Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Amigos, alguém aí já tem a carabina FX DREAMLINE?

Estou acompanhando aqui no Youtube e está parecendo uma arma bem interessante inclusive no preço, estava muito interessado na urutu mas quando vi essa aí fiquei muito balançado até porque é 1.500,00 a mais que a urutu.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

amigo, isso é um importador, naquele preço não está incluído taxas e impostos de importação, além do que se você quiser nota fiscal eles cobram pela nota, e não esqueça que vai precisar de CII para poder comprar e o prazo que falam no site de 6 a 8 semanas esqueça isso não existe, abraços. 

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei optando pela Urutu mesmo, por vários motivos dentre eles foi o parcelamento em dez vezes sem juros.

R$5.450,00 com o Camilo da herbivalle.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados a MPLA não é importador picareta que traz do Paraguai

É uma empresa séria de um brasileiro morador na Inglaterra que tem amplo conhecimento sobre o assunto e os preços deles no site já estão com impostos e taxas inclusos.

Tenho várias PCPs e a próxima.........

 

https://www.mpla-airguns.com/fx-dream-pup

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um assunto que eu não vejo ninguém falar é sobre os Chumbinhos falsificados da JSB Jumbo Heavy!!!!!

No Paraguai somos abordados por ambulantes com latas de chumbinho JSB na mão oferecendo com custos de R$ 20,00 a R$ 75,00!

Normalmente eles ficam próximo a lojas como a El Pato e Arsenal!

Como tudo no Paraguai, eles te entregam no hotel no lado brasileiro também!

A falsificacão é grosseira, a lata tem acabamento/tratamento de superfície ruim. a esponjarem densidade desuniforme e o chumbinho então!!!! Um desastre!!!!

Falei com a menina da loja e ela disse que é de procedência Tailandesa!

Como eu moro no RS, falo ingles, espanhol, mandarim e um pouco de guarani, procurei em videos tailandeses e encontrei um fabricante que me ofereceu pelo WeChat via Paraguai a quantia que eu quisesse!

Já devolvi algumas latas compradas no M Livre por serem falsos!

Pior que tem um vendedor que está na casa de mais de 900 latas vendida no M Livre!

Eita Brasil Nike, Supreme e chumbinho Falso!!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Wanderley neves disse:

Prezados a MPLA não é importador picareta que traz do Paraguai

É uma empresa séria de um brasileiro morador na Inglaterra que tem amplo conhecimento sobre o assunto e os preços deles no site já estão com impostos e taxas inclusos.

Tenho várias PCPs e a próxima.........

 

https://www.mpla-airguns.com/fx-dream-pup

 

Concordo com vc Wanderley neves, a MPLA é uma empresa séria sim, porém eles cobram 70-80%. pra emitir nota fiscal.

Editado por luis cesar

 

 

 

 

loups-09.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, seguinte:

A MPLA é uma empresa Americana que envia produtos para o Brasil, mas em estes produtos chegando no Brasil, o comprador deve realizar a nacionalização junto a Receita Federal!

 

É diferente dos vendedores do m Livre que trazem do Paraguai e cobram para dar uma Nota Fiscal de MEI que não precisam declarar a procedência dos produtos!

 

Então não tem essas duas opções de com nota ou sem nota e ainda com nota é mais caro!

Ao importar com qualquer empresa estrangeira ou trazer mercadoria do exterior você tem que saber que vai precisar espontaneamente procurar a receita para recolher os impostos, como é o normal na Aduana Brasil/Paraguai, ou em qualquer aeroporto internacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Em caso de dúvida, em relação a nota fiscal, recibo, importação, etc... É mais facil entrar em contato direto com a empresa pelo email: info@mpla-airguns.com. Eles não costumam demorar para responder. Com certeza, eles vão clarear melhor todas as suas dúvidas. 

Abs.
Luis Cesar

 

 

 

 

loups-09.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante