Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta com GR de 50kg é arriscado?


Posts Recomendados

Ola Russian

Eu acredito q este gas ram seria um tanto forte para se adaptar uma luneta...se vc faz muita questão de atirar usando luneta eu reduziria a pontencia do gas ram pois o investimento em uma luneta boa não é nada barato. Eu recomendaria um gas ram de 40kg com pistão aliviado ai vc teria uma maior certeza q a sua luneta não irá quebrar, aliado a esta alteração eu tb providenciaria um mount com absorção dampa.


Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atire bastante com o rifle...a idéia é se divertir...quando o gas ram der sinais de que precisa ser trocado ai vc adapta um de 40 kg e faz as alterações necessarias para acoplar uma luneta em seu rifle...
Outra alternativa tb que vc pode adotar é usar mola helicoidal reduzida...é a modificação q costumo fazer em meus rifles com o intuito de aumentar a precisão e tb com o intuito de poupar a luneta. Tenho uma cfx 4,5mm com mola reduzida e tenho obtido excelentes resultados o rifle nesta configuração já vai passando dos 5000 tiros...esta modificação tem se mostrado uma alternativa muito boa dando precisão, durabilidade, conferindo preservação da luneta e tudo isto a um reduzido custo

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante