Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

problema com at44


Posts Recomendados

boa tarde amigos, comentei em outro topico que adquiri uma at44, mas a coitada ficou parada por algum tempo, pois a bomba que comprei junto veio com problemas, pois bem, mandei fazer a troca e ontem a tarde chegou a bomba, disparei algumas vezes com meus tios que estavam em casa e guardei tudo, hoje fui regular a luneta, e notei que as vezes apesar de ciclar não estava disparando (alias, até uns 20 disparos foi tranquilo, e dps começou com isso), mesmo eu tendo o cuidado de puxar até o final, as vezes não queria disparar nem por decreto, então eu retirava o magazine pra evitar duplo carregamento, colocava um vazio (ja tinha ficado um chumbo do outro magazine no cano) e disparava, e uma ou duas vezes até funcionou para "destravar" ela, mas após uma terceira vez que não disparou notei que a alavanca estava voltando um pouco apos armada, tentarei gravar e mandar o link em resposta a esse topico, e apos isso nem com o macete de por o magazine vazio pra tentar armar de novo e fazer ela atirar, creio que infelizmente vou ser obrigado a mandar pra garantia, no total, entre os disparos que deu pra dar enquanto a bomba n chegava, até ela ficar nos 80 bar recomendado, e os disparos que dei apos a bomba chegar, com meus tios ontem a noite, e pra regular a luneta, acredito não ter chego a dar 100 disparos, enfim, tem alguma solução facil ou só mandar pra garantia e esperar mais um tempo? pq a bomba eu comprei na msm loja e tbm deu problema, escolhi esse modelo em partes porque li que não era comum dar problemas, comprei tudo na loja mundo da carabina, caso alguem que trabalhe la visualize esse post e queira me ajudar

Editado por Proenks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme prometido ai o link do video, gravei no quarto do meu irmão pois no meu não teria lugar seguro onde demonstrar que não dispara, como disse no video, apesar de bastante ctz que ela não dispararia o seguro morreu de velho, descupem pela qualidade do video, não estava com o meu celular por perto e usei outro qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou dar meu pitaco, acredito que seja a peça que trava o martelo. É uma peça em formato de U e tem uma mola que empurra ela para baixo travando o martelo até o acionamento do gatilho.

É a peça número 2620

(cod2_21370)at4410.jpg

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, andre luis santana disse:

Amigo, vou dar meu pitaco, acredito que seja a peça que trava o martelo. É uma peça em formato de U e tem uma mola que empurra ela para baixo travando o martelo até o acionamento do gatilho.

É a peça número 2620

(cod2_21370)at4410.jpg

faz sentido amigo, nesse caso melhor mandar pra garantia mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí você que sabe, se fosse minha já colocava na mesa de cirurgia e resolvia o problema.

Se for mexer, cuidado com as molas voadoras.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andre luis santana disse:

Bom, aí você que sabe, se fosse minha já colocava na mesa de cirurgia e resolvia o problema.

Se for mexer, cuidado com as molas voadoras.

kkkkkkkk ja tive esse problema com molas voadoras ao desmontar uma airsoft, uma cm030, enfim, creio não ter experiencia o bastante pra valer a pena o risco, uma pena perder mais tempo, mas melhor que perder a garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem macete nenhum, quando você puxa o side level ele fica aberto até você empurrar pra frente de novo e se tá na garantia manda pra loja e peça outra no lugar, se essa já deu problema pode ser que dê outros ou não, então a troca do produto é um direito seu

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, unzioto disse:

não tem macete nenhum, quando você puxa o side level ele fica aberto até você empurrar pra frente de novo e se tá na garantia manda pra loja e peça outra no lugar, se essa já deu problema pode ser que dê outros ou não, então a troca do produto é um direito seu

tem um bom argumento amigo, segunda cedo sera a primeira coisa que farei, contactar a loja para solicitar garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RobertoJCR disse:

Bom dia!

A carabina não está ficando engatilhada, por isso não dispara... Pode ser só a regulagem do gatilho.

Abs

Roberto

hum, interessante amigo, vou dar uma apertada no gatilho e ver no que dá, realmente estava bem sensivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2019 em 09:01, RobertoJCR disse:

Bom dia!

A carabina não está ficando engatilhada, por isso não dispara... Pode ser só a regulagem do gatilho.

Abs

Roberto

Amigo, gostaria de lhe agradecer do fundo do meu coraçõ, pos apos apertar pouquissimo o parafuso do ajuste do gatilho tudo voltou quase ao normal, não tinha mechido, estava usando como veio de fabrica, só um adendo, a trava de segurança não estava funcionando, aew apertei mais um pouco e tudo voltou ao normal poderei tentar terminar de zerar a luneta hoje, estou muito contente e grato pela ajuda, obrigado mesmo, pois se não fosse voce eu ficaria mais um mes sem poder disparar com minha carabina, até essa ir e outra vir, vlw amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Proenks disse:

Amigo, gostaria de lhe agradecer do fundo do meu coraçõ, pos apos apertar pouquissimo o parafuso do ajuste do gatilho tudo voltou quase ao normal, não tinha mechido, estava usando como veio de fabrica, só um adendo, a trava de segurança não estava funcionando, aew apertei mais um pouco e tudo voltou ao normal poderei tentar terminar de zerar a luneta hoje, estou muito contente e grato pela ajuda, obrigado mesmo, pois se não fosse voce eu ficaria mais um mes sem poder disparar com minha carabina, até essa ir e outra vir, vlw amigo

Maravilha que o problema era só esse hehehe

Já tive duas At44-10. São carabinas muito boas dentro da sua faixa de preço.

Abs

Roberto

 

Editado por RobertoJCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RobertoJCR disse:

Maravilha que o problema era só esse hehehe

Já tive duas At44-10. São carabinas muito boas dentro da sua faixa de preço.

Abs

Roberto

 

não agrupou mt legal com o gamo pro hunter que eu usava na nitro x1000, vou tentar o jsb de 18,13 grains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em outro nível agora parceiro... esqueça a linha de chumbos da Gamo...

Teste JSB de 15,89 grains e de 18,13 grains.

Além desses, vale a pena testar a linha premium da Rifle e o Rifle field destroyer que hoje é o melhor Hollow point a nível mundial.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante