Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gravação com laser em coronha de madeira


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou restaurando minha CBC Expresso 345 (baseado nos tópicos aqui do fórum), essa semana eu estava navegando na internet sem compromisso e vi uma daquelas coronhas com aqueles entalhes que eu particularmente acho muito lindo.

1625420692_WhatsAppImage2019-04-07at16_38_14.thumb.jpeg.f18efb4c3440c8cd95ebc312cdecc5c0.jpeg

 

249808991_WhatsAppImage2019-04-07at16_38_15.thumb.jpeg.b8d9060c04671ba0c9f40f56c0fc9543.jpeg

 

 

Porem, é um trabalho manual que tenho certeza que é extremamente delicado e obviamente não é qualquer um que faz e fiquei imaginando como eu poderia ter um entalhe desse na minha carabina. Lembrei que na minha cidade existe aquela maquina que faz cortes a laser em MDF e acrílico e também faz apenas desenhos na madeira da forma que desejar, e para minha felicidade encontrei alguns videos no youtube que os caras fizeram e aparentemente ficou muito bom. Se o rapaz da maquina da minha cidade topar em fazer eu pretendo fazer somente na parte onde a mão forte pega, na empunhadura, como nas fotos acima. 

Videos: 

 

 

Sei que não vai ficar muito natural e tão bonito quanto, mas qual a opinião dos senhores a respeito disso? Sera que fica bom? Alguém jã fez? 

 Desde já obrigado pelo espaço e pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra fazer muito parecido com a primeira foto..acho que o laser não consegue queimar em ângulo pois a mesa é fixa, 

porém o resultado fica excelente, sendo bem mais fácil e rápido do que fazer o zigrinado manualmente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, under disse:

dá pra fazer muito parecido com a primeira foto..acho que o laser não consegue queimar em ângulo pois a mesa é fixa, 

porém o resultado fica excelente, sendo bem mais fácil e rápido do que fazer o zigrinado manualmente... 

Realmente. Eu achei o da segunda imagem muito incrível, vou apertar a mente foi cara lá para ver o que ele consegue fazer, pra falar a verdade nem sei ainda se ele vai topar fazer o trampo por ser uma coronha e muita gente não gosta "desses negócio de arma". Vou lá esse fds e vou atualizando aqui. 

Essa é a coronha que estou mexendo, só tenho essa foto, foi da primeira aplicação do verniz. 

Esse entalhe também ficaria ótimo, vou ver com o rapaz qual ele acha que consegue fazer, ele tem muita boa vontade acredito que vai abraçar a causa.

PS: Não sei se as imagens foram na ordem certa pois estou postando pelo celular e sou novo por aqui.

IMG_20190331_095101014_HDR.jpg

IMG-20190408-WA0103.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante