Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Correios vão cobrar R$ 15 em todas as encomendas internacionais


Posts Recomendados

Importar produtos  vai ficar mais caro. Os Correios anunciaram que a partir desta segunda-feira (27), todas as encomendas internacionais sofrerão cobrança do despacho postal, no valor de R$ 15.

 

A cobrança já está valendo, inclusive para encomendas em trânsito. O consumidor deve rastrear a encomenda na plataforma dos Correios e ali encontrará uma opção para realizar o pagamento por boleto ou cartão de crédito.

O prazo para a entrega das encomendas pelos Correios só começa a contar a partir da data da confirmação de pagamento da taxa.

compras na mundilar, vai acrecentar 15 reais !

 

Editado por EVERTON BRASIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, EVERTON BRASIL disse:

Importar produtos  vai ficar mais caro. Os Correios anunciaram que a partir desta segunda-feira (27), todas as encomendas internacionais sofrerão cobrança do despacho postal, no valor de R$ 15.

 

A cobrança já está valendo, inclusive para encomendas em trânsito. O consumidor deve rastrear a encomenda na plataforma dos Correios e ali encontrará uma opção para realizar o pagamento por boleto ou cartão de crédito.

O prazo para a entrega das encomendas pelos Correios só começa a contar a partir da data da confirmação de pagamento da taxa.

compras na mundilar, vai acrecentar 15 reais !

 

Sempre valeu esse valor, antes era de 12 reais. Porém os Correios nunca tiveram pessoal pra efetivar essa cobrança, só ocorria pelo menos nas que eram tributadas. Vamos ver se continua assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava aguardando um encomenda da Mundilar, depois de ver as noticias olhei nos correios e tava faltando pagar os 15 reais , paguei e agora é aguardar a boa vontade deles.

 

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, andre luis santana disse:

Estava aguardando um encomenda da Mundilar, depois de ver as noticias olhei nos correios e tava faltando pagar os 15 reais , paguei e agora é aguardar a boa vontade deles.

 

recebi duas encomendas do aliexpress, não chegou nenhum boleto. RY111747573CN e RB584433744SG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andre luis santana disse:

Estava aguardando um encomenda da Mundilar, depois de ver as noticias olhei nos correios e tava faltando pagar os 15 reais , paguei e agora é aguardar a boa vontade deles.

 

Eu tambem tenho uma mercadoria para chegar mas não tem nenhum anuncio para o pagamento...para vc apareceu algum aviso? abaixo segue como se encontra minha encomenda

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/08/2018 08:59 CURITIBA / PR 
 
24/08/2018 
08:59 
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/08/2018 
04:49 
PORTUGAL / 
Objeto encaminhado 
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
16/08/2018 
16:59 
Objeto postado 
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eu tambem tenho uma mercadoria para chegar mas não tem nenhum anuncio para o pagamento...para vc apareceu algum aviso? abaixo segue como se encontra minha encomenda

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/08/2018 08:59 CURITIBA / PR 
 
24/08/2018 
08:59 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/08/2018 
04:49 
PORTUGAL / 
Objeto encaminhado 
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
16/08/2018 
16:59 
PORTUGAL / 
Objeto postado 
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais

Nova Consulta


 

"Paguei a lingua"

Acabou de chegar uma movimentação pedindo o pagamento do despacho postal. Só quero ver se vão entregar em tempo hábil agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eu tambem tenho uma mercadoria para chegar mas não tem nenhum anuncio para o pagamento...para vc apareceu algum aviso? abaixo segue como se encontra minha encomenda

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/08/2018 08:59 CURITIBA / PR 
 
24/08/2018 
08:59 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/08/2018 
04:49 
PORTUGAL / 
Objeto encaminhado 
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
16/08/2018 
16:59 
PORTUGAL / 
Objeto postado 
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais

Nova Consulta


 

Tô na mesma situação, este pagamento se dá antes ou depois de liberado pela receita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

Provavelmente cairá na mesma sorte. O unico azar certo seria esses 15 reais pq tributar tudo eles não conseguem.

Procurei e ainda não encontrei como pagar mais essa taxa, talvez só pague depois de liberado, já posso até ver: daqui a pouco vão pedir mais 10 dias de prazo pra confirmar o pagamento dessa taxa. Se essa taxa garantisse que a entrega fosse feita da forma que foi feito o pedido, seria ótimo, porém não é informado como esses recursos serão usados, se bem que nós já sabemos. recentemente pedí alguns chumbos e uma alça de mira sem fibra ótica da cfx e a receita recondicionou este pedido, e a alça que tava aqui, o gato comeu. A Mundilar mim mandou outra de brinde,depois de conferir o estoque e ver que realmente tinham enviado a peça, embora não fosse obrigação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Procurei e ainda não encontrei como pagar mais essa taxa, talvez só pague depois de liberado, já posso até ver: daqui a pouco vão pedir mais 10 dias de prazo pra confirmar o pagamento dessa taxa. Se essa taxa garantisse que a entrega fosse feita da forma que foi feito o pedido, seria ótimo, porém não é informado como esses recursos serão usados, se bem que nós já sabemos. recentemente pedí alguns chumbos e uma alça de mira sem fibra ótica da cfx e a receita recondicionou este pedido, e a alça que tava aqui, o gato comeu. A Mundilar mim mandou outra de brinde,depois de conferir o estoque e ver que realmente tinham enviado a peça, embora não fosse obrigação deles.

Boleto e até cartão de crédito pra pagar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/08/2018 10:40 CURITIBA / PR
 
24/08/2018
10:40
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
17/08/2018
14:56
PORTUGAL /
Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
16/08/2018
16:51
PORTUGAL / 
Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais


 

 

trans.gifImprimir trans.gifReceber por SMS trans.gifCancelar/Restabelecer SMS

Depois disso como faço pra pagar esses 15 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2018 em 11:10, Francisco Luiz Viana Neto disse:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/08/2018 10:40 CURITIBA / PR
 
24/08/2018
10:40
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
17/08/2018
14:56
PORTUGAL /
Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
16/08/2018
16:51
PORTUGAL / 
Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais


 

 

trans.gifImprimir trans.gifReceber por SMS trans.gifCancelar/Restabelecer SMS

Depois disso como faço pra pagar esses 15 reais?

Acredito eu Francisco se vc for taxado nesta mesma pagina aparecera que vc tera fazer o pagamento...portanto precisa aguardar a atualização da pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo Macedo disse:

E segue o baile nas terras brasileiras.

Eduardo Macedo.

O pior é pagar e receber a mercadoria subtraída ou não receber, tenho uma encomenda que quando peço o rastreio diz que foi recebida pelos correios, 20/03 se não mim engano, quando vou abrir a reclamação diz que essa remessa não consta no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎09‎/‎2018 em 11:10, Francisco Luiz Viana Neto disse:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/08/2018 10:40 CURITIBA / PR
 
24/08/2018
10:40
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
17/08/2018
14:56
PORTUGAL /
Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
16/08/2018
16:51
PORTUGAL / 
Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais


 

 

trans.gifImprimir trans.gifReceber por SMS trans.gifCancelar/Restabelecer SMS

Depois disso como faço pra pagar esses 15 reais?

Nunca mudaram o status desse pedido, o medo que faz é ser extraviado, fiz uma reclamação há 6 dias e até agora, continua na mesma.Parece que ficou mais burocrático. Como dizem: Tudo o que é ruim, pode piorar.

Chegou  e não foi cobrado a taxa de envio, talvez pelo fato dos números das remessas estarem ilegíveis.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Nunca mudaram o status desse pedido, o medo que faz é ser extraviado, fiz uma reclamação há 6 dias e até agora, continua na mesma.Parece que ficou mais burocrático. Como dizem: Tudo o que é ruim, pode piorar.

Os correios não respondem mais minhas reclamações, e pior, só é possível acessar a Ouvidoria (o que antes funcionava) após a resposta negativa deles. Sem resposta, sem ouvidoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está valendo mesmo esta regra. Recebi 2 pedidos e foram liberados sem tributação. Tive que pagar o valor de 15,00 para cada uma. Se você não pagar, a encomenda fica em Curitiba.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem que criar a idcorreios para entrar no ambiente de minhas importações, segue abaixo um tutorial:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1260946-novas-facilidades-para-importação-pelo-correio-crie-seu-id-correios/

Ainda é algo incerto a certeza da tributação em todas as encomendas, algumas sem código de rastreio estão passando tranquilo, já as com código de rastreio tem probabilidade maior de ficarem retidas aguardando pagamento da taxa, da tributação ou de ambas.

Só depois de comprar é que vai saber se foi ou não premiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Recebi 3  mercadorias. 2 fui taxado com os 15,00 e 1 não. 

A maior e mais volumosa e cara nao fui taxado pela receita e nem os 15 dos correios, vai entender. 

Acredito q aqui pro RS esta meio a meio. Onde uma vez era 10 ou 20% de todas mercadorias q chegava. 

E apos os pagamentos demora entorno de 10 dias pra chegar, ou melhor depois da confirmação do pagamento, pois pago com boleto. 

Privatizar....  pior nao fica. 

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde! Gostaria de reviver o tópico para tirar uma dúvida. Certo de que os correios estão cobrando os R$15 de quase todas as encomendas internacionais, alguém percebeu alguma melhora no tempo de entrega? Uma peça que encomendei em novembro já saiu para entrega hoje fiquei com a seguinte dúvida: dei sorte ou esse despacho postal teve serventia? 

 

4e3f54b1-afd9-45ee-aa30-538273e7e1fd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giovanni Junqueira disse:

Boa tarde! Gostaria de reviver o tópico para tirar uma dúvida. Certo de que os correios estão cobrando os R$15 de quase todas as encomendas internacionais, alguém percebeu alguma melhora no tempo de entrega? Uma peça que encomendei em novembro já saiu para entrega hoje fiquei com a seguinte dúvida: dei sorte ou esse despacho postal teve serventia? 

 

4e3f54b1-afd9-45ee-aa30-538273e7e1fd.jpg

Na verdade parece ter "melhorado" o tempo das entregas depois que iniciaram-se as cobranças.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste seu caso, do Reino unido ao Brasil levou sete dias, as minhas do mesmo local levaram de 20 a 30 dias, se fosse da China levava de 30 a 60 dias.

O grande diferencial ficou no pagamento da taxa, entre o recebimento no Brasil e a liberação sem tributação levou apenas um dia, antes levava de 15 a 30 dias.

Depois de pago a taxa foi entregue em 15 dias, tempo normal para a região sudeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cobrança só feita em fretes registrados que começam com a letra R, uma opção de frete que passa direto são as modalidades prime, que começam com a letra L e dependendo do protudo acaba compensando, tem um custo um pouco mais caro porem é bem mais rapido e tem rastreio detalhado, se for comprar com frete registrado simples tera que pagar a cobrança aqui e muitas vezes o frete de la tbm, sempre procuro pelo frete epacket ou algum que seja prime, no caso isso no aliexpress.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante