Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dimensão do retículo da luneta rossi gold crow?


Posts Recomendados

Observei recentemente que minha luneta estava com o retículo quebrado, encontrei onde comprar o retículo de cristal, ranger find, estou quase cego, enxergo melhor com esse,rsrs, porém, lá pede a dimensão do retículo, isso eu não sei, vai ser o meu primeiro recondicionamento. espero que dê certo. Pois aqui não tem assistência técnica e pra mandar pra fora via transportadora é no mínimo impensável, o frete não vale apena.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Francisco, veja com o Silvio Araújo neste site https://www.youtube.com/redirect?event=comments&stzid=UgzxqcMH3UFSKGxQRZV4AaABAg.8YcQYWoFv188YePub3zHzf&q=http%3A%2F%2Fcacaepescaonline.com.br%2Findex.php%3Froute%3Dproduct%2Fproduct%26filter_name%3Dret%26page%3D2%26product_id%3D132&redir_token=V5kYmIiXsiwuhPyFkC-vM4XAeSl8MTU1NjU5Mzg2MEAxNTU2NTA3NDYw

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Orlando disse:

Esse é o celular da loja 81 9 9685 0079

 
 

BLZA Orlando, mandei um email pra o Silvio pedindo a dimensão do retículo e a chave pra retirar o anel afim de liberar o tubo da lente, estou aguardando resposta, agora vou trabalhar, quando chegar ligarei pra ele. muito obrigado. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em ‎29‎/‎04‎/‎2019 em 08:24, Francisco Luiz Viana Neto disse:

BLZA Orlando, mandei um email pra o Silvio pedindo a dimensão do retículo e a chave pra retirar o anel afim de liberar o tubo da lente, estou aguardando resposta, agora vou trabalhar, quando chegar ligarei pra ele. muito obrigado. valeu.

O retículo da luneta Rossi gold crow é de 20,8mm , só compartilhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante