Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda na compra de uma carabina top 5.5!!!


Posts Recomendados

Pessoal sou um aficionado por armas e tiro esportivo à distância! Estou naquela fase de pesquisa pré compra....analisando todos os prós e contras...Estou buscando uma carabina que alie ao máximo duas qualidades inversamente proporcionais: precisão e potência! São elas:

1) GAMO G-MAGNUM 1250 IGT 5.5

2) COMETA FUSION PREMIER 5.5 (GÁS ROSSI---》fiquei sabendo que melhorou)

3) GAMO BLACK FUSION IGT 5.5

4) HATSAN HT125 SNYPER

Objetivo: tiros à distância ( 50 à 100m)

Sei que a G-MAGNUM é mais potente e soube que está bem equilibrada, mas também é bem mais cara, estava quase decidindo pegar a G-MAGNUM  quando me deparei com uma informação no YouTube....Luneta pra ela só top! Acima de R$2.000,00!!! Se colocar luneta de 500 à 1.000 conto quebra!!! Aí desanimei....É verdade isso gente??? Peço indicações de luneta e mount pras quatro carabinas.... Minha escala de preferência está acima...qual seria a de vcs?

 

Editado por rodrigo1976pe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigo1976pe disse:

Pessoal sou um aficionado por armas e tiro esportivo à distância! Estou naquela fase de pesquisa pré compra....analisando todos os prós e contras...Estou buscando uma carabina que alie ao máximo duas qualidades inversamente proporcionais: precisão e potência! São elas:

1) GAMO G-MAGNUM 1250 IGT 5.5

2) COMETA FUSION PREMIER 5.5 (GÁS ROSSI---》fiquei sabendo que melhorou)

3) GAMO BLACK FUSION IGT 5.5

4) HATSAN HT125 SNYPER

Objetivo: tiros à distância ( 50 à 100m)

Sei que a G-MAGNUM é mais potente e soube que está bem equilibrada, mas também é bem mais cara, estava quase decidindo pegar a G-MAGNUM  quando me deparei com uma informação no YouTube....Luneta pra ela só top! Acima de R$2.000,00!!! Se colocar luneta de 500 à 1.000 conto quebra!!! Aí desanimei....É verdade isso gente??? Peço indicações de luneta e mount pras quatro carabinas.... Minha escala de preferência está acima...qual seria a de vcs?

 

Eu iria de Cometa fusion entre as quatro opções.

50 a 100 mts é pretensão demais, não acha?

Durabilidade de luneta está relacionada com  um bom suporte de luneta, o top é o dm 60 para tubo de 25 mm e dm 70 para tubo de 30 mm.

Magnum de respeito é a grizzly da gamo.

Se eu fosse usar luneta em carabina magnum, seria uma 4x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, rodrigo1976pe disse:

Olá Giovanni, obrigado amigo pela dica, mas estas que citei a ação não é por molas e sim por gás ram/IGT. 

Não gostaria agora de investir numa pcp...que realmente é outro padrão!

 

GR não faz milagre, principalmente com peso grande como é o caso das magnum.

Se eu tivesse que usar luneta acho que a sua opção mais viável seia o mount dampa e uma rossi/nikko gold

Editado por Giovanni Junqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rodrigo1976pe disse:

Boa pergunta...a Grizzly da Gamo não é a mesma mecânica da G-MAGNUM 1250 IGT???

Outra boa pergunta qual o tipo,modelo e marca de luneta suportaria essas éguas boas de coice???

De bom custo benefício lógico!

 

Grizzly é top de linha toda em aço. A G Magnum tem o bloco do cano em polímero. A Gamo Hunter, Grizzly e Máxima são as únicas que tem o bloco do cano em aço.

Luneta em carabina de mola não tem prazo de validade, pode durar muito ou pouco, em magnum é pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rodrigo1976pe disse:

Pessoal sou um aficionado por armas e tiro esportivo à distância! Estou naquela fase de pesquisa pré compra....analisando todos os prós e contras...Estou buscando uma carabina que alie ao máximo duas qualidades inversamente proporcionais: precisão e potência! São elas:

1) GAMO G-MAGNUM 1250 IGT 5.5

2) COMETA FUSION PREMIER 5.5 (GÁS ROSSI---》fiquei sabendo que melhorou)

3) GAMO BLACK FUSION IGT 5.5

4) HATSAN HT125 SNYPER

Objetivo: tiros à distância ( 50 à 100m)

Sei que a G-MAGNUM é mais potente e soube que está bem equilibrada, mas também é bem mais cara, estava quase decidindo pegar a G-MAGNUM  quando me deparei com uma informação no YouTube....Luneta pra ela só top! Acima de R$2.000,00!!! Se colocar luneta de 500 à 1.000 conto quebra!!! Aí desanimei....É verdade isso gente??? Peço indicações de luneta e mount pras quatro carabinas.... Minha escala de preferência está acima...qual seria a de vcs?

 

A carabina de mola ou GR para atender seus desejos ainda não foi inventada, se quer potencia, precisão a grandes distancias e ainda usar luneta sem medo de quebrar o caminho é uma PCP......carabinas magnum com luneta é certo que ela quebrara a luneta, resta saber  em quanto tempo, concordo com o Claudemir "POUCO" .......dentre as citadas iria de fusion e um mount DAMPA sera essencial para prolongar a vida da luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

A carabina de mola ou GR para atender seus desejos ainda não foi inventada, se quer potencia, precisão a grandes distancias e ainda usar luneta sem medo de quebrar o caminho é uma PCP......carabinas magnum com luneta é certo que ela quebrara a luneta, resta saber  em quanto tempo, concordo com o Claudemir "POUCO" .......dentre as citadas iria de fusion e um mount DAMPA sera essencial para prolongar a vida da luneta.

Boa tarde pessoal, realmente meu chará aí acima falou uma verdade...quando vc tenta exigir demais tanto em precisão quanto potência visando atingir alvos à longa distância fatalmente desaguamos em mares de PCP, indubitavelmente!  

Mas aí pelo menos pra mim são mares onde nunca naveguei....sei de nada mesmo! Mas já ouvi dizer que é outra história(fico receoso)....porém preciso compartilhar com vcs uma informação valiosa....conversando com o Kléber aqui de Recife(customizados de carabinas), ele me disse que tem uma forma de eu resolver o problema da quebra das lunetas na G-MAGNUM!!!

Tem um cara aqui de Caruaru que substitui o retículo que é de vidro por um de cristal!!! Xau quebra de lunetas nas MAGNUM!!!! Vou ligar pra esse cara e compartilho com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar desse procedimento, de qualquer maneira a quebra não é o único problema das magnum, a perda da regulagem constantemente também é.

Talvez seria interessante pesar no fim das contas o que acaba ficando mais barato, já que nenhuma das carabinas citadas aqui com mola ou com GR são baratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante