Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Poste sua última aquisição


Henrique Coelho

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Bom dia a todos.

Ganhei uma carabina CBC Montenegro GII f22, alguém sabe me dizer se é boa?

Qual seria sua aplicação ideal?

Obrigado.

no airsoft com certeza nao é!!

 

Abçs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Ganhei uma carabina CBC Montenegro GII f22, alguém sabe me dizer se é boa?

Qual seria sua aplicação ideal?

Obrigado.

Você postou num tópico da área de Airsoft. Esta carabina é de chumbo e é utilizada para tiro informal e competições em clubes de tiro.

 

Esta área do fórum é pra falar de armas que disparam projéteis plásticos de 6mm. Veja as outras áreas do fórum, em especial a área de Carabinas de Mola onde você vai encontrar vários tópicos mencionando a G II.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Chegou o novo brinquedo ... gostei do airsoft e chutei de leve o balde ... uma G&G CM16 Carbine ... na verdade uma réplica não licenciada da M4A1 versão militar ... (review em breve).

 

62589876.jpg

 

E ae Charles, tudo bom?

 

Chegou a fazer o review (não achei).

Queria saber como é o momento do disparo dela (ao apertar o gatilho).

Tenho uma pistola elétrica e ao apertar o gatilho primeiro o motor começa a funcionar e alguns milissegundos depois ocorre o disparo, e achei isto meio decepcionante.

Tenho também uma de co2. Ai sim o disparo é perfeito, sem este "delay", assim como uma de chumbinho. Essa sim é muito realista!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Queria saber como é o momento do disparo dela (ao apertar o gatilho). Tenho uma pistola elétrica e ao apertar o gatilho primeiro o motor começa a funcionar e alguns milissegundos depois ocorre o disparo, e achei isto meio decepcionante.

 

Tenho esta CM16 da G&G não tem delay nos disparos e nas pistolas também não deveria ter delay.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larry,

 

O disparo das pistolas elétricas é assim mesmo. Escuta-se o motor girando que traciona a engrenagem que encosta na cremalheira do pistão. O Pistão comprime a mola até o ponto onde o retentor do pistão prende no gatilho. Se o gatilho está apertado, ele não para lá e dispara fazendo a mola soltar e comprimir o ar da câmara atrás da BB.

 

Ou seja o gatilho tem a dupla função de acionar o motor elétrico e também efetuar o disparo. Nas armas longas, em função das engrenagens serem diferentes (maiores) não se sente este efeito. O disparo é mais imediato apesar de ser o mesmo princípio ( AEG e AEP ).

 

Nas armas a gás, como você mesmo disse, não tem delay pois o disparo ocorre em função da pancada do martelo no bico da válvula que libera o gás. E muitas ainda tem o efeito blowback feito com a própria liberação do gás.

 

Pistolas elétricas não se comparam com pistolas a gás em termos de realismo de disparo. Tanto que o mercado tem pouquíssimos fabricantes.

A realidade do brasileiro que é obrigado a apresentar o CR para comprar armas a gás é que limita este mercado por aqui. Mas lá fora eu diria que o uso de pistolas deve ser em uma relação 1 elétrica pra 10 a gás se não for mais.

 

E a razão é essa aí. Este maldito delay irrealista que tem nas AEPs.

 

Felizmente nas armas longas, em função do tipo de engrenagens, este efeito é quase imperceptível.

 

 

By the way, minha última aquisição de airsoft é a Walther PPK Springzinha !

Agora o "arsenal" está completo!

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

 

+ 1 pela elucidativa explicação sobre o funcionamento das elétricas. Cheguei a atirar com uma na loja (single e rajadas) e fiquei dias matutando em como seria o funcionamento delas, mecanicamente falando, sem chegar a conclusão alguma! rsrs. Pra mim não basta saber que as coisas funcionam. E sim "como" funcionam.

 

Uma simples explicação, tão bem colocada, tirou todas as minhas dúvidas a respeito. Parabéns.

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

 

É sempre um prazer colaborar passando o que se sabe pra frente. Particularmente eu já estou nesta cachaça do Airsoft há bons 6 anos. Mesmo antes de ter estas importações em massa como tem agora. E já pude fuçar bastante.

 

Hoje já não jogo mais, mas ainda curto bastante colecionar as armas. Tenho algumas. E continuo fuçando! rsrsrrr

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

 

É sempre um prazer colaborar passando o que se sabe pra frente. Particularmente eu já estou nesta cachaça do Airsoft há bons 6 anos. Mesmo antes de ter estas importações em massa como tem agora. E já pude fuçar bastante.

 

Hoje já não jogo mais, mas ainda curto bastante colecionar as armas. Tenho algumas. E continuo fuçando! rsrsrrr

Pq não joga mais? É a idade? auhauhauha

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ,

 

Eu sou um infartado. Kkkk

Não seria a idade mas como eu botei 2 molinhas no peito, aí sacumé, eu preferi abrir mão de subir morro equipado até o tampo.

 

De vez em quando vou lá e dou uma de general de 10 estrelas que fica atrás da mesa...

 

Fico só dando pitaco e fuçando as armas alheias. :)

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

G36 ! Bem legal.

A Polícia Federal usa.

A g36c é bem popular entre forças policiais e anti terrorismo,mas a minha meta é montar um loadout alemão,já to com o fardamento mas ainda falta muita coisa.Pensei em montar algo mais ou menos assim:

3307280309_0c2830eecd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal este uniforme. Já vi bastante gente jogando com este digital alemão.

Dizem ser um dos padrões mais funcionais por aqui,só perdendo pro vegetata italiano

 

Mas apenas a título de curiosidade,o padrão Flecktarn é uma camuflagem disruptiva (também conhecido como coloração disruptiva), é uma forma de camuflagem que funciona ao romper os contornos (silhuetas) de um soldado ou veículo militar com um padrão fortemente contrastante.

Editado por luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rapaaaz,

 

Olha o Ferrarini entrando pra turma dos preguiçosos "emcampeirados"... rsrsrrr

 

Só na espreita e pegando os caras de longe...

 

Belo M28. Nunca peguei uma Echo1 na mão. Só conheço a versão popular das Echo 1, a chinesa Jing Gong, que por sinal foi a primeira arma de airsoft que eu tive em 2008.

 

A minha mais recente aquisição é também um rifle...

 

Só que é um clássico. Coisa de velho sabe...

 

Um Springfield M1903 A3 fabricado pelo G&G ( Green Gas ).

 

O Springfield foi o fuzil de ferrolho padrão dos EUA no início do século XX. Oficialmente substituído pelo Garand M1 em 1936 mas na prática permaneceu em uso e produção até 1944. Os EUA lutaram com ele no Japão no início da contra ofensiva em 1942 ( US Marines ) e na Europa como rifle sniper ( Filme Resgate do Soldado Ryan, nas mãos daquele louro ).

 

O Springfield M1903 também foi o rifle que os EUA forneceram para os Pracinhas (soldados e cabos) da FEB quando o Brasil foi pra guerra.

 

O modelo da G&G é Full Metal e madeira !

 

Springfield1_zpsthdkcaeg.jpg

 

springfield3_zpsjixqjj53.jpg

 

Springfield2_zpsnnk7gza2.jpg

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha o Ferrarini entrando pra turma dos preguiçosos "emcampeirados"... rsrsrrr Só na espreita e pegando os caras de longe... Belo M28. Nunca peguei uma Echo1 na mão. Só conheço a versão popular das Echo 1, a chinesa Jing Gong, que por sinal foi a primeira arma de airsoft que eu tive em 2008.

 

kkkkkkk no dia que eu tiver de ressaca, ou cansado fico na preguiça kkkkk

 

Vou te dizer gostei muito da arma, pessoal aqui criticou muito ela, disseram que quebra facil mas acho que são as versões antigas porque conheço uns 10 que tem ela, incluindo o karolaza e todos não vendem por nada.

 

 

 

A minha mais recente aquisição é também um rifle... Só que é um clássico. Coisa de velho sabe... Um Springfield M1903 A3 fabricado pelo G&G ( Green Gas ). O Springfield foi o fuzil de ferrolho padrão dos EUA no início do século XX. Oficialmente substituído pelo Garand M1 em 1936 mas na prática permaneceu em uso e produção até 1944. Os EUA lutaram com ele no Japão no início da contra ofensiva em 1942 ( US Marines ) e na Europa como rifle sniper ( Filme Resgate do Soldado Ryan, nas mãos daquele louro ). O Springfield M1903 também foi o rifle que os EUA forneceram para os Pracinhas (soldados e cabos) da FEB quando o Brasil foi pra guerra. O modelo da G&G é Full Metal e madeira !

 

Aiiii você merece os parabéns vi no face isso e fiquei babando, que arma magnifica, um sonho de consumo.

 

Alto valor histórico atribuído, show.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vou te dizer gostei muito da arma, pessoal aqui criticou muito ela, disseram que quebra facil mas acho que são as versões antigas porque conheço uns 10 que tem ela, incluindo o karolaza e todos não vendem por nada

 

Realmente acho que o povo generaliza esta Echo 1 M28 foi a melhor sniper que já tive até hoje, gosto tanto dela que comprei 3 cilindros de reserva e tenho mais de 6 molas guardadas, pena que a loja que enviava ao Brasil a Evike agora não esta mais aceitando paypal pedem depósito bancário com taxas absurdas, estes dias atrás tentei importar um conjunto de gatilho custom para ela mas sem chance. Esta sniper é show de bola muito robusta e precisa em relação a muitas por ai.

 

A minha hoje esta configurada na sua melhor performace, dando 470 fps com bbs de 0,20, antes a tinha nos seus 550fps porem achei melhor usar ela com VO mais baixa que alem de ficar mais macia e leve de armar as bbs são de 0,30 diferente das 0,40 que usava antes e a acurácia não mudou em nada como tb a distância efetiva que é de 70mts.

 

Parabéns Ferrarine vc fez uma ótima compra, use e abuse dela mas não queria exagerar com molas potêntes assim vc preserva o mecânismo.

 

 

 

 

Henrique,

 

Que coisa de louco cara!!! Fiquei aqui babando, linda demais coisa top se um dia for querer vender estou na fila..rssss

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza tenho um contato no japão que consegue o conjunto de gatilho PDI por R$ 470,00 + frete, e o kit pistão, cilindro, guia, etc também PDI por R$ 520,00 mais frete é meio salgado mas é PDI, com o dolar nesse valor não podemos esperar menos infelizmente.

 

Podia me vender uma molinha destas né? kkkk

 

Achei um contato em SC que faz todo conjunto da M28 melhorado, incluindo gatilho 90º em metal de qualidade, conjunto, mola, pistão, guia de mola, cabeça do cilindro e o gatilho sai em torno de R$ 500,00, vou estudar a compra mas preciso terminar de pagar a sniper.

 

Valeu

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrarine mandei MP. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria igual ao Springfield 1903 do filme do Resgate do Soldado Ryan.

Mas vai ficar com mira peep mesmo.

 

Karolaza,

Vamos marcar um dia pra levar airsofts no RAM. eu estou pra levar o fuzil lá para dar uns tiros mais longos.

Só atirei com ele em 10metros.

 

E quanto a vender, kkkk, esse foi pra lista dos inegociáveis. Já reduzi muita coisa. Fiquei só com ele e o Parafal de arma longa. Curta fiquei com a revölver e uma PPKzinha springer.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria igual ao Springfield 1903 do filme do Resgate do Soldado Ryan.

Mas vai ficar com mira peep mesmo.

 

Karolaza,

Vamos marcar um dia pra levar airsofts no RAM. eu estou pra levar o fuzil lá para dar uns tiros mais longos.

Só atirei com ele em 10metros.

 

E quanto a vender, kkkk, esse foi pra lista dos inegociáveis. Já reduzi muita coisa. Fiquei só com ele e o Parafal de arma longa. Curta fiquei com a revölver e uma PPKzinha springer.

Vamos marcar sim, tava a fim de testar novamente minha sniper hoje ela esta um pouco diferente de qundo a levei ao RAM, a gnete coloca uns alvos metálicos( panelas vélhas) que é bem legal de ouvir quando acerta rsss.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Minha mais nova aquizição, trata-se de uma sniper modelo dragunov AEG da A&K.

 

 

 

 

 

dm8ac1.jpg

 

 

 

107768o.jpg

 

 

35lzzmq.jpg

 

 

qnl99y.jpg

 

 

2ujtaua.jpg

 

 

 

 

 

 

Aqui ela do lado da minha ferrolhada M28 :

 

ejg9s8.jpg

 

 

 

E aqui as duas no armário de aço:

Obs: A M28 recebeu uma nova pintura na coronha na cor verde oliva fosco.

 

dw9anc.jpg

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo! Qual é o calibre da arma de fogo?

 

Ambas são airsofts calibre 6mm.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora, parabéns.

 

Odair

Vlw camarada. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Karolaza, fui impreciso na pergunta, queria saber o calibre da arma original, não da airsoft, mas é facil de resolver.

 

Salvo engano a dragunov é no calibre 762x51 ou 762x54.

 

A M28 não sei com qual ela se compara na realidade, não achei M28 "real".

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O M28 é uma versão modernizada do M24, Rifle sniper do exercito dos EUA desde o Vietnã. Esta designação MXX é do exército. A arma em si é uma versão militar do Remington 700, fabricado em vários calibres do 6mmBR até o 7,62mm

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se rendeu às invenções russas né? kkkkk

 

Parabéns irmão, show.

Na verdade já tinha me rendido antes pois já tive uma desta mas na versão spring...rssss

 

Karolaza, fui impreciso na pergunta, queria saber o calibre da arma original, não da airsoft, mas é facil de resolver. E qual é o alcance efetivo do seu Dragunov? Já deu uma testada?

Testei sim de fábrica vem com fps médio entre 430 fps, seu range efetivo é de uns 60 metros com bbs de 0,30(o que achei muito bom para uma airsoft original) mas as bbs vão bem mais longe, encontra-se tunnins de fora fácil para ela (é o que farei futuramente) segundo alguns relatos pode aumentar o range efetivo para uns 70 metros, a sniper em questão é bacana e robusta mas o kit de bateria e carregador é uma porcaria para aqueles que ainda não comprou uma airsoft com estes kits não se iludam pois terá de gastar um pouquinho mais e comprar a parte baterias de melhor qualidade e carregadores inteligentes que foi o meu caso, eu assim que a peguei no dia seguinte já comecei a usar baterias de LIPO.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

A tempos namorava uma sniper a gás e finalmente peguei uma, trata-se de uma M700 da KJW marca de renome no mundo a fora, aqui no Brasil chegaram apenas 3 unidades e não perdi tempo logo abracei uma delas, as outras duas restantes o próprio funcionária comprou uma e a outra não durou 1 dia na loja ...rs

 

 

Segue algumas fotos:

 

 

se84s7.jpg

 

59ynpt.jpg

 

 

 

 

2v99jz7.jpg

 

 

 

11ig682.jpg

 

 

28co944.jpg

 

 

2pqtf7n.jpg

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza.. Já pensou em passar alguma sniper pra ar comprimido?

Sim sim!!! Esta vou curtir um pouco no gás mas tenho alguns projetos para adaptar um HPA nela. :thumbup:

 

Lindona! O carregador é ali na direita do "pente"?

O mag dela é introduzido logo a frente do guarda mato como no rifle original. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sniper é show!!!

Parabéns meu velho!!

Valeu velhão!

 

Bonita arma de ferrolho.

:thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de arma, tem um cliente meu que possui uma, é animal.

 

Parabéns irmão.

Cara a Dragnov AEG nem tirou o cabaço direito e rodou num rolo com esta ai...rssss Estou adorando bbs 0.40 a 470fps range de 70mts efetivo.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante