Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina com supressor de ruído ( silenciador ).


Posts Recomendados

 

Bom dia amigos eu estou procurando uma carabina para poder comprar que teria que ter Obrigatoriamente algumas especificações que eu estou procurando.

1- preciso que ela tenha silenciador para que não emita muito ruído pois onde eu moro terei problemas com vizinhos e também no momento de lazer externa não gostaria de chamar atenção que estou com uma carabina de pressão.

2- Obrigatoriamente essa carabina tem que ter gás Ram. Pois para mim bola já morreu e não tem mais utilidade pelos grandes benefícios que o pistão pneumático providencia.

3- se possível já venha com luneta caso contrário terei que comprar a parte mas primariamente já pudesse vir com luneta.

4- o calibre Obrigatoriamente tem que ser de 5,5mm.

 

Eu vi alguns modelos aqui no Brasil mas eu fiquei meio preocupado com a qualidade da construção devido alguns vídeos que eu vi que continham muita peça plástica que acabava rachando ou quebrando.

 

Outra característica que seria muito bem-vinda e que eu me interessei bastante são as carabinas multishot que ao meu ver proporciona um prazer maior e divertimento em praticar o esporte.

 

Eis Aqui alguns modelos que eu vi e achei bastante interessante mas estou aberto para outros modelos que indicarem aqui.

 

1-Gamo replay 10

2-Hatsan rapid-fire

3-Hatsan airtact

 

Aceito sugestões de outras carabinas que tenham esses critérios que eu havia informado acima. Obrigado.

 

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

 

 

 

Editado por ajasmim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ajasmim disse:

 

Bom dia amigos eu estou procurando uma carabina para poder comprar que teria que ter Obrigatoriamente algumas especificações que eu estou procurando.

1- preciso que ela tenha silenciador para que não limita muito ruído pois onde eu moro terei problemas com vizinhos e também no momento de lazer externa não gostaria de chamar atenção que estou com uma carabina de pressão.

2- Obrigatoriamente essa carabina tem que ter gás Ram Pois para mim bola já morreu e não tem mais utilidade pelos grandes benefícios que o pistão pneumático providencia.

3- se possível já venha com luneta caso contrário terei que comprar a parte mas primariamente já pudesse vir com luneta.

4- o calibre Obrigatoriamente tem que ser de 5,5.

 

Eu vi alguns modelos aqui no Brasil mas eu fiquei meio preocupado com a qualidade da construção devido alguns vídeos que eu vi que continham muita peça plástica que acabava rachando ou quebrando.

 

Outra característica que seria muito bem-vinda e que eu me interessei bastante são as carabinas multishot que ao meu ver proporciona um prazer maior e divertimento em praticar o esporte.

 

Eis Aqui alguns modelos que eu vi e achei bastante interessante mas estou aberto para outros modelos que indicarem aqui.

 

1-Gamo replay 10

2-Hatsan rapid-fire

3-Hatsan airtact

 

Aceito sugestões de outras carabinas que tenham esses critérios que eu havia informado acima. Obrigado.

 

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

 

 

 

Whisper igt, ou whisper x, esta você customiza a seu jeito, com gr de 45kg fica forte e precisa, procure na falcon armas é o local mais em conta que achei, detalhe, o silenciador dela funciona de verdade, enquanto os modelos da hatsan, tem a função de evitar a oxidação, esse da gamo funciona como muzzle e silenciador, o nome whisper significa sussurro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, se a mola helicoidal já morreu, marcas consagradas como sendo as melhores do planeta não estão sabendo ( HW,  AA e CZ )

Luneta é acessório que complementa uma carabina, em cada cada tipo de uso é recomendada um modelo especifico, tipo resistência ou amplitude, etc... e associadas a um bom mount de absorção (dm 60 ou 70 )

Calibre, é opção pessoal, existem ganhos e perdas quando se compara ambos. Se for interesse do atirador competir o calibre indicado é o 4.5.

Resumindo, sua pesquisa foi fraca, viu videos sem conteúdo técnico e muita opinião de quem usa carabina .......é muita besteira, enfim cada qual , fala o que quer, mas não significa que é o correto. Ah esse videos deles, fazendo aquilo no mato e falando maravilhas da arma que estão usando e na verdade são armas comuns, armas de entrada e a apologia é tamanha que até parece que carabina foi produzida pela NASA.

Carabina silenciosa, leve para bascular, de boa precisão e agradável de atirar com pouco ruido e bem baratinha é a b12, 4.5, coronha em madeira. Já no 5.5 com boa potência e com baixo ruido e excelente precisão  é a gamo socom ou whisper como o Francisco recomendou. Já a opção de usar ela com mola helicoidal ou gás ram fica a critério do atirador.

Uma carabina espetacular em precisão e potência é a norica marvic 2.0, só que não vem com abafador de ruido. Essa é minha preferida, mas como um amigo do fórum diz, sempre tem um mas.

Boa sorte .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ajasmim disse:

 

Bom dia amigos eu estou procurando uma carabina para poder comprar que teria que ter Obrigatoriamente algumas especificações que eu estou procurando.

1- preciso que ela tenha silenciador para que não limita muito ruído pois onde eu moro terei problemas com vizinhos e também no momento de lazer externa não gostaria de chamar atenção que estou com uma carabina de pressão.

2- Obrigatoriamente essa carabina tem que ter gás Ram Pois para mim bola já morreu e não tem mais utilidade pelos grandes benefícios que o pistão pneumático providencia.

3- se possível já venha com luneta caso contrário terei que comprar a parte mas primariamente já pudesse vir com luneta.

4- o calibre Obrigatoriamente tem que ser de 5,5.

 

Eu vi alguns modelos aqui no Brasil mas eu fiquei meio preocupado com a qualidade da construção devido alguns vídeos que eu vi que continham muita peça plástica que acabava rachando ou quebrando.

 

Outra característica que seria muito bem-vinda e que eu me interessei bastante são as carabinas multishot que ao meu ver proporciona um prazer maior e divertimento em praticar o esporte.

 

Eis Aqui alguns modelos que eu vi e achei bastante interessante mas estou aberto para outros modelos que indicarem aqui.

 

1-Gamo replay 10

2-Hatsan rapid-fire

3-Hatsan airtact

 

Aceito sugestões de outras carabinas que tenham esses critérios que eu havia informado acima. Obrigado.

 

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

 

 

 

 :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
Não terá a força mas é 5.5, com supressor e multishot...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Amigão, se a mola helicoidal já morreu, marcas consagradas como sendo as melhores do planeta não estão sabendo ( HW,  AA e CZ )

Luneta é acessório que complementa uma carabina, em cada cada tipo de uso é recomendada um modelo especifico, tipo resistência ou amplitude, etc... e associadas a um bom mount de absorção (dm 60 ou 70 )

Calibre, é opção pessoal, existem ganhos e perdas quando se compara ambos. Se for interesse do atirador competir o calibre indicado é o 4.5.

Resumindo, sua pesquisa foi fraca, viu videos sem conteúdo técnico e muita opinião de quem usa carabina .......é muita besteira, enfim cada qual , fala o que quer, mas não significa que é o correto. Ah esse videos deles, fazendo aquilo no mato e falando maravilhas da arma que estão usando e na verdade são armas comuns, armas de entrada e a apologia é tamanha que até parece que carabina foi produzida pela NASA.

Carabina silenciosa, leve para bascular, de boa precisão e agradável de atirar com pouco ruido e bem baratinha é a b12, 4.5, coronha em madeira. Já no 5.5 com boa potência e com baixo ruido e excelente precisão  é a gamo socom ou whisper como o Francisco recomendou. Já a opção de usar ela com mola helicoidal ou gás ram fica a critério do atirador.

Uma carabina espetacular em precisão e potência é a norica marvic 2.0, só que não vem com abafador de ruido. Essa é minha preferida, mas como um amigo do fórum diz, sempre tem um mas.

Boa sorte .

Só não comprei uma Marvic 2.0 por que tenho medo de mim perder na desmontagem e montagem da carabina, sou buliçoso, mais uma carabina que compete pau a pau com uma Cometa, tem que respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, eu também tinha medo, mas hoje sou mais tranquilo.  Quanto ao conjunto de gatilho, eu fico bem atento, faço anotações, desenhos e até fotos. O sistema mecânico é praticamente igual na maioria das carabinas. A norica é bem simples. A ferramenta que aperta a culatra dela no compressor de mola, tem dois pinos, para empurrar a mola pelos lados do gatilho é o que difere ela de uma cometa, gamo, b19, etc.... Baita carabina, é de por respeito, tanto pela qualidade dos materiais usados, como pela sua beleza e precisão.  É como você disse, pau a pau  com a cometa. Mas em beleza é superior!  É tão boa essa carabina que a sag sendo sua cópia, faz o maior sucesso, e isso não sou eu que digo, procure algum atirador que tenha a sag fazendo crítica dela. ( Eu me refiro a sag ar 1000, esse modelo com coronha em polímero eu não conheço, mas  provavelmente seja boa também.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive por mais de uma década uma Rossi 4,5 de madeira e mola. Nem sei quantos tiros que eu já dei nela mas com certeza já passou de 20 ou 30 mil tiros. Daí eu peguei emprestado algumas outras carabinas de alguns conhecidos meus onde que Essas eram as mais novas e percebi uma melhora e um conforto superior nas carabinas de gás Ram. Seria o equivalente há uma bicicleta aro 26 para uma aro 29. Realmente as pesquisas que eu procurei eram muito superficiais e não muito profundos Por que eram brasileiras mas os review os gringos parece que eram muito bons entretanto tenho dificuldade com a língua. Não estou procurando aula com muita potência mas pelo menos um gás Ram de 60kg já seria o ideal do que eu procuro. Realmente reparei que as tecnologias da gamo são bem interessantes E tem também da hatsan, CBC e Rossi. Infelizmente onde eu moro só tem uma única loja que vende carabinas e é apenas a Nitro Six e a Nitro Advanced. Não tenho nenhuma outra para ver como é e a loja não permite que manipule a carabina ou seja atirar nela para ver como é.

 

6 horas atrás, Antonio Claudemir disse:
Amigão, se a mola helicoidal já morreu, marcas consagradas como sendo as melhores do planeta não estão sabendo ( HW,  AA e CZ )
Luneta é acessório que complementa uma carabina, em cada cada tipo de uso é recomendada um modelo especifico, tipo resistência ou amplitude, etc... e associadas a um bom mount de absorção (dm 60 ou 70 )
Calibre, é opção pessoal, existem ganhos e perdas quando se compara ambos. Se for interesse do atirador competir o calibre indicado é o 4.5.
Resumindo, sua pesquisa foi fraca, viu videos sem conteúdo técnico e muita opinião de quem usa carabina .......é muita besteira, enfim cada qual , fala o que quer, mas não significa que é o correto. Ah esse videos deles, fazendo aquilo no mato e falando maravilhas da arma que estão usando e na verdade são armas comuns, armas de entrada e a apologia é tamanha que até parece que carabina foi produzida pela NASA.
Carabina silenciosa, leve para bascular, de boa precisão e agradável de atirar com pouco ruido e bem baratinha é a b12, 4.5, coronha em madeira. Já no 5.5 com boa potência e com baixo ruido e excelente precisão  é a gamo socom ou whisper como o Francisco recomendou. Já a opção de usar ela com mola helicoidal ou gás ram fica a critério do atirador.
Uma carabina espetacular em precisão e potência é a norica marvic 2.0, só que não vem com abafador de ruido. Essa é minha preferida, mas como um amigo do fórum diz, sempre tem um mas.
Boa sorte .

 


Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
 

 

Editado por Antonio Claudemir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Dispropil, Ventureshop,  Mundo da carabina, Pesca e cia shop, Todas são lojas de confiança. Elas podem entregar a carabina customizada para você do jeito que quiser. A Dispropil tem um armeiro muito bom. Com exceção da Pesca e cia todas tem frete grátis. Eu editei um paragrafo do seu post ( ler regra do fórum ) Para o fim que acredito que queira a carabina, a hatsan ht 80 é muito boa, tem potência boa, mirar de qualidade, gatilho muito macio. Já quanto ao gás ram eu não vou opinar, mas se quiser um,  que seja com pistão aliviado e se o gás recomendado de fábrica for 60 kg, coloque um de 55 kg. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Tem a Dispropil, Ventureshop,  Mundo da carabina, Pesca e cia shop, Todas são lojas de confiança. Elas podem entregar a carabina customizada para você do jeito que quiser. A Dispropil tem um armeiro muito bom. Com exceção da Pesca e cia todas tem frete grátis. Eu editei um paragrafo do seu post ( ler regra do fórum ) Para o fim que acredito que queira a carabina, a hatsan ht 80 é muito boa, tem potência boa, mirar de qualidade, gatilho muito macio. Já quanto ao gás ram eu não vou opinar, mas se quiser um,  que seja com pistão aliviado e se o gás recomendado de fábrica for 60 kg, coloque um de 55 kg. Abraço.

Eu vi essa HT80 mas conforme o que procuro carabina tem que ter silenciador.

Que mudança foi? Qual era a regra do forum que eu não respeitei para que eu não faça de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ajasmim disse:

Eu vi essa HT80 mas conforme o que procuro carabina tem que ter silenciador.

Que mudança foi? Qual era a regra do forum que eu não respeitei para que eu não faça de novo?

Acredito que tenha sido ¨EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO¨.........procure por alguma cometa fenix 400s pois alem de ser uma excelente carabina seu supressor é muito eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

Vamos colaborar no pitaco, o do bom sentido claro. Moderador/silenciador em carabinas de mola ou gás ram, são complementos do ajuste dado ao conjunto, ou seja, se não houver, como já observado, outros componentes para diminuir os "ruídos", ele em nada servirá. Também não adianta querer tirar leite de pedra. Um dos fatores fundamentais à todo moderador é sua indispensável centralização e perfeita fixação, afinal, pouco ou muito, sempre haverá um coice no disparo. Alguns que são itens de série estão longe dessas prerrogativas.

Sobre a carabina em si, as vezes, "bonita é a feia que tenho lá em casa" desde que ela me sirva ou me atenda. Digo isso sem desmerecer quaisquer delas, as carabinas, não as "feias", pois geralmente o sonho de consumo é aquela que "ainda" não tivemos. Basta tê-la para descobrir que não era bem isso... E, por ai vai...

As indicações e sugestões já feitas, bastante abalizadas por sinal, além de outras que porventura venham, buscam dar um norte na tentativa de ajudar, apenas isso, pois você saberá a realidade quando empunhar e fizer uso da sua escolhida...

Boa sorte !

Editado por Edgar Minarello
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre a carabina em si, as vezes, "bonita é a feia que tenho lá em casa" desde que ela me sirva ou me atenda. Digo isso sem desmerecer quaisquer delas, as carabinas, não as "feias", pois geralmente o sonho de consumo é aquela que "ainda" não tivemos. Basta tê-la para descobrir que não era bem isso... E, por ai vai...

Eita, isso está mais para filósofo que para atirador.  É bem isso, as vezes a princesa beija o sapo e ele não vira príncipe!   

Ponto para você,  Edgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

É bem isso, as vezes a princesa beija o sapo e ele não vira príncipe!   

Filosofar; só após as 20:00h, depois de algumas...????

A verdade é que nada vem pronto, até as indicações que são solicitadas, não raro, esperam que se acendam "holofotes" e se faça a luz..., única, poderosa e certeira... 

Se assim fosse, muitos de nós já teríamos abandonado os fóruns, pois as escolhas seriam únicas. Sabemos que não é nada disso.

É gratificante ajudar e até sugerir, entretanto nem sempre sabemos o que de fato é esperado por quem consulta. Paciência, a frase de cima explica melhor...

Grande abraço !

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edgar Minarello disse:

Filosofar; só após as 20:00h, depois de algumas...????

A verdade é que nada vem pronto, até as indicações que são solicitadas, não raro, esperam que se acendam "holofotes" e se faça a luz..., única, poderosa e certeira... 

Se assim fosse, muitos de nós já teríamos abandonado os fóruns, pois as escolhas seriam únicas. Sabemos que não é nada disso.

É gratificante ajudar e até sugerir, entretanto nem sempre sabemos o que de fato é esperado por quem consulta. Paciência, a frase de cima explica melhor...

Grande abraço !

Edgar, realmente é isso mesmo, e não é só no tiro esportivo, está em todas as nossos anseios. Quantos jovens depois de ralarem no cursinho , descabelar no vestibular, entrar na universidade acreditando que tinham concretizado o sonho da vida, descobrem que o curso escolhido não é aquilo que esperavam e trancam a matricula para começar tudo de novo.  Errar na escolha de uma carabina é bem suave perto disso e ademais faz parte da vida errar e acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio Claudemir disse:
6 horas atrás, Edgar Minarello disse:

Edgar, realmente é isso mesmo, e não é só no tiro esportivo, está em todas as nossos anseios. Quantos jovens depois de ralarem no cursinho , descabelar no vestibular, entrar na universidade acreditando que tinham concretizado o sonho da vida, descobrem que o curso escolhido não é aquilo que esperavam e trancam a matricula para começar tudo de novo.  Errar na escolha de uma carabina é bem suave perto disso e ademais faz parte da vida errar e acertar

Muito feliz essa sua comparação; dizem os Franceses " c'est la vie"... Sobre a formação acadêmica, tenho duas situações bem parecidas aqui em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante