Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

2 horas atrás, jadiel carvalho disse:

qual carabina escolher a b19s ou a b19 14

A que você quiser, são iguais a seis e meia dúzia, com exceção da coronha que em uma é de madeira e na outra é de polímero. Carabina de entrada sem grandes propriedades, serve bem para plinking. Se é para isso que quer uma carabina de ar pode comprar, mas se a intenção for mais pretensiosa tal qual precisão o caminho é outro e vai ter que desembolsar um pouco mais. Pesquise : cometa, gamo, norica , entre outra são mais em conta e com excelente potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

A que você quiser, são iguais a seis e meia dúzia, com exceção da coronha que em uma é de madeira e na outra é de polímero. Carabina de entrada sem grandes propriedades, serve bem para plinking. Se é para isso que quer uma carabina de ar pode comprar, mas se a intenção for mais pretensiosa tal qual precisão o caminho é outro e vai ter que desembolsar um pouco mais. Pesquise : cometa, gamo, norica , entre outra são mais em conta e com excelente potencial.

ela não são precisa vc quis dizer ou tem pouca potencia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jadiel carvalho disse:

ela não são precisa vc quis dizer ou tem pouca potencia?

 

B19 é uma carabina de entrada, mesmo que vc não queira comprar uma arma mais cara, vai ter que investir um $$ pra deixar ela precisa para competir por exemplo. Se for atirar em latinha vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadiel, boa noite !

 É mais ou menos o seguinte: 

Houve um tempo que essas carabinas da linha B19, eram pura idolatria, isto é; diziam: "coisa boa..., melhor custo benefício"..."é só dar um trato e acerto o.. .do mosquito ( epa...olho, viste)"...,  "a minha tá um espetáculo, melhor que cometa"...," instalei gás ram e gatilho, agora sim é outra arma"...... e,  por ai vai...

Bem,... depois de um tempo, viram que o feitiço da cinderela acaba, senão a meia noite, alguma hora acaba... e o que era carruagem "m a r a v i l h o s a" virou abóbora... Será mesmo ??? Claro que não, afinal e o investimento, tempo dedicado, além de inúmeros disparos procurando entender e aprender com a arma, ...prá que, se existe coisa muito melhor....??? Em suma, nem tanto ao céu, nem tanto ao mar, afinal a carabina não é essa "maravilha", mas também não é um caso perdido.

As observações sempre irão compreender situações que não são explicitadas pelo adquirente da nova carabina. Com certeza a B19, uma fiora, uma Dione, uma B3, dentre tantas outras de concepção extremamente simples e desnudas de recursos, também poderão ser uma boa compra. Basta saber para que iremos usar a carabina.

Prosopopeias à parte, o que disseram nada mais é que tudo vai depender, dentre outros, do uso que vai dar a carabina, quais suas pretensões e expectativas, quanto pretende investir, etc...

Como já dito, pesquise bastante e questione o que não entender, tenha certeza que isso irá ajudá-lo e muito na sua decisão.

Boa sorte ! 

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma b19s que só me deu aborrecimentos, com luneta não agrupava nem por reza, coloquei gás ram de 50, 45 e 40, quebrou duas lunetas, pistão aliviado, troquei gatilho, coloquei muzzle brake e nada, me deu o maior prejuízo. Na mira aberta até que vai mas não recomendo de jeito nenhum, junta um pouco mais de grana e compra uma coisa melhor tipo uma cfx que não tem erro.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira carabina foi uma b19s, tenho ela até hoje, não a vendo por nada, pau para toda hora, é claro que não é uma CFX em precisão mas tampinhas pet a 25 metros é moleza, para diversão é mais do que suficiente, um gr de 40kg e pistão aliviado se atira uma tarde inteira e não se cansa....meus primos a adora pois eu só deixo eles brincarem com ela kkkkkk. segue grupos com ela.

 

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima carabina !

Tenho uma, b19 - 17 esta com a mola original encamisada, pistão aliviado por mim msm, gatilho esportivo. 

Cara latinhas a 50 60 m é difícil de errar.

Esse modelo 19 - 17 vai melhor com luneta, o monte carlo é alto...ma MA atrapalha a visada.

Ambas são a msm mecânica... 19 - 18 / 19 - 17 / 19 s / 19 - 14...

Oque muda é a coronha, a B19s o pessoal costuma encher a coronha com massa de vidraceiro, para subir o peso e ter melhor estabilidade.   

A 19 - 14, é a msm coronha da antiga BAM B19 - 18 já tive, tem ótima pegada e visada para mira aberta.

Tenha um bom dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante