Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BT 65 SB Hatsan


Antonio Amaral

Posts Recomendados

Aeeeee, consegui dar uns tiros hoje com a minha bt65. O barulho é alto pra caracas. A arma é muito forte mesmo. Mas ja vi que 80 tiros não rola.

 

Vou tentar fazer uns testes com calma durante a semana e posto aqui. Nao sou nenhum expert nesse tipo de armas. Vai ser mais um depoimento amador sobre a minha impressão da arma.

 

Mas o que posso falar até agora é que eu fiquei encantado com a arma e que ela precisa um moderador de som urgente, hehehehe.

 

Abraços,

la gasta em média 3BAR por tiro, você pode esperar uns 30 tiros bons de 190 a 100 BAR.

 

moderador é fundamental para ela o barulho é bem alto mesmo.

 

parabéns pela arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... tem um tópico que fiz um ensaio p tentar achar um chumbo melhorzinho p carabina... dá uma olhada lá... rs..

Baln. Camboriú gosto muito... ia sempre de moto aí quando era "sortero"... rs.. querer sair correndo daí realmente é fodástico!!! acho que vc deve fazer tratamento pq o chumbo tá te corroendo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal,

 

Hoje finalmente consegui dar os primeiros tiros "pra valer" com a minha bt65.

 

Não tenho muito espaço, então só consegui fazer a 10 metros. Espero logo poder fazer a 25 e 50 metros.

 

Os tiros foram apoiados para eliminar um pouco a minha grande imperícia como atirador.

 

Usei chumbo Gamo Pro Magnum para esses testes. Tenho uns Crosman Premier Hollow Point que quero testar também.

 

Apesar de a minha técnica de tiro ser um lixo eu até que gostei do resultado. Principalmente porque nunca consegui nada nem parecido com a Bam 19-18.

 

Seguem as imagens.

 

alvo1.jpg

 

alvo11.jpg

 

Então, por enquanto foi o que eu consegui fazer. Na mão eu ainda não consigo esses agrupamentos. heheheheheeheh

 

O apoido também não teve nada de mesa, estativa, saco de areia e etc. Foi só um cabideiro velho de madeira que minha mae tinha jogado por aqui e um tapete de chão pra não arranhar a arma.

 

Quero ir logo para o caça e tiro aqui perto pra fazer uns testes mais consistentes e tirar umas provas melhores da arma.

 

Até o momento, tirando o barulho, eu estou super satisfeito com a arma.

 

Abraços,

  • +1 1

Evandro Fandaruff - Blumenau - SC

Air_rifle_Hatsan_BT65_RB_5.5_wood_2914.jpg

Hatsan BT65 RB W .22 Nikko Stirling 4x32

Bam 19-18 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amaral,

 

É de madeira sim. Escolhi essa mais por motivos estéticos. Já vi que o pessoal comenta que a coronha de madeira deixa a arma mais precisa e tal, mas eu nem tinha conhecimento disso quando comprei e nem sei até onde isso se aplica nessa arma.

 

O Rear Bolt eu escolhi por ser canhoto, isso facilita um pouco para mim na hora de rearmar a carabina.

 

To ancioso para fazer uns testes de longa distância e verificar o comportamento dela, que até agora não me deixou nada a desejar.

 

Uma coisa que eu notei é que o mecanismo dela é um pouquinho pesado de armar. Não sei se é por causa do peso do martelo, falta de polimento ou falta de lubrificação, mas, na minha pouquíssima experiência eu acho (ou gostaria) que fosse mais leve. Eu percebi que ela vem com praticamente nada de lubrificação, isso deve ser um fator que influencia bastante no peso do ferrolho na hora de armar.

 

Voce já desmontou a sua? Passei um tempo procurando algum documento com uma vista explodida da arma mas não achei nada. Isso me deixa meio receoso de desmontar por enquanto. Se não achar nada vai ter que ser na base da foto para não se perder nas peças (apesar de ser muito mais simples do que os carros de automodelismo que eu desmontava, é muito mais crítico no caso de fazer algum erro na hora da montagem e preciso ter absoluta certeza do que estarei fazendo).a

 

No mais é isso no momento. Vou ficar sonhando um pouco em fazer os mesmos agrupamentos a 50 metros, hehehehehee.

 

Abraço,

Evandro Fandaruff - Blumenau - SC

Air_rifle_Hatsan_BT65_RB_5.5_wood_2914.jpg

Hatsan BT65 RB W .22 Nikko Stirling 4x32

Bam 19-18 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... a 10m tá muito bom com o Pro Magnum... será que a distâncias maiores (tipo os 23m do BR) ele continua com esse comportamento?

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Alex, é essa a pergunta que não quer calar, pelo menos pra mim por enquanto. Não tenho espaço suficiente aqui em casa para poder testar isso. Vou ter que esperar mais um pouquinho para ir no clube aqui perto de casa para testar isso.

 

A parte boa é que já to com um scuba S80 e não vou precisar economizar tiro. Arrumei um lugar aqui na minha cidade que o cara enche o scuba por 15 reais e é pertinho.

 

Já dou a dica pro pessoal da região. Não vou colocar os dados aqui porque imagino que vou ferir as regras do forum. Mas quem quiser saber o contato pra encher scuba em Blumenau e região mande MP para mim. O equipamento do cara é de primeira e ele é muito gente boa e honesto.

 

Terminando o assunto então Alex, por enquanto o resultado de 23m ainda é surpresa para mim. se funcionar bem com esse gamo eu ficaria bem feliz, já que é mais barato do que outras marcas. Mas, se ninguém mais testar eu vou saber só ano que vem, hehehehe.

 

Abraço e boas festas para todos. E que 2012 seja repleto de chumbo, todos na mosca.

Evandro Fandaruff - Blumenau - SC

Air_rifle_Hatsan_BT65_RB_5.5_wood_2914.jpg

Hatsan BT65 RB W .22 Nikko Stirling 4x32

Bam 19-18 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não desmontei a minha, eu estou na alta temporada de pesca e totalmente sem tempo para isso, até no fórum eu tenho dado só uma olhadinha a noite.

 

o mecanismo é pesado para armar mesmo, isso se deve ao peso da mola do martelo e também por ser uma arma recém saída da fábrica, com certeza um bom polimento e lubrificação adequada vão deixar ela mais macia para armar, depois da temporada ( abril) eu vou desmontar totalmente a minha.

 

abração e feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio Amaral!

Sou novato no Forum mas tenho que te Parabelizar pelo Reviews desta Hatsan! realmente belíssima arma! diria Magnífica! Sabe que eu estava de olho numa Theoben(muito cara!) , mas depois que ví esta obra de arte ela me impressionou muito! Se puder posta aí resultados dela a 50 metros ok!

Aqui em MT uma beleza destas deve ser muito boa para Hunter! Poderia me responder se mesmo com essa força estúpida e velocidade supersônica ela não desregula lunetas? e o tranco dela não atrapalha a PRECISÃO?

Por mais Bruta que ela seja , ainda por ser PCP deve ser melhor que as de molas não é? tenho uma Bruta de mola que é uma DIANA PHANTER 350 MAGNUM . Apesar de mandar a 1000FPS no 5.5mm ela é muito precisa a 50 metros!

Estou seriamente inclinado a comprar esta beleza como minha PRIMEIRA PCP P/ 2012! Como é reposição de peças dela ? isso seria quesito importante para compra tbém!

Parabéns pela Revista, eu com certeza continuarei lendo a Revista, pois aqui em MT o forte é isso mesmo! Pescaria, Esportes radicais e Muita Natureza!

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio Amaral!

Sou novato no Forum mas tenho que te Parabelizar pelo Reviews desta Hatsan! realmente belíssima arma! diria Magnífica! Sabe que eu estava de olho numa Theoben(muito cara!) , mas depois que ví esta obra de arte ela me impressionou muito! Se puder posta aí resultados dela a 50 metros ok!

Aqui em MT uma beleza destas deve ser muito boa para Hunter! Poderia me responder se mesmo com essa força estúpida e velocidade supersônica ela não desregula lunetas? e o tranco dela não atrapalha a PRECISÃO?

Por mais Bruta que ela seja , ainda por ser PCP deve ser melhor que as de molas não é? tenho uma Bruta de mola que é uma DIANA PHANTER 350 MAGNUM . Apesar de mandar a 1000FPS no 5.5mm ela é muito precisa a 50 metros!

Estou seriamente inclinado a comprar esta beleza como minha PRIMEIRA PCP P/ 2012! Como é reposição de peças dela ? isso seria quesito importante para compra tbém!

Parabéns pela Revista, eu com certeza continuarei lendo a Revista, pois aqui em MT o forte é isso mesmo! Pescaria, Esportes radicais e Muita Natureza!

 

 

Grande abraço!

 

Oi Fontes, as PCP tem recúo baixíssimo e não desregulam as lunetas, eu estou na alta temporada de pesca aqui na bahia e totalmente sem tempo para atirar mas assim que der eu faço uns tiros a 50 ou mais metros.

 

abração e continue lendo a pesca e companhia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá prezado Antonio Amaral!

 

Hoje procurando por esta Arma em lojas Brasileiras , fui informado pela Loja da Carabina que o modelo CAMUFLADO não será importada pela ROSSI no Brasil e portanto nenhuma loja Brasileira terá disponível esta cor! ele ainda riu e me disse que as CAMO são apenas para os Gringos! Triste isso não! será que esta informação PROCEDE?

Vc tem algum conhecimento sobre isso?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral se eu for comprar será a CAMUFLADA , nem que eu tenha que importa-la! Mas vou aguardar seu Teste a 50 m para ver o agrupamento ok!

Sinceramente vc acha que estes modelos superaram as EVANIX coreanas! em especial AR6 em POTÊNCIA E PRECISÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral se eu for comprar será a CAMUFLADA , nem que eu tenha que importa-la! Mas vou aguardar seu Teste a 50 m para ver o agrupamento ok!

Sinceramente vc acha que estes modelos superaram as EVANIX coreanas! em especial AR6 em POTÊNCIA E PRECISÃO?

 

 

não sei se superam as Evanix porque eu nunca usei nenhuma, porém as BT65 são muito potentes e bastante precisas, eu estou muito satsifeito com a minha.

 

 

deixa passar esse período de festas que eu vejo direito com a Rossi se existe a posibilidade de conseguir a versão camuflada, eu ia adorar trocar minha coronha pela camuflada.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom a sua iniciativa em colocar na revista pesca companhia,do qual eu compro todo mes, fiquei supreso

quando abri a revista e vi [armas de ar] numa revista pesca, e parabens a revista que esta apoiando a divulgação

dos produtos ar comprimido...espero que continue com muitos testes/etc...e parabens sr antonio amaral pelas

belicimas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom a sua iniciativa em colocar na revista pesca companhia,do qual eu compro todo mes, fiquei supreso

quando abri a revista e vi [armas de ar] numa revista pesca, e parabens a revista que esta apoiando a divulgação

dos produtos ar comprimido...espero que continue com muitos testes/etc...e parabens sr antonio amaral pelas

belicimas fotos.

 

Se gostou manda um e.mail para lá que ajuda a dar continuidade para a seção

 

redacao@revistapescaecompanhia.com.br

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Antonio!!! Hj atirei com um BT e achei a carabina fantástica!!! O foda realmente é o barulho que ela faz... cacete!!!! até assustei no primeiro disparo achando que tinha acertado o que não devia.. rs.. mais uma vez, parabéns pela sua carabina!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Antonio!!! Hj atirei com um BT e achei a carabina fantástica!!! O foda realmente é o barulho que ela faz... cacete!!!! até assustei no primeiro disparo achando que tinha acertado o que não devia.. rs.. mais uma vez, parabéns pela sua carabina!!!

eu já tenho atirado pouco com a minha, tenho pescado quase todos os dias. não vejo a hora de ter uns dias de folga para gastar o monte de chumbos que eu andei comprando.

 

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Outros grupos, JSB Exact monster, esse foi o melhor agrupamento de 5 tiros a 22 metros

 

 

IMG_1647.jpg

 

 

H&N Barracuda Hunter também teve alguma variação

IMG_1646.jpg

 

 

Todos os tiros foram dados com 160 BAR de pressão com o cilindro scuba ligado na bt65 para evitar variações na VO e consequentemente no POI podendo alterar a avaliação da munição. por enquanto o chumbo perfeito para ela é o barracuda match 5.51, não sai um fora do agrupamento.

 

IMG_9547.jpg

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o grupo com Barracuda Match 5,51. Parabéns.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio Amaral!

 

Vc já testou em 50m ou mais a precisão desta arma? se tiver algum teste posta aí para gente! estou muito curioso para ver sua performance nesta distância!

 

Abraço.

Oi fontes, eu á atirei algumas vezes com ela a 60 e 70 metros, não tirei fotos porque tinha que atravessar um matagal e está um calor danado aqui na bahia rsssss

 

esse curto vídeo são dois tiros a 75m com os JSB exact monster praticamente no mesmo furo, porém com a maioria dos chumbos ( salvo o H&N barracuda match) acontecem alguns flyerse nessa distância eles são consideravelmente afastados, aé 10cm dependendo do chumbo. portanto a escolha do chumbo ideal deve ser bastante criteriosa para cada distância.

 

a partir de maio eu tenho menos movimento aqui e vou conseguir atirar mais e prometo que faço fotos ou vídeos de agrupamentos com diversos chumbos em distâncias maiores

 

 

[media}http://www.youtube.com/watch?v=S5K2wF4qyXE[/media]

 

 

abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Amaral, muito boa a matéria, acho que ficou bem completa, mas ao mesmo tempo simples de entender, até eu entendi! kk

 

Gostaria de ver alguns testes de perfuração também, ela me parece realmente MUITO potente. Fico imaginando, se a Nitro é um canhão, essa ai é oque?

 

Bem, muito boa também a iniciativa de colocar matérias como essa em uma revista de pescaria, espero que isso ajude a divulgar o ar comprimido nesse Brasil que só pensa em futebol.

 

Forte abraço!

 

+1 pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive parece bem mais precisa que a NITRO X 1000! se ela for bem PRECISA a 50m com essa velocidade, sem dúvida se torna uma excelente opção para quem gosta de potência aliado a precisão , como eu! eu tenho mua NITRO X 1000 e posso falar que ela é bem potente , destroi o que tá na frente, mas até 25-30 m! a partir desta distância é uma loteria acertar qualquer coisa! aí complica tiros a longa distância!

Essa Hatsan é parece que vai ser boa opção no mercado! (apesar que ví alguns proprietários reclamarem do cano?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Amaral, muito boa a matéria, acho que ficou bem completa, mas ao mesmo tempo simples de entender, até eu entendi! kk

 

Gostaria de ver alguns testes de perfuração também, ela me parece realmente MUITO potente. Fico imaginando, se a Nitro é um canhão, essa ai é oque?

 

Bem, muito boa também a iniciativa de colocar matérias como essa em uma revista de pescaria, espero que isso ajude a divulgar o ar comprimido nesse Brasil que só pensa em futebol.

 

Forte abraço!

 

+1 pra você!

a potência da BT65 é muito grande para uma carabina de ar comprimido, é mais do que o dobro da potência real da Nitro-X 1.000 30 joules contra 69 joules da BT

 

acho que esse vídeo mostra o poder de perfuração usando chumbos normais (H&N barracuda)

 

http://youtu.be/YTWUPuOXp0s

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive parece bem mais precisa que a NITRO X 1000! se ela for bem PRECISA a 50m com essa velocidade, sem dúvida se torna uma excelente opção para quem gosta de potência aliado a precisão , como eu! eu tenho mua NITRO X 1000 e posso falar que ela é bem potente , destroi o que tá na frente, mas até 25-30 m! a partir desta distância é uma loteria acertar qualquer coisa! aí complica tiros a longa distância! Essa Hatsan é parece que vai ser boa opção no mercado! (apesar que ví alguns proprietários reclamarem do cano?)

 

 

eu só vi um usuário reclamar que o cano veio empenado.

 

 

 

Não tem nem comparação a precisão dela com a da Nitro-X, com a BT65 vc acerta facilmente a mais de 50/60 metros alvos que vc acertaria a 20 com a Nitro-X, sem falar na energia que é o dobro o que é muito útil para se derrubar alvos menso ortodoxos.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que animal essa arma! isso é panela de pressão? Antonio Amaral ela não dá Tranco com essa potência toda? e o gatilho quattro é suave, pois ele é peça importante na precisão, ainda mais numa arma supermagnum como esta!

 

sim é uma panela de pressão de alumínio grosso!

 

O recuo é praticamente zero e o gatilho guattro é muito suave e totalmente regulável, é outro universo se comparado com a Nitro-X ou outra carabina springer magnum

 

 

Com essa Potência toda e cilindro de 200cc quantos tiros ela rende nesta potência?

 

 

com o cilindro de 255cc dela você dá uns 30 tiros com pouca variação de velocidade e POI.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros agrupamentos com chumbos diferentes

JSB exact heavy, eu fiz 3 agrupamentos e os 3 ficaram muito bons, curiosamenete os tiros ficam bastante a direita com a luneta zerada para os barracuda match que são os titulares dela.

 

IMG_3334.jpg

 

os crosman hollw point vão muito bem na minha Nitro-x são os segundos melhores chumbos para ela somente piores do que os JSB exact heavy, porém na BT65 a velocidade é muito grande rompendo a barreira do som e eles acabam se dispersando um pouco embora sejam usáveis em algumas situações

 

 

IMG_3335.jpg

 

A regulagem de paralax da BSA stealth em 24X se mostrou bastante precisa sendo que em 23 metros medidos com uma trena a reulagem ficou um pouco abaixo da marcação de 25 metros portanto ela serve muito bem como rangefinder.

 

IMG_3327.jpg

 

 

Todos os tiros foram dados apoiados, com a luenta BSA stealth 6-24x44 em 24X e com pressão de 160 BAR com o cilindro scuba ligado diretamente no cilindro da BT 65 para evitar variações de pressão ou do atirador que comprometeriam o resultado do teste dos chumbos.

 

IMG_3328.jpg

 

 

abração a todos

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fiquei impressionado com esta potência toda e aliar a esta precisão! creio que ela deve manter esta performance a 50 metros pelo baixo recall e bom gatilho como vc descreveu! o que já seria suficiente para alvos a 50 m , como vc diz, menos ortodoxos!rsssssssss.(boa essa!)

Imagina a paulada a mais de 1000 FPS com chumbo pesado! são poucas PCP que eu sei que tem essa potência toda aliada a esta boa precisão, por este preço (4500)!

Vou aguardar os testes a 50 m só para confirmar tudo que comentamos dela!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso hein Amaral, que potência dessa carabina.

 

Nossa, cheguei a desanimar com a Nitro X. UHAUAHAUAH

 

To no aguardo dos chumbos, comprei uma Tasco 3-9-32. Mas to na dúvida de compro um mount ou se instalo ela e coloco umas borrachas entre o corpo da luneta e o mount pra absorver um pouco e arrisco instalar. Mas tenho medo de quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arriscaria a comprar o mount que o Trinity tá vendendo aqui.. é meio salgado, mas se poupar a luneta tá valendo que o preju é menor...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso hein Amaral, que potência dessa carabina.

 

Nossa, cheguei a desanimar com a Nitro X. UHAUAHAUAH

 

To no aguardo dos chumbos, comprei uma Tasco 3-9-32. Mas to na dúvida de compro um mount ou se instalo ela e coloco umas borrachas entre o corpo da luneta e o mount pra absorver um pouco e arrisco instalar. Mas tenho medo de quebrar.

a nitro vai moer essa Tasco não tem perdão! eu colocaria o mount com borracha doo trinity.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nitro vai moer essa Tasco não tem perdão! eu colocaria o mount com borracha doo trinity.

 

 

abração

 

Valeu Antonio, nem vou instalar ela! Vou testar seus chumbos com mira aberta mesmo! Pode ser a uns 15 metros? Ou menos?

O meu medo é sobre a qualidade do mount, eles nao postaram quase nada a respeito, ta muito abandonado pra um produto tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Antonio, nem vou instalar ela! Vou testar seus chumbos com mira aberta mesmo! Pode ser a uns 15 metros? Ou menos?

O meu medo é sobre a qualidade do mount, eles nao postaram quase nada a respeito, ta muito abandonado pra um produto tão bom.

parece ser um bom produto sim, a outra opção é comprar uma luneta de boa qualidade e um mount único que é como eu uso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser um bom produto sim, a outra opção é comprar uma luneta de boa qualidade e um mount único que é como eu uso.

 

 

mas, uma Tasco não é de boa qualidade? de acordo com o cara ela é original.

Mesmo com bucha PU ela vai arrebentar a luneta?

 

Que droga, pelo jeito vou ter que deixa ela guardada por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Trinity tinha boa reputação no AG... acho que vi algum comentário... tb acho que a nitro vai detonar sua luneta... minha HT80 que é menos potente já detonou duas xing-ling...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...

O António Amaral escreveu:

 

Também acho que melhore a autonomia Roberto, já vi algumas opções, a mais interessante é a substituição da agulha piloto por uma mais grossa que restringe a passagem do ar, dá para deixar com 24 ou até mesmo 16J.

 

 

 

 

Boa noite, eu conprei uma bt 65 sb - elite 5,5 veio regulada a 245 m/s 23.8J e eu pretendo aumentar a potencia e eu pretendo saber se para isto basta substituir a agulha piloto por uma mais fina para que passe mais ar?

 

Espero pela resposta, obrigado

 

Rui Galveia

Editado por ruigalveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante