

Sr. Lula pode me informar o nome das Lojas que vendem lunetas, na argentina pois estou interessado a importar através de CII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante