Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo big cat 1000 igt 4.5mm


Eragos

Posts Recomendados

Pessoas eu comprei recentemente uma big cat 1000 4.5mm igt, por volta de uns 400 tiros mais ou menos ela começou a fazer um barulho de metal raspando na hora de engatilhar, tirei a coronha para ver oq era e percebi q a haste q comprime o pistão estava raspando mto na câmara, chegando até a deixar mais pesado para armar, comendo o metal por assim dizer, alguém sabe me dizer oq eu posso fazer pra resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a carabina estiver na garantia, exerça o seu direito.

Verifique :

Rolete da alavanca de armar (vulgo biela)

gallery_3861_158_27148.jpg

Trilho do rolete da alavanca de armar

gallery_3861_158_61807.jpg

"Insert" anti raspagem

gallery_3861_158_88093.jpg

Segue o link do Review da Gamo Big CAT 1000 Mola Helicoidal.

 

Não encontrei a vista explodida da Gamo Big Cat 1000, mas basicamente deve ser a mesma da Black 1000 IGT

http://www.gamo.com/pdf-reader/?file=http://www.gamo.com/wp-content/uploads/Black-1000-IGT.pdf

 

Editado por Alberto José
  • Like 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eragos disse:

Esse insert anti raspagem ela tá sem. Devo ter perdido quando tirei a coronha ou algo do tipo, será q da pra fazer um com PVC? 

 

Dá pra fazer sim, mais acho que na venture shop e na Dispropil tem.

Quando for coloca-lo na carabina observe esta foto do Alberto, ele fica próximo a esse pino que divide o braço de armar. caso contrário ele cai nesse rasgo onde entra a alavanca de armar. fica o mais próximo do parafuso que prende a coronha.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante