Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX 4.5 - tiros de precisão a 50 metros


Posts Recomendados

Prezados,

Tenho visto muitas mensagens falando bem da carabina Gamo Cfx, no calibre 4.5. em termos de custo/benefício.

Como gosto de atirar em distâncias maiores, pergunto-lhes:

Tal carabina é capaz de fazer tiros de precisão à 50 metros ?

Para tanto (tiros a 50 m) seria necessário instalar um kit especial ? Qual kit ?

Pelas respostas sou grato,

Flávio Araújo

Goiânia

 

Editado por Flávio Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flávio Araújo disse:

Prezados,

Tenho visto muitas mensagens falando bem da carabina Gamo Cfx, no calibre 4.5. em termos de custo/benefício.

Como gosto de atirar em distâncias maiores, pergunto-lhes:

Tal carabina é capaz de fazer tiros de precisão à 50 metros ?

Para tanto (tiros a 50 m) seria necessário instalar um kit especial ? Qual kit ?

Pelas respostas sou grato,

Flávio Araújo

Goiânia

 

A CFX 4.5 é sim capaz de fazer tiros muito precisos a 50 metros, uma tunagem sera essencial para se extrair todo o seu potencial, fora isto tiros a 50 metros preciso com carabinas de mola em alvos pequenos não é nada fácil, vai precisar de muito treino alem de uma boa luneta, apoio e o chumbo que melhor agrupe escolhido pela carabina...Se tem uma carabina que confio esta se chama CFX 4.5!!! Em minha opinião a melhor configuração para se extrair o máximo de sua precisão é a seguinte:

-Gas ram de 40kg e pistão aliviado (elite ou Quick)

-Bucha de PU (elite ou Quick)

É imprescindível mexer no gatilho...muitos usam um esportivo assim com eu ja usei....hj prefiro o original trocando sua mola e parafuso de regulagem do segundo estagio.

Obs: Nas minhas o JSB 8,44 é o que tem o melhor desempenho e seu ponto doce é por volta dos 230ms.

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Flávio Araújo disse:

Obrigado pelas preciosas dicas Rodrigo. Acho que vou fechar mesmo com a cfx 4.5 com o kit elite de 40 kl. Quanto a luneta, o que você indica para 50 metros ?

No mínimo uma com zoom de 9x, eu tenho uma tasco 2.5x10x42 que me atende muito bem a 50m mas se puder pegue uma de 6x 24 que ajuda bastante.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante