Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cerakote Alguem Ja Usou?


Posts Recomendados

"Revestimentos Cerakote TM são formulados para aplicações específicas e os requisitos técnicos. Atual Cerakote linhas de produtos incluem revestimentos TM especificamente para armas de fogo, sistemas de exaustão, pistões e aplicações de alto desgaste. Além disso, Cerakote TM está disponível em uma linha de cerâmica vernizes."

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mercado Livre tem ?

eu procurei no google e achei umas imagnes interessantes , fica muito bom o acabamento ... a maioria do pessoal usa pra fazer pintura CAMO ...

 

se fizer na sua posta o resultado aqui hehehe

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,também vi alguns vídeos no google e parece ficar legal.

Na minha opinião terá 2 problemas: Onde conseguir e aplicar,pois pelos vídeos vi que tem que ter alguma experiência.Se fosse você aplicaria num pedaço de cano primeiro para "pegar a mão" e só depois faria na arma.

Também gostaria de saber onde pretende conseguir o produto ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish , preço salgado hein ... compra logo o hydro dip , que ta quase nesse mesmo preço ... mas e;e só serve pra coronha ... o resultdo é fantastico ...

 

em que arma vc vai fazer .... e , pra que vai fazer ? por causa da oxidaçao ou só estetica mesmo ?

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi esse Cerakote é como o Duracoat (mas mais eficiente, segundo o vendedor): reveste o metal com uma camada de cerâmica "à prova de risco". pode ser aplicado com compressor normal, mas acho que não vai bem nas áreas de atrito.

 

não sabia que custava tão caro! mas é bem legal para fazer uma camuflagem e talz...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse produto parece mto bom e deve dar um acabamento bem exclusivo à arma, mas como já falado antes, tem que ter certa pratica na aplicação para que o resultado seja satisfatorio.

 

Se fosse fácil encontrar aqui no brasil eu compraria para testar...eu curto essas coisas diferentes e adoro ficar ''inventando moda''...hehehe

 

Se por acaso vc chegar a aplicar mostra aqui como ficou...

 

Abraços

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante