Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recarregar Cilindro Sem Está Vazio


Marlon.22

Posts Recomendados

Boa noite amigos(as) do tiro!

 

Comprei minha primeira PCP (Rossi R8)... gostaria de saber se tem algum problema recarregar o cilindro sem ele está vazio... Exemplo:

A pressão máxima dela é de 225 BAR, se ela estiver com 200 BAR e eu posso completar a carga?

 

Desde já, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos(as) do tiro!
 
Comprei minha primeira PCP (Rossi R8)... gostaria de saber se tem algum problema recarregar o cilindro sem ele está vazio... Exemplo:
A pressão máxima dela é de 225 BAR, se ela estiver com 200 BAR e eu posso completar a carga?
 
Desde já, obrigado a todos!
Sim amigo pode recarregar sem problemas.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais espere ele esvaziar pra recarregar...utilize uma faixa de trabalhinho, por exemplo, de 200 bar até 110 ou 100 bar...quando atingir a pressão mais baixa mencionada acima, complete...deixar esvaziar, jamais! Quanto mais baixo deixar a pressão, mais ar será gasto pra atingir a pressão superior...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais espere ele esvaziar pra recarregar...utilize uma faixa de trabalhinho, por exemplo, de 200 bar até 110 ou 100 bar...quando atingir a pressão mais baixa mencionada acima, complete...deixar esvaziar, jamais! Quanto mais baixo deixar a pressão, mais ar será gasto pra atingir a pressão superior...
200 para 225 bar...acho melhor deixar abaixar até 100 bar...para recarregar. Ja que o alívio e perda de ar a cada vez que tiver que recarregar...nem compense os 25 bar a mais...deixe para recarregar qdo chegar ao 100bar...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

  • Like 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 para 225 bar...acho melhor deixar abaixar até 100 bar...para recarregar. Ja que o alívio e perda de ar a cada vez que tiver que recarregar...nem compense os 25 bar a mais...deixe para recarregar qdo chegar ao 100bar...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

E q essa r8 para encher na bomba não e mole não.... Tenho uma, e costumo não deixar baixar de 130 bar.... Geralmente com 150 já recarregáva. Agora comprei um cilindro e deixo ir até 110 bar. Facilitou bastante

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2018 em 00:37, lutadormma08 disse:

E q essa r8 para encher na bomba não e mole não.... Tenho uma, e costumo não deixar baixar de 130 bar.... Geralmente com 150 já recarregáva. Agora comprei um cilindro e deixo ir até 110 bar. Facilitou bastante

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bom dia,

Manual diz pra não deixar ficar abaixo de 70 BAR, eu já deixei e consigo recarrega-la sem problema, não acho tão difícil!!!Mas ultimamente sempre tenho parado nos 100 BAR...

A pergunta que eu fiz foi porque as vezes a gente quer ir pra roça, e a carabina está com 150 BAR... Dependendo do lugar não dá pra levar a bomba, e fico com vontade completar a carga, mas tinha medo de dar algum problema!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Referente à pistola de pressão de CO2 (a minha é a glock 19 sem blow back), quando o gás fica fraco e os disparos se tornam mais lentos, se eu remover o cilindro de CO2 antes mesmo de terminar por completo, irá prejudicar a válvula? Tenho que necessariamente esperar ele terminar por completo para removê-lo? Prejudica a válvula/arma se eu terminar de usar o final do gás com disparos sem esferas?

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante