Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida sobre Gamo Big Cat


Posts Recomendados

Srs, boa noite, comprei uma Gamo Big Cat 4.5 com GR 50kg e chegou essa semana. Estou gostando muito dela, bem precisa. Mas tenho uma duvida. Notei uma pequena folga no facao que trava o cano quando empurro ele pra cima. Algo minimo, mas tem.

Algum de voces que tenha a Gamo Big Cat notou isso também?

Apesar disso, ela esta com boa precisao, a 10mts fiz um agrupamento do tamanho de uma moeda de 25 centavos com mira aberta, apoiado(porque nao sou muito experiente ainda com carabinas).

At.

Editado por RobertoPMiranda

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎24‎/‎11‎/‎2018 em 17:54, RobertoPMiranda disse:

Srs, boa noite, comprei uma Gamo Big Cat 4.5 com GR 50kg e chegou essa semana. Estou gostando muito dela, bem precisa. Mas tenho uma duvida. Notei uma pequena folga no facao que trava o cano quando empurro ele pra cima. Algo minimo, mas tem.

Algum de voces que tenha a Gamo Big Cat notou isso também?

Apesar disso, ela esta com boa precisao, a 10mts fiz um agrupamento do tamanho de uma moeda de 25 centavos com mira aberta, apoiado(porque nao sou muito experiente ainda com carabinas).

At.

A que eu possuía tinha esta folga, quase imperceptível, não é um problema que mereça muita preocupação, o que mim preocupa é um gr de 50kg nessa carabina, força o bloco dela que é polímero, sempre comprei elas com mola e as customizei com gr de 40 kg e pistão original no calibre 4.5 e no 5.5 gr de 45kg e pistão aliviado, acho um exagero por gr de 50kg em uma carabina big cat, shadow, whisper e socom, principalmente no cal 4.5.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

A que eu possuía tinha esta folga, quase imperceptível, não é um problema que mereça muita preocupação, o que mim preocupa é um gr de 50kg nessa carabina, força o bloco dela que é polímero, sempre comprei elas com mola e as customizei com gr de 40 kg e pistão original no calibre 4.5 e no 5.5 gr de 45kg e pistão aliviado, acho um exagero por gr de 50kg em uma carabina big cat, shadow, whisper e socom, principalmente no cal 4.5.

Francisco, boa noite, muito obrigado pela resposta. Eu vou pensar numa possivel troca d GR para 40kg seguindo seus conselhos.

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

Fui olhar a minha e percebi que também tem essa pequena folga, mas não atrapalha em nada, talvez seja até necessária para um melhor funcionamento, 

agora eu concordo com o francisco, gas ram de 50 kilos para 4.5 eu acho muito forte ! 

Everton, boa noite, obrigado pela resposta. Fico mais tranquilo em saber que tanto a sua Gamo quando a do Francisco tem a mesma folga. Na verdade, parece que ela é necessaria para recuo do facao e trava no pino horizontal na parte de traz perto do furo onde o ar sai do pistao. Mas estou gostando muito dela.

 

Editado por RobertoPMiranda
complementar a resposta

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante