Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Sign in to follow this  
karolaza

Review - PR900W 4,5mm - Vídeos

Recommended Posts

Antes de mais nada já aviso que temos um excelente review deste modelo de carabina pcp no calibre 5,5mm feito pelo nosso amigo TPERETTI666, portanto que quer ver mais detalhadamente como esta carabina é recomendo o tópico dele, no caso aqui trataremos do calibre 4,5mm!

Aqui como de costume prefiro fazer meus reviews em vídeo, a principio neste primeiro vídeo terei apenas um unboxing e minhas impressões ao tirar da caixa a carabina e a bomba manual :

Já neste segundo vídeo vai um review utilizando a carabina e dando minhas conclusões gerais, testes de cronagem, gatilho, enchimento usando a bomba que vem no combo e agrupamentos:

Atualização do tópico com dois vídeos um de agrupamento a 30 e outro dando dicas de manutenção preventiva:

Atualização do tópico em 02/02/2019 -Teste com HPA plugado e regulado em 100bar:

Edited by karolaza
  • Like 2
  • Upvote 2

Coisa fina mesmo @karolaza, agrupando desse tipo recém saída da caixa leva a crer que ela tem potencial.
Lembra que falei que estava negociando um cano 4.5 pra minha? Pois não deu certo a negociação... Vou deixar todos os acertos da 4.5 pra tu, acredito que seja até melhor visto que já tem bastante experiência com esse calibre.

No mais, ótimo conteúdo como de costume. :cheers:

14 horas atrás, TPERETTI666 disse:

Coisa fina mesmo @karolaza, agrupando desse tipo recém saída da caixa leva a crer que ela tem potencial.
Lembra que falei que estava negociando um cano 4.5 pra minha? Pois não deu certo a negociação... Vou deixar todos os acertos da 4.5 pra tu, acredito que seja até melhor visto que já tem bastante experiência com esse calibre.

No mais, ótimo conteúdo como de costume. :cheers:

Que pena não ter dado certo vc pegar um cano 4,5, hoje levei ela ao clube e testei na 30mts, consegui agrupamentos satisfatórios porem por não ser regulada hora agrupava hora não, mas estou aguardando uma valvula de hpa regulada em 100bar para usar plugado nela, vamos ver que bicho que dá.

Abraço

Tópico atualizado com mais dois vídeos, um testando ela a 30mts em campo aberto e com vento e outro dando dicas básicas de manutenção preventiva.

Tópico atualizado, agora com teste de sistema plugado com HPA .