Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Será que dar para fazer esse Muzzle Break para Carabina CFX e CFR?


Posts Recomendados

Em 23/10/2018 em 21:38, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Se dá eu não sei, mais que a carabina vai ficar com 3 metros de comprimento, isso vai.?

Também pensei nisso, recentemente peguei o novo muzzle da quickshot por diminuir uns 3 centímetros da carabina. Não é muito, claro, mas pras capas que tenho ja é possível transportar. Um muzzle/supressor desse tamanho acho que nem meu case de 1.20m da conta. 

Mas não deixa de ser muito bonito

Editado por Giovanni Junqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Também pensei nisso, recentemente peguei o novo muzzle da quickshot por diminuir uns 3 centímetros da carabina. Não é muito claro, mas pras capas que tenho ja é possível transportar. Um muzzle/supressor desse tamanho acho que nem meu case de 1.20m da conta. 

Mas não deixa de ser muito bonito

Pega a mira da cf30, cabe nas capas da Rossi, por isso a minha opção por essa massa de mira, fica muito bom. no meu caso, melhorou a visada. uso óculos, o ponto vermelho ficou mais nítido, não desfocou, as fibras verdes pinto-as de preto fica parecendo red dot.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Pega a mira da cf30, cabe nas capas da Rossi, por isso a minha opção por essa massa de mira, fica muito bom. no meu caso, melhorou a visada. uso óculos, o ponto vermelho ficou mais nítido, não desfocou, as fibras verdes pinto-as de preto fica parecendo red dot.?

Show, depois coloca uma foto de como ficou pra ter uma ideia. 
image.png.ac5593bce44763b5daf87abd4208b52a.png

Esse novo da quickshot ficou dessa maneira. É menor que o antigo e a peça que faz o encaixe da alavanca não é soldada mas parafusada.Ah, e ele também acompanha um o-ring (que se eu estiver usando corretamente) assenta na boca do cano ao invés de fazer contato direto com a peça. 

Editado por Giovanni Junqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Giovanni Junqueira disse:

Show, depois coloca uma foto de como ficou pra ter uma ideia. 
image.png.ac5593bce44763b5daf87abd4208b52a.png

Esse novo da quickshot ficou dessa maneira. É menor que o antigo e a peça que faz o encaixe da alavanca não é soldada mas parafusada.Ah, e ele também acompanha um o-ring (que se eu estiver usando corretamente) assenta na boca do cano ao invés de fazer contato direto com a peça. 

Fica assim....estou usando este também na cfx e para mim ficou 10x melhor.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4713-cf30-–-de-volta-à-mola-após-um-susto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante