Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou querendo comprar minha primeira carabina, e estou para pegar a Big Cat 1000 4.5. 

A minha dúvida é, achei ela por 805,00 no Mercado Livre e achei na dispropil ela por 894,00, só que com o gatilho quickshot já instalado, vale a pena pegar essa de 894,00 por causa do gatilho ou é melhor pegar a original e modificar só no futuro?

E outra dúvida é, se teria algum tópico de chumbinho, para eu saber quais comprar 

Desde já agradeço à todos 

Editado por douglas104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, uma tecla de gatilho faz bastante diferença nas armas Gamo, só não sei se a diferença de valor paga... Veja no próprio site da Dispropil, acho que a tecla de gatilho customizada custa uns R$60, mais R$30 pelo trabalho de armeiro (já comprei arma tunada pela Dispropil, fazem um serviço bem decente). Se você acha que não vai ter problema em abrir a arma e fazer o serviço: compre a tecla e instale você mesmo. Se você acha que não conseguirá instalar a lâmina, compre instalada. Não esqueça de colocar o frete na conta (geralmente a Dispropil dá frete grátis nesse valor de compra).

Chumbo bom e barato é o Rifle Pemium (Flat ou Round) ou o Rifle Field (Destroyer, Sport Cutter ou Dome). Chumbo melhor e caro é o JSB (Exact ou Express) ou H&N (Finale Match, Baracuda Match ou Field Target Trophy).

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela responta Bruno,

A única coisa que estou com receio de comprar o gatilho separado, é de perder a garantia, perguntei ao vendedor do ML, se perderia a mesma, se fizesse a alteração, e ele falou que perde, mas não sei o quanto isso é verdade ou não 

E caso possa aproveitar, acha que estou fazendo a escolha certa de carabina? E para começar a aprender em tiros curtos de 10 à 25 metros mesmo



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, douglas104 disse:

Obrigado pela responta Bruno,

A única coisa que estou com receio de comprar o gatilho separado, é de perder a garantia, perguntei ao vendedor do ML, se perderia a mesma, se fizesse a alteração, e ele falou que perde, mas não sei o quanto isso é verdade ou não 

E caso possa aproveitar, acha que estou fazendo a escolha certa de carabina? E para começar a aprender em tiros curtos de 10 à 25 metros mesmo



 

Douglas,

Perde a garantia sim. Você vai ter que abrir as armas e mexer nas "configurações originais" dela. Qualquer problema futuro pode ser decorrente de erros na instalação do gatilho por você, entendeu?

Eu particularmente compraria ela original e se achasse necessário posteriormente compraria o gatilho. Até mesmo porque desta forma você teria um melhor padrão de comparação do provável benefício que o gatilho te proporcionou.

Não conheço a carabina para opinar nos tiros de 10 a 25 metros.

De toda forma, existem inúmeros tópicos que abordam esse tópico nesto fórum e igualmente inúmeras sugestões de carabinas para tiros a essa distância. 

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma simples pesquisa no forum, segue um review dessa carabina:

 

 

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, douglas104 disse:

Olá pessoal. Estou querendo comprar minha primeira carabina, e estou para pegar a Big Cat 1000 4.5. 

A minha dúvida é, achei ela por 805,00 no Mercado Livre e achei na dispropil ela por 894,00, só que com o gatilho quickshot já instalado, vale a pena pegar essa de 894,00 por causa do gatilho ou é melhor pegar a original e modificar só no futuro?

E outra dúvida é, se teria algum tópico de chumbinho, para eu saber quais comprar 

Desde já agradeço à todos 

Eu pegaria a da Dispropil, é um pouco mais cara, mas vem com o gatilho instalado e regulado sem perda da garantia e frete grátis.

Tenho carabinas da  gamo a muitos anos e posso lhe assegurar que ele vem de fábrica bem pesadinho, vale a pena sim colocar um quickshot ou se tem afinidade com carabinas da para mexer no original e deixar muito bom, bem levinho . Quanto aos chumbos o Bruno disse tudo o que precisava saber.

A big cat 4.5 é uma ótima carabina, vai gostar é muito precisa e não é muito exigente com chumbos, mas não dispensa bons chumbos.

Boa sorte, Douglas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, douglas104 disse:

Muito obrigado Francisco, só uma pergunta o pistão à gás daz muita diferença, pois estou pensando em ficar na mola, por pelo menos a garantia toda

Eu troco logo a mola pelo gr, mim adaptei melhor a ele, já consigo tuná-la eu mesmo, acho o gás ram mais confortável. É apenas uma opção pessoal, As melhores carabinas usam molas e não gr.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, douglas104 disse:

Muito obrigado Francisco, só uma pergunta o pistão à gás daz muita diferença, pois estou pensando em ficar na mola, por pelo menos a garantia toda

Douglas, gás ram é opcional , como o Francisco disse. Na verdade continua sendo uma mola , só que pneumática. Tem a vantagem de  poder ficar comprimido por tempos longos sem perder a pressão e não vibrar quando é liberado da posição comprimida, mas o pistão aliviado é o pulo do gato. Então se for comprar gás ram, faça a escolha pelo kit com pistão aliviado de preferência  40 kg ou no máximo 45 kg . Eu só uso mola helicoidal encamisada e  gosto muito dessa configuração, sem falar que a mola helicoidal é muito mais barata. Preferências são ao gosto do cliente, que no caso é o atirador. Carabinas de ar comprimido por mola sempre terá um porem,  ou vibra ou tem recuo ou é sensível a pegada. Bom o atirador tem que fazer a lição de casa e sempre sera  predominante sua atuação, caso contrário nos torneios não teria ganhador seria sempre empate . Sou da opinião que vale a pena atirar com a mola helicoidal, se perceber que não se adapta, então corre para a customização. Esse é meu jeito de pensar, mas existem outros e devem ser respeitados também. Boa sorte, Douglas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco o que dizer, após as opiniões já dadas. Desmontar algo numa carabina se nunca o fez, ou não tem habilidades especificas, pode por a coisa a perder, em vez de melhorar. Vai no básico, seja já montada com o gatilho quickshot, ou o original, e na mola mesmo, já que é sua primeira carabina. Muitos tiros depois, você saberá se precisa de modificações... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, douglas104 disse:

Olá pessoal. Estou querendo comprar minha primeira carabina, e estou para pegar a Big Cat 1000 4.5. 

A minha dúvida é, achei ela por 805,00 no Mercado Livre e achei na dispropil ela por 894,00, só que com o gatilho quickshot já instalado, vale a pena pegar essa de 894,00 por causa do gatilho ou é melhor pegar a original e modificar só no futuro?

E outra dúvida é, se teria algum tópico de chumbinho, para eu saber quais comprar 

Desde já agradeço à todos 

Amigo !

essa carabina e ideal para você iniciar , e vai lhe atender muito bem na mira aberta , se você não tem muita experiência em desmontar carabinas, pegue logo a que tem o gatilho quick shot, atire muito para conheçer melhor a carabina e ganhar experiência , eu tenho uma big cat 4.5 e garanto que ela é muito precisa !

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, comprei a minha carabina na Dispropil já com o gatilho, pelas minhas contas no Mercado Livre, contando gatilho, arma e capa, sairia 10 reais mais caro com ela já instalado, e com a garantia, que é bem importante para mim

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda e por compartilharem a experiência comigo que estou começando. Fiquei bem mais tranquilo, depois de ver tantos positivos e que a escolha foi boa

Enfim, obrigado de coração e agora é só esperar a carabina chegar, mal posso aguentar de ansiedade hahah

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, douglas104 disse:

Boa noite pessoal, comprei a minha carabina na Dispropil já com o gatilho, pelas minhas contas no Mercado Livre, contando gatilho, arma e capa, sairia 10 reais mais caro com ela já instalado, e com a garantia, que é bem importante para mim

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda e por compartilharem a experiência comigo que estou começando. Fiquei bem mais tranquilo, depois de ver tantos positivos e que a escolha foi boa

Enfim, obrigado de coração e agora é só esperar a carabina chegar, mal posso aguentar de ansiedade hahah

 

Bem vindo ao esporte Douglas, muito bom ver alguém que pergunta e retorna para agradecer! Bons tiros

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Geovanii.

Esse fórum aqui é incrível, estou a 3 meses procurando sobre carabinas, pois a 3 meses, foi a primeira vez que tive contato com uma, o pedreiro da chacara da minha família comprou uma nova Rossi Dione e eu acabei me apaixonando por atirar. 

Esse fórum aqui foi o que encontrei tudo, inclusive o único que tem um bom conteúdo na web. Mas faltava a experiência do pessoal com a arma, e a ajuda no gatilho, fiquei muito grato por ter tido essa tranquilidade dada pelos amigos, só tenho à agradecer a todos e ao fórum serem tão reseptivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia decisão, Douglas, e sem grandes demoras! Agora, quando ela chegar, só limpe o cano com algodão, ou um pedaço de pano de algodão tirado de uma camiseta velha, e um fio de nylon grosso, 0,60 por exemplo, e mande muito chumbo, não esquecendo de dar um aperto nos parafusos da coronha de vez em quando.

Bons tiros e bem vindo ao vicio!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas Mario.

Agora uma pergunta, vi que a Dispropil em produtos customizado testam a carabina antes, será que eles já mandam com a limpeza feita ou eu tenho que refazer antes de atirar pela primeira vez?

Editado por douglas104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante