Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola de Pressão Crosman Benjamin Trail Np Cal. 4,5mm - Nitro Piston


Posts Recomendados

Bom dia!

Sempre gostei de armas em geral. Quando criança, antes dessa afronta que foi o Estatuto do Desarmamento, tive a oportunidade de conhecer vários revólveres e pistolas. Na adolescência e idade adulta tive contato com carabinas de pressão e sempre gostei de atirar com elas.

No entanto, recentemente tive a oportunidade de atirar com uma pistola em um estande de tiro e, meu interesse em possuir uma arma reacendeu. Enquanto espero ansiosamente a revogação da aberração do desarmamento, gostaria de praticar com pistola de pressão. Vi esse modelo que dá título ao tópico. Alguém aí tem, ou teve experiência com esse modelo?

Meu interesse é praticar tiro ao alvo, variando as distâncias e tamanho alvo. Gosto muito das carabinas, mas me identifico mais com revólveres/pistolas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno Vicentini , procure uma pistola de pressão um pouco melhor , a Zoraki , a Gamo Compact , as FAS 604 e 6004 , as FWB 65 e 80 , entre outras . Voce poderá treinar a levantada do Fogo Central e a precisão . Não desanime , o tiro de pistola de pressão é difícl , em contrapartida , esse tiro é várias vezes mais difícil que o tiro com revólver .Quando voce estiver mais ou menos no tiro com pistola aí voce começa a pensar em outras armas . Não tenha pressa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante