Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

34 minutos atrás, jadiel carvalho disse:

GOSTARIA DE SABER QUAL GAS RAN COMPRAR, A  MARCA E TAMBEM O MODELO DE 40, 45, 50 ,55 ,60, MINHA CARABINA É UM HATSAN HT 80 4.5 OU USAR  Gás Ram Rossi Suspa 60kg Hatsan HT80KG DELA ?

Corra de qualquer GR acima de 45kg, minha opinião. Marca tem SMS, elite, quickshot, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadiel, para trocar o gás ram tem que saber desmontar e montar a carabina. Se você não sabe fazer isso, vai ser perda de tempo e dinheiro comprar gás ram, sem falar que o gas ram que dá mais resultado é o que vem com pistão aliviado ( mérito do pistão aliviado e não do gás ram ) e bem mais caro. Mas se você tem ferramentas ( tinha esquecido das ferramentas) e conhecimento técnico, Tente tirar umas duas espiras da mola e encamisar a mesma, faça limpeza nas peças internas, lubrificação com pasta g e troque o retentor. Pode ser que não queira por gas ram depois dessas melhorias e por cima economiza uma boa soma. É apenas sugestão, a decisão é sua. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, jadiel carvalho disse:

PORQUE? CORRA ACIMA DE 45

Boa tarde amigo. GR muito forte só vai te dar pancada na sua HT80, vai perder muito em precisão. GR forte em arma pequena é prática de mercado pra vender melhor. Não adianta seu chumbo sair a 350ms da carabina e não acertar um barril a 10m. Em geral o GR de até 45kg vai te dar potência e precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

Boa tarde amigo. GR muito forte só vai te dar pancada na sua HT80, vai perder muito em precisão. GR forte em arma pequena é prática de mercado pra vender melhor. Não adianta seu chumbo sair a 350ms da carabina e não acertar um barril a 10m. Em geral o GR de até 45kg vai te dar potência e precisão.

 

3 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

Boa tarde amigo. GR muito forte só vai te dar pancada na sua HT80, vai perder muito em precisão. GR forte em arma pequena é prática de mercado pra vender melhor. Não adianta seu chumbo sair a 350ms da carabina e não acertar um barril a 10m. Em geral o GR de até 45kg vai te dar potência e precisão.

ME INDICA UM PARA COMPRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, jadiel carvalho disse:

 

ME INDICA UM PARA COMPRAR

Diga-nos qual é o seu objetivo com a carabina que assim podemos indicar algum. E aliás como bem dito aqui: 

 

1 hora atrás, Antonio Claudemir disse:

Jadiel, para trocar o gás ram tem que saber desmontar e montar a carabina. Se você não sabe fazer isso, vai ser perda de tempo e dinheiro comprar gás ram, sem falar que o gas ram que dá mais resultado é o que vem com pistão aliviado ( mérito do pistão aliviado e não do gás ram ) e bem mais caro. Mas se você tem ferramentas ( tinha esquecido das ferramentas) e conhecimento técnico, Tente tirar umas duas espiras da mola e encamisar a mesma, faça limpeza nas peças internas, lubrificação com pasta g e troque o retentor. Pode ser que não queira por gas ram depois dessas melhorias e por cima economiza uma boa soma. É apenas sugestão, a decisão é sua. Boa sorte.

Veja se esses passos já não te satisfazem e te economizam uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadiel pelo que entendi sua carabina é a mola e você quer trocar para o gás correto? Se não for isso pode desconsiderar tudo que vou escrever.

Se for assim, pelo que já li e ouvi em videos e textos de pessoas com muito mais experiencia que eu, existe um consenso que uma mola quando muito, em seu estado natural, produz no máximo 50 kg.  Logo o máximo que vc poderia usar seria um gás de 50kg. Contudo existem alguns que dizem que o máximo aceito seria 45 kg.

Então se a arma fosse minha eu colocaria um gás de 45 kg nela. Não arriscaria colocar de 50 kg e com certeza não colocaria acima disso.

Sobre marcar e etc não tenho capacidade para opinar.

boa sorte ai 

Editado por Gustavo de Mello Duarte
acrescimo de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Corra de qualquer GR acima de 45kg, minha opinião. Marca tem SMS, elite, quickshot, etc

Acho o GR de 45 Kg fraco pra uma HT80, perde muita potência, o ideal seria o de 50 Kg da Elite que se torna muito melhor na relação potência x precisão. Concordo que ela melhora muita a precisão, mas ela já foi concebida para ser uma carabina de força, acho que não faz sentido abaixar tanto assim o GR, já que se tem carabinas mais baratas podem fazer o mesmo. GR de 40 e 45, na minha opinião são pra carabinas de média potência, com uma uma Gamo Big Cat, por exemplo, aí sim fica bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZKEdu disse:

Acho o GR de 45 Kg fraco pra uma HT80, perde muita potência, o ideal seria o de 50 Kg da Elite que se torna muito melhor na relação potência x precisão. Concordo que ela melhora muita a precisão, mas ela já foi concebida para ser uma carabina de força, acho que não faz sentido abaixar tanto assim o GR, já que se tem carabinas mais baratas podem fazer o mesmo. GR de 40 e 45, na minha opinião são pra carabinas de média potência, com uma uma Gamo Big Cat, por exemplo, aí sim fica bacana.

A carabina gamo big cat não é média potência, mas sim de alta potência. Favor não confundir o Jadiel.

Quanto ao peso do gás é muito relativo, mesmo sendo de mesmo peso, costumam dar diferença de v0 e quanto a carabina de calibre 4.5,  realmente 40 ou 45 seria o ideal, mas isso é de livre escolha uns gostam dele mais forte( geralmente os que desconhecem armas de ar comprimido) outros preferem o gás mais fraco ( pequena diferença de 40 kg para 45 kg, mas grande diferença de precisão para 50 kg. Enfim,  o que achamos nem sempre resulta na escolha daquele que está em dúvida, pois esse assunto é um dos mais comentados e os que vem fazendo essas perguntas demonstram que não gostam de pesquisar, preferem esperar sentados a resposta e geralmente erram. Motivo do erro é que a carabina em questão foi projetada para ter muita força, ela tem o cilindro grande comparado com as concorrentes, então tem que tirar um pouco da potência. O Raufemann, Edu bacha, Teperetti666 já mostraram na pratica o resultado maravilhoso das hatsans quando diminui  a potência delas. O que posso adiantar é que não existe almoço grátis no tiro esportivo, se quiser extrair o máximo da sua arma, independente de qual marca for vai ter muito trabalho e muito gasto. Muitas das coisas comentadas aqui são repetitivas e o gás ram é lider absoluto. Frases como coloquei gás ram e o recuo acabou. Nesse caso o fulano chamou o Isaac Newton de retardado. Lei da ação e reação ( gas ram forte: muita força, muito recuo, pistão bate forte no final do cilindro movendo a carabina e prejudicando os componentes internos e prejudicando a precisão. Ah, então as magnuns não tem precisão ? Claro que tem! Mas o projeto é outro e ela fica boa diminuindo a força também. Veja o tópico do Teperetti666 testando sua hatsan ht 135. Que a pesquisa seja satisfatória e resolva suas dúvidas. Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZKEdu disse:

Acho o GR de 45 Kg fraco pra uma HT80, perde muita potência, o ideal seria o de 50 Kg da Elite que se torna muito melhor na relação potência x precisão. Concordo que ela melhora muita a precisão, mas ela já foi concebida para ser uma carabina de força, acho que não faz sentido abaixar tanto assim o GR, já que se tem carabinas mais baratas podem fazer o mesmo. GR de 40 e 45, na minha opinião são pra carabinas de média potência, com uma uma Gamo Big Cat, por exemplo, aí sim fica bacana.

Entendo perfeitamente sua posição. Digo sobre GR acima de 45kg pq tive uma péssima experiencia com GR muito pesado. Ultimamente tenho dado preferência muito maior a precisão do que força (carabina de mola) ou precisão e autonomia (nas minhas co²). Moro em capital e atiro na garagem de um grande amigo, porém justamente por isso furar papel e lata de alumínio não precisamos de mta coisa. Porém estou flertando com adquirir uma SAG3000 para suprir a possibilidade de estourar tijolo no sítio nas férias. No final é como o Antonio disse, as perguntas do GR são praticamente um FAQ, e até agora não obtivemos resposta do autor do tópico qual é o objetivo dele com a HT80, resposta crucial pra responder qual é o GR que seria interessante ele adquirir, isso se sequer for necessário se for só pra abaixar o VO.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovanni Junqueira disse:

Entendo perfeitamente sua posição. Digo sobre GR acima de 45kg pq tive uma péssima experiencia com GR muito pesado. Ultimamente tenho dado preferência muito maior a precisão do que força (carabina de mola) ou precisão e autonomia (nas minhas co²). Moro em capital e atiro na garagem de um grande amigo, porém justamente por isso furar papel e lata de alumínio não precisamos de mta coisa. Porém estou flertando com adquirir uma SAG3000 para suprir a possibilidade de estourar tijolo no sítio nas férias. No final é como o Antonio disse, as perguntas do GR são praticamente um FAQ, e até agora não obtivemos resposta do autor do tópico qual é o objetivo dele com a HT80, resposta crucial pra responder qual é o GR que seria interessante ele adquirir, isso se sequer for necessário se for só pra abaixar o VO.

Faz todo sentido amigo, também já fui da época que só queria potência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante