Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para gamo cfx 4.5


Posts Recomendados

Boa tarde, qual das duas seria melhor para iniciar no BR com uma gamo cfx:

Luneta Gamo 4x16x50

ou

Luneta Leapers Utg 4-16x40

Gamo Big Cat 1000 4.5 GR 35 Kit Olímpico Elite Airguns

Gamo CFX 4.5 GR 40 e Pistão aliviado Elite Airguns

CBC B19S 4.5 GR 45 Vendida

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como identificar se a Leapers ou a gamo é original?  

Uma das duas tem mais possibilidades de ser falsificada do que a outra?

Gamo Big Cat 1000 4.5 GR 35 Kit Olímpico Elite Airguns

Gamo CFX 4.5 GR 40 e Pistão aliviado Elite Airguns

CBC B19S 4.5 GR 45 Vendida

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 03/09/2018 em 16:54, Will_ disse:

Como identificar se a Leapers ou a gamo é original?  

Uma das duas tem mais possibilidades de ser falsificada do que a outra?

normalmente as utg falsas tem reticulo range finder e as originais mil dot

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 30/10/2020 em 20:02, Rodrigo Sanches disse:

Se for para Wrabf ou se vc está procurando uma luneta com bastante zoom gostei muito da vector sentinela 8-32 ou a 10-40x50.

Qual mínimo de zoom seria bom para WRABF 25 metros? Tô procurando alguma mais em conta no Aliexpress. Sei q é arriscado, mas, na Black Friday tá c uns descontos. Se tiver o link agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual mínimo de zoom seria bom para WRABF 25 metros? Tô procurando alguma mais em conta no Aliexpress. Sei q é arriscado, mas, na Black Friday tá c uns descontos. Se tiver o link agradeceria muito

Procure por uma de 24x no mínimo
Quanto a ser arriscado, único problema é danificarem ou perderem a encomenda, e nesses casos eu sempre fui ressarcido pelo AliExpress


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Rodrigo Sanches e @Leandro Leite comprei uma vector 10x40x50 na Black Friday do Aliexpress. Gostaria de saber qual case indicam comprar que caiba a carabina c a luneta. Se possível com link. Desde já, já agradeço pelas dicas. Ia comprar uma mais barata, mas, com a promoção ficou muitooo melhor que qualquer 1 4x32 top para comprar aq no Brasil. Mesmo se eu pagar taxa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Moreno disse:

@Rodrigo Sanches e @Leandro Leite comprei uma vector 10x40x50 na Black Friday do Aliexpress. Gostaria de saber qual case indicam comprar que caiba a carabina c a luneta. Se possível com link. Desde já, já agradeço pelas dicas. Ia comprar uma mais barata, mas, com a promoção ficou muitooo melhor que qualquer 1 4x32 top para comprar aq no Brasil. Mesmo se eu pagar taxa.

 

Acertou em sua compra..... tenho uma luneta desta em minha Cfx e ela realmente é excelente, retículo bem fininho e suas lentes são bem clara e nítida..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1598094476-capa-almofadada-para-rifle-de-presso-rossi-130-cm-c-mira-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=c68236a0-88ee-4369-9fd1-9fac4554e9e9

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1626611403-case-p-arma-rifle-plano-pro-max-1511-01-_JM#position=3&type=item&tracking_id=3707ca5d-5964-464a-93a2-8fb528609339

Eu uso estes dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 30/10/2020 em 20:02, Rodrigo Sanches disse:

Se for para Wrabf ou se vc está procurando uma luneta com bastante zoom gostei muito da vector sentinela 8-32 ou a 10-40x50.

Minha luneta já está no Brasil. Gostaria de perguntar sobre o mount. Você usa o que veio nela? Qual indica? Ouvi falar no dampa. O.scope angel afeta a precisão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 25/11/2020 em 10:30, Rodrigo Sanches disse:

Boa noite. Mestre, gostei da luneta, chegou bem. Queria saber se vc usa com o sobretrilho e o Mount ou retirou o sobretrilho. Para retirar o sobretrilho tem que retirar a coronha? Só achei a luneta enormeee. Fiquei sabendo que a westhunter 6x24x50 é bem compacta e chega a 30cm sem o parasol. Você usa a sua para tiros informais? Da mais uma ajuda aí por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Moreno disse:

Teria como me passar um vídeo no whatsapp ela montada na sua vdd e como você municia? Obrigado. 077981069603. Ela é tão grande que tá até passando pela minha cabeça vender e pegar uma westhunter 6x24x50, falam q e muitooo mais compacta

Vídeo encaminhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Saudações!

Ressuscitando o tópico com uma dúvida:

A WestHunter 6-24x50 é uma boa luneta para Field Target? Qual a distância mínima que ela foca, considerando alvos a partir de 7 metros de distância?

Grato.

Furlan

 

 

Sempre em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Furlan disse:

Saudações!

Ressuscitando o tópico com uma dúvida:

A WestHunter 6-24x50 é uma boa luneta para Field Target? Qual a distância mínima que ela foca, considerando alvos a partir de 7 metros de distância?

Grato.

Furlan

Não seria pois ela foca a partir de 20 m.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante