Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhor Custo Benefício PCP


cbergama

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Gostaria da ajuda e opinião dos mais experientes.

Vou comprar uma PCP e gostaria de saber qual o melhor custo benefício hoje em dia. Gostaria de participar de algumas provas de precisão.

Andei lendo algo sobre o assunto e encontrei várias opiniões diferentes. Gosto demais da estética da Sumatra mas todos dizem que ela é muito potente porem não muito precisa.

Outra linda que encontrei seria a Edgun mas la fora está custando US 1.200,00, bem fora do meu orçamento.

Hoje qual seria o melhor custo benefício em se falando em potencia x precisão ?

Agradeço qualquer dica.

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma busca colega, hoje apesar de ter pouco  material,  oque eu pude conferir é que a boito Urutu parece ser muito boa porém creio que  por ser novidade, temos pouco material para pesquisa sobre a mesma.
 Outra carabina que vejo no mesmo patamar seria a cometa lynx V10, parece ser tão boa quanto, no que pude conferir. Porém estou com a mesma dificuldade encontrar uma PCP boa, na faixa de   6 mil reais que de para usar em campo e também de para brincar em competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma busca colega, hoje apesar de ter pouco  material,  oque eu pude conferir é que a boito Urutu parece ser muito boa porém creio que  por ser novidade, temos pouco material para pesquisa sobre a mesma.
 Outra carabina que vejo no mesmo patamar seria a cometa lynx V10, parece ser tão boa quanto, no que pude conferir. Porém estou com a mesma dificuldade encontrar uma PCP boa, na faixa de   6 mil reais que de para usar em campo e também de para brincar em competições.
As oferta de final de ano aparecem direto...procurem pacotes completo...tipo At 44 10 com magazine...estação de recarga junto...tripé...acha boas oferta abaixo de 4 a 5 mil...um cilindro de 300bar...mangueira e adaptador din300bar...qdo vem no pacote junto com a arma sai de brinde...fique atento e evitem cilindros S80 ou Scuba de apenas 200 bar...e aqueles vencidos sem testes hidrostático válidos...alguns de fibra de carbono limitam a vida útil a 15 anos...se pegar um com 12 anos ...restam 3 anos de vida útil...bombas manuais...sao a última opção para brincar com pcp...exigem muito esforço físico...no meu caso a coluna já não suportaria a tarefa...vendo nego bombando feliz até os 150 bar...daí pra cima até 180 ...200 bar...cabra começa a suar...rosto fica vermelho...e logo soltam uns pum..fedidos...melhor e mais rápido usar o cilindro de 6.8l aço de 300 bar...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

  • Like 2

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 29/09/2018 em 12:01, Carlos Henrique Silva disse:

Bom dia! E quanto a gamo coyote? A de coronha de madeira é linda! Será que corresponde bem?

Abraço a todos!

qualquer carabina que não seja top das tops, mesmo assim sempre precisa de uns ajustes, precisa de acertos, gamo coyote corresponde bem sim apesar de original ter baixa autonomia, mas na precisão é ótima (cano BSA) veja os grupos somente experimentando os chumbos sem compromisso 

 

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante