Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recommended Posts

minha pergunta é: esse trilho modifica muito a compensação de uma luneta?

Hoje fiz de tudo com uma luneta Rossi gold crow montada sobre um mount dampa em cima de um trilho gamo, em uma socom tatical 4.5 com kit advanced de 45kg da elite, e a carabina não agrupou. Ou melhor, se mudasse uns 3m a distância do alvo, dava uma diferença de 2cm, ou para baixo ou para a esquerda. esse trilho da gamo, é confiável?

7 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

minha pergunta é: esse trilho modifica muito a compensação de uma luneta?

Hoje fiz de tudo com uma luneta Rossi gold crow montada sobre um mount dampa em cima de um trilho gamo, em uma socom tatical 4.5 com kit advanced de 45kg da elite, e a carabina não agrupou. Ou melhor, se mudasse uns 3m a distância do alvo, dava uma diferença de 2cm, ou para baixo ou para a esquerda. esse trilho da gamo, é confiável?

Muitos o usam sem problema, eu retirei o trilho de todas as minhas CFX, uso sempre o mount em cima do trilho da carabina exatamente para não correr este risco.

Para tirar o trilho que já vem nas gamos, você teve que desmontar a carabina, certo? O trilho não sai apenas soltando os parafusos, ou sai?

Obrigado,

jjm

2 horas atrás, jmarques disse:

Para tirar o trilho que já vem nas gamos, você teve que desmontar a carabina, certo? O trilho não sai apenas soltando os parafusos, ou sai?

Obrigado,

jjm

tem que retirar a coronha, afrouxar os parafusos laterais, no meu caso espanou 2 parafusos e tive que tirar na marra, mais com cuidado, tem que tirar o parafuso superior, é uma espécie de retém luneta, eu terminei por colocar outro trilho RRR, caso continui o problema, retirarei ele, esse trilho não precisa retirar a coronha pra coloca-lo na carabina, troquei o mount por outro da Hawke, desconfio que o meu dampa não está 100%.

Em ‎01‎/‎04‎/‎2019 em 19:32, Rodrigo Sanches disse:

Muitos o usam sem problema, eu retirei o trilho de todas as minhas CFX, uso sempre o mount em cima do trilho da carabina exatamente para não correr este risco.

Acho que o problema estava atrás da coronha, recoloquei a carabina na MA, ficou ótima, talvez eu não saiba mais usar luneta, já se iam 5 anos só na MA.

Obrigado!
Antigamente eram soldado esse trilho nas 440 gamo bloco de ferro...199870fee1d2c471238e2c0526fc9e580cc9.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

5 horas atrás, Rui Saiki disse:

Antigamente eram soldado esse trilho nas 440 gamo bloco de ferro...199870fee1d2c471238e2c0526fc9e580cc9.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Boa tarde Saiki, na verdade o trilho é rebitado, as marcas (quatro) que aparecem na superfície, rebaixos, são os rebites, estes estão alojados na parte interna do cilindro  em uma sede, deixando livre a passagem da bucha e pistão.