Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

qual deles comprar?


Posts Recomendados

Realmente sem dar mais detalhes sobre o uso fica muito complicado orientar. Com base nisso, Gamo Hunter 5,5mm nunca nem vi ... Temo que seja igual a CFX, ótima no 4,5 e apenas aceitáveis no 5,5, sinceramente não arriscaria. Benjamin Titan é pancada, versão melhor acaba da Hatsan. Cometa Fusion é muito boa, mas rara de encontrar.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida: entre a Gamo máxima e a Cometa Fusion galaxy, ambas 5.5, a cometa com gr da sms o mesmo da fenix 400 e a máxima, 600 reais mais cara e na mola helicoidal, porém já tenho o material pra tuná-la, qual dessas mim sairia melhor para tiros ao ar livre entre 20 e 40 metros, mira aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Charles Dias disse:

Realmente sem dar mais detalhes sobre o uso fica muito complicado orientar. Com base nisso, Gamo Hunter 5,5mm nunca nem vi ... Temo que seja igual a CFX, ótima no 4,5 e apenas aceitáveis no 5,5, sinceramente não arriscaria. Benjamin Titan é pancada, versão melhor acaba da Hatsan. Cometa Fusion é muito boa, mas rara de encontrar.

Opa! minha cfx 5.5 faz um buraco só a 16 mts que é o espaço que eu gosto de atirar no quintal e tem uma v0 de 190 mts,  porque  está sem o top hat e a mola,  duas espiras a menor.

A cfx 4.5 fica melhor para tiros mais longos pelo fato do peso do chumbo 5.5 fazer  uma parábola maior , mas  com uma v0 de 190 mts ela se equipara com a maioria das armas de bascular do mercado, perdendo por pouco na potência ( de no máximo uns 20 a 30 mts) mas em termos de precisão fica líder absoluta quando usada com luneta por ter cano fixo. Na minha opinião que não é modesta, o cano da cfx é um dos melhores canos de linha de produção produzidos para armas de ar comprimido com propulsão a mola helicoidal ou pneumática. O único ponto fraco dela é que ela não serve para aqueles atiradores utópicos que desejam uma carabina potente e precisa para tiros de 50 a 100 mts . E sinceramente, quem quer impacto e precisão a distâncias maiores só tem um caminho e ele se chama pcp.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Eu tenho uma dúvida: entre a Gamo máxima e a Cometa Fusion galaxy, ambas 5.5, a cometa com gr da sms o mesmo da fenix 400 e a máxima, 600 reais mais cara e na mola helicoidal, porém já tenho o material pra tuná-la, qual dessas mim sairia melhor para tiros ao ar livre entre 20 e 40 metros, mira aberta.

O Karolaza é uma boa referência, conhece bem armas de ar comprimido e é um ótimo atirador. Essa gamo é toda em aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

O Karolaza é uma boa referência, conhece bem armas de ar comprimido e é um ótimo atirador. Essa gamo é toda em aço!

Obrigado A. Claudemir, ví o vídeo, acho que vou de máxima, preço e facilidade de encontrar as peças é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante