Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quais chumbinhos comprar para teste inicial de agrupamento (Gamo Big Cat 4.5)


Nevasca

Posts Recomendados

Opa, boa noite!

Adquiri hoje uma Gamo Big Cat no calibre 4.5 na mola e obviamente que irei precisar comprar chumbinhos para utilizar com ela.

Eu já comprei 3 caixas, sendo eles: Gamo Match Diabolô, Gamo Pro-Hunter e Striker Diabolo. Eram os que eu vi em vídeos youtube afora e que tinha na loja em que comprei a carabina, porém não sei se serão suficientes e se a carabina irá gostar de algum desses.

O Gamo Match é ideal pro uso que farei, pois pretendo atirar mais em papel (10 metros e a distância máxima que tenho, uns 15 metros), mas pelo que vi em uns vídeos parece que não é em toda carabina que o Gamo Match agrupa bem, e se for o caso da minha talvez eu tenha que descartar a hipótese de adquirir mais deles.

Enfim, gostaria de opiniões sobre quais chumbinhos vale a pena testar na carabina, os que a maioria das carabinas costumam gostar e tal... ainda estou meio por fora desse assunto. Ah, e claro, como a minha intenção não é competir nem nada do tipo, tenho preferência por chumbinhos que não sejam muito caros.

E sobre a questão de eu atirar em alvos de papel, sei que os Match são ideais para isso, mas caso o Gamo Match não agrupe bem na minha carabina, existe algum tipo de chumbinho sem ser Match que deixe um furo mais demarcado em vez de rasgar o papel?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Nevasca disse:

Opa, boa noite!

Adquiri hoje uma Gamo Big Cat no calibre 4.5 na mola e obviamente que irei precisar comprar chumbinhos para utilizar com ela.

Eu já comprei 3 caixas, sendo eles: Gamo Match Diabolô, Gamo Pro-Hunter e Striker Diabolo. Eram os que eu vi em vídeos youtube afora e que tinha na loja em que comprei a carabina, porém não sei se serão suficientes e se a carabina irá gostar de algum desses.

O Gamo Match é ideal pro uso que farei, pois pretendo atirar mais em papel (10 metros e a distância máxima que tenho, uns 15 metros), mas pelo que vi em uns vídeos parece que não é em toda carabina que o Gamo Match agrupa bem, e se for o caso da minha talvez eu tenha que descartar a hipótese de adquirir mais deles.

Enfim, gostaria de opiniões sobre quais chumbinhos vale a pena testar na carabina, os que a maioria das carabinas costumam gostar e tal... ainda estou meio por fora desse assunto. Ah, e claro, como a minha intenção não é competir nem nada do tipo, tenho preferência por chumbinhos que não sejam muito caros.

E sobre a questão de eu atirar em alvos de papel, sei que os Match são ideais para isso, mas caso o Gamo Match não agrupe bem na minha carabina, existe algum tipo de chumbinho sem ser Match que deixe um furo mais demarcado em vez de rasgar o papel?

Obrigado!

Parabéns amigo !

ótima carabina, tenho uma, a minha agrupa bem com os chumbos da serie rifle premium, e os rws , teste vários antes de comprar uma quantidade maior , ai vai saber quais vai agrupar melhor !

bons tiros ! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado livre vc consegue encontrar anuncios de vários tipos de chumbos da linha rifle premium. Os JSB mesmo comprando direto de algumas pessoas podem sair a 80 reais cada lata de 500, mas tudo depende da profundidade do seu bolso

Como o meu é raso eu fico com a linha da Rifle mesmo kkkk, tinham anúncios de chumbos da linha premium de 28 reais cada lata de  500

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eduardo Macedo disse:

Eu pegaria alguns modelos da Rifle e faria testes, parecem boas alternativas e são de fácil acesso no mercado brasileiro.

Se tiver oportunidade teste os modelos de JSB, são mais caros mas a qualidade muitas vezes vale a pena.

Eduardo Macedo.

Opa, valeu pela indicação, já até coloquei anúncio do Rifle Premium nos favoritos aqui. Já o JSB está um pouco acima do meu "orçamento" para chumbinhos no momento, quero encontrar o chumbinho barato que melhor agrupa na carabina para só então testar opções mais caras (rs). Obrigado, cara!

5 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

Parabéns amigo !

ótima carabina, tenho uma, a minha agrupa bem com os chumbos da serie rifle premium, e os rws , teste vários antes de comprar uma quantidade maior , ai vai saber quais vai agrupar melhor !

bons tiros ! 

Opa, valeu man! Como eu disse pro o Eduardo, o Rifle Premium já está nos favoritos rsrs

E sim, é exatamente isso que eu estou fazendo. Vou comprar apenas uma caixinha de cada, assim como fiz com os três primeiros que já comprei. Quando eu encontrar um (ou mais) que agrupe bem na carabina, aí fico mais tranquilo e vou incluindo uma caixinha de chumbinhos diferentes a cada pedido, pra fazer mais testes e quem sabe encontrar outras opções para variar.
 

5 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

No mercado livre vc consegue encontrar anuncios de vários tipos de chumbos da linha rifle premium. Os JSB mesmo comprando direto de algumas pessoas podem sair a 80 reais cada lata de 500, mas tudo depende da profundidade do seu bolso

Como o meu é raso eu fico com a linha da Rifle mesmo kkkk, tinham anúncios de chumbos da linha premium de 28 reais cada lata de  500

O meu é bem raso mesmo, diria até que furado kkkkkkkkk

Com certeza vou comprar desses Rifle para testar, todo mundo tem recomendado ele. Só não comprei junto com os outros porque não tem na loja que eu comprei, vou ter que comprar junto com uma outra remessa de outro lugar (ML, talvez).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma carabina dessa (Big Cat 1000 HP 4.5) e consigo ótimos grupos com os chumbos:

- Rifle Premium Flat (otimo custo beneficio, pago 37,00 reais na lata com 500)

- Gamo Match (19,00 reais na lata com 250)

- JSB Sport (uns 5 euros na Mundilar)

Dos 3 o que eu mais uso é o Rifle, inclusive pesando vem com pouca variação entre eles.

 

abs!

 

Fernando Romero

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante