Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

       Pessoal, boa noite!

       Realizei uma pesquisa aqui no fórum sobre o assunto que estou abordando mas não encontrei nada referente. Me desculpem se não pesquisei da forma correta.

       Encontrei o cronógrafo Acetech Ac6000 no ali express em um preço muito atrativo.

       Podem me informar se dá pra comprar sem problema? se tem algum risco de ficar retido, ou se for taxado, alguém tem ideia do valor dessas taxas?

       Fico muito agradecido aos que puderem colaborar com informações.

Abraço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar sem medo, problema nenhum de ser retido, quanto as taxas é uma incógnita, pode ser taxado, pode não ser, vai saber, acho que taxas dependendo do valor do produto chegam a 60%, mas aí é achismo, alguém deve saber ao certo

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Carlos Henrique Silva disse:

       Pessoal, boa noite!

       Realizei uma pesquisa aqui no fórum sobre o assunto que estou abordando mas não encontrei nada referente. Me desculpem se não pesquisei da forma correta.

       Encontrei o cronógrafo Acetech Ac6000 no ali express em um preço muito atrativo.

       Podem me informar se dá pra comprar sem problema? se tem algum risco de ficar retido, ou se for taxado, alguém tem ideia do valor dessas taxas?

       Fico muito agradecido aos que puderem colaborar com informações.

Abraço a todos!

 

Li um review gringo desse cronógrafo e não indicavam não. Bem inconsistente e dava diferenças grandes em relação aos Crony F1.

 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante