Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ATTACK AIRGUN - Clube em S.C.Sul (SP)


Posts Recomendados

Gostaria de deixar aqui o meu relato sobre o clube Attack Airgun, que fica em São Caetano do Sul, no ABC paulista.
Dia 25/08 (sabado) eu fui para lá conhecê-lo, a convite de alguns conhecidos. Nenhum amigo na época, apenas indicações aqui do fórum e no facebook.

Ambiente: acho que esse acaba sendo o principal, pois ninguém curte ir num lugar onde só tenha mala. A menos que você seja anti social e não queira conversar com ninguém.... rs 
Fui recepcionado super bem pelo Nonô e pelo @Borracha. Só tenho a agradecer ! Muito receptivos, brincalhões e dispostos a ajudar. Mesmo sendo novato (não entendo nada), fui tratado muto bem. Conheci mais pessoas (acredito que tinha umas 8 pessoas no dia) e todos, sem excessão, foram muito simpáticos e inclusive me ajudaram a tirar dúvidas que apareceram no decorrer do dia.

Localização: O Clube fica entre a Avenida Goiás e a Av. do Estado, na ponta mais próxima de São Paulo. Prá mim, foi muito tramquilo de chegar. O Waze me deixou na porta... rs

Infra: o clube tem um campo de airsoft ao lado. Então também tem uma área com lanchonete, banheiros, etc. A própria dona fica na lanchonete (Erica), que por sinal é uma pessoa bem simpática. Não tive a oportunidade de conversar com o Alexandre (marido da Erica). Estacionamento interno, portão fechado... Local seguro.

Área de tiro: pelo que me passaram, a pista tem 50 metros. o estande é bacana, tem um coberto com várias mesas (para destro e para canhoto). Não contei quantas têm, mas tem bastante.  Área plana, em algumas raias têm silhuetas metálicas (resetáveis com cordinha) e vários suportes para algos de papel (pelo que eu vi, para alvos de 14 e de 17cm). Você chega, escolhe uma raia, espera o sinal de pista fria e monta seu alvo. Tudo muito fácil.

Não lembrei de fotografar o clube no dia. No feriado eu devo estar por lá de novo, aí eu fotografo e "enriqueço" esse post.


Meus agradecimentos ao @Borracha e ao pessoal que me indicou o Clube, assim como aos que estavam lá e me deram várias dicas. OBRIGADO !


Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Edu

   Nossa lema foi sempre receber bem,quem esta chegando.Espero que vc desfrute do que o clube póde oferecer

em matéria de lazer.

                                                            Bons tiros Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante