Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount e trilho não encaixam


Posts Recomendados

Boa noite,

Estou com uma pcp urutu, que tem trilho 11 e 20 mm. Ou teria, medi no paquímetro e deu 10,5 e 18mm!

Tenho um mount único, que não fixou, e mesmo que fixasse, impediria o uso do carregador.

Um mount duplo, que veio com a luneta, também fica frouxo.

A pergunta é, existe algum mount que "aperte" mais? Ou existe algum paliativo, dispositivo, gabiarra ou macete para adaptar no meu mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive problema pra usar o trilho de 20. Meu mount UTG não pegava direito no trilho, quando apertava ele ficava torto.
bcb1b286f6f004390e6ce938eb5a2bf4.jpg

Me parece que esses trilhos da Urutu são fora da norma que define as medidas. Resolvi comprando um mount bkl 301. Mas não é uma solução barata.
Tem algumas pessoas que usinaram a garra do mount, de forma a deixar a ponta da garra menos arredondada. Outros usam mount picantilly mais um adaptador de trilho de 11 para picantilly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante