Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Meu segundo recurvo - Samick Sage 35#

Recommended Posts

Desta vez resolvi importar meu segundo arco recurvo direto dos EUA, quem me acompanha sabe que meu primeiro arco recurvo é um nacional da marca Velox modelo Alfha 40# que diga-se de passagem acho um bom arco para quem esta começando. Antes de importar um novo arco eu pesquisei bastante pois queria algo um pouco mais requintado, em madeira, leve, bem acabado e com um bom custo X benefício. Namorei a marca Samick e vi muitos vídeos gringos falando dele positivamente, então não tive dúvidas e acabei optando por um Samick Sage canhoto 35#. Por enquanto segue um breve vídeo de minhas primeiras impressões ao tira-lo da caixa.

Atualização do tópico em 05/11/2018

Edited by karolaza
  • Like 1
  • Upvote 1

Ola Karolaza,

Muito bacana este arco recurvo, parece ser bem rápido e preciso, é muito bom tb saber que o mesmo permite colocar aparelhos de mira, uma duvida que gostaria de tirar é se o mesmo tem meios faceis de encontrar laminas de substituição???

Em 07/11/2018 em 17:40, TargetShooter disse:

Ola Karolaza,

Muito bacana este arco recurvo, parece ser bem rápido e preciso, é muito bom tb saber que o mesmo permite colocar aparelhos de mira, uma duvida que gostaria de tirar é se o mesmo tem meios faceis de encontrar laminas de substituição???

Sim tem pelo ebay com mesmo fornecedor vc pode escolher várias potências. No ebay é só vc pesquisar e lançar o nome dele.

Abraço

Em 12/11/2018 em 18:29, Murate disse:

Tive um desse, muito legal.. Bateu saudade. 

Boas flechadas pra vc. 

Compra outro de volta....rsrsrs  Cara estou adorando este arco!!

Abração

Ooo atirador eu tinha um samick polaris aqui para vender

Kalibrgun Cricket .22 + vantage + sidewinder
AT44 Nico/Romao + barska